Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#43771 Faz um tempo que eu não posto novas rotinas aqui (apesar de estar com vários arquivos para postar aqui. Estava vendo outros posts sobre truques de mágica (um importante complemento para DVE por serem "simples" e totalmente fora do" padrão")



Para tanto segue um vídeo explicando mágicas com elásticos (achei no youtube a um tempo), as mágicas são fáceis de aprender e já foram testadas em campo por mim. Quanto a qualidade do vídeo, apesar de não ser SUPER BEST está em português e da para entender!!!! :pisca




Obs: Uma boa mágica para um Pua é aquela que possa ser feita em qualquer lugar e que não pareça proposital, para tanto magicas com garrafas, garfos, elásticos,etc.. estão entre as mais recomendadas por serem feitas com objetos casuais encontrados em geral no campo da Sarge. Pelo mesmo motivo mágicas com baralhos não são recomendadas para baladas, etc... afinal: Quem que vai para a balada as 3 da manha com um baralho no bolso? Muito forçado, certo?

RWies

Aprendiz

#44542 Esse moleque tem talento!

Eu conhecia várias com caixa de fósforo, mas aí proibiram o fumo em locais fechados... Me fodi!

Tentem com moedas também, são visualmente impactantes!