Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#694036
Fala :ae
De boa ?


Eu vou deixar aqui com vocês um truque simples mental, que pode fazer uma diferença na sua vida, nao so na seduçao, mas em muitas outras aréas da sua vida.
Esse truque consiste em voce trocar toda frase negativa (crença limitante), em frase interrogativa.


Exemplo :

Eu nao posse fazer isso!!
Como eu farei para fazer isso ?

Eu nao consigo ser rico!!
Como farei para ser rico ?

Eu sou muito ruim nisso, nessa aréa!!
Eu sou ruim sim, e foda-se, o que eu farei para melhorar nessa area ??

....e assim por diante

COMO ISSO FUNCIONA??


Exemplo :

Eu sou ruim em surfar! (essa frase faz com que sua mente ja engola esse seu problema , e deixa ele la, no fundo da mente, que acaba morrendo depois de um tempo)
O que farei para conseguir surfar ?
(nesse caso, voce abre sua mente para novas maneiras e soluçoes para solucionar esse problema)

E isso :ae

Abraços
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#694042 Esse truque realmente funciona, eu ja vinha fazendo isso... porém quando se faz essas perguntas costuma o cerebro querer burlar, ou seja, você abriu sua mente pra buscar as soluções e está pensando nelas. Quando você menos espera, procurando a solução pro suco de abacaxi, você se pega pensando em mamona. Entendeu? :ae

É importante ressaltar que sempre que a mente tentar nos burlar (preguiça mental), dar uma ordem pra fugir esse pensamento, e buscar novamente a solução... até encontra-la!
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#694053
Esse truque realmente funciona, eu ja vinha fazendo isso... porém quando se faz essas perguntas costuma o cerebro querer burlar, ou seja, você abriu sua mente pra buscar as soluções e está pensando nelas. Quando você menos espera, procurando a solução pro suco de abacaxi, você se pega pensando em mamona. Entendeu?

É importante ressaltar que sempre que a mente tentar nos burlar (preguiça mental), dar uma ordem pra fugir esse pensamento, e buscar novamente a solução... até encontra-la!


heheh entendi. Você abaca saindo da meta de buscar a soluçao para esse problema.
Nesse caso poderiamos estipar um tempo para resolver esse problema. Focar no problema e na sua soluçao!

Abraços :ae
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#698553 Isso é ótimo,porem ficar melhor acrecentando uma metafora ;D para evitar que a mente tente burlar na enterrogativa.
exemplo: crença negativa-> eu sou pessimo em xadres!
enterrogação ->eu sou um genio (metafora) mas o que eu farei para melhorar em xadrês
se vc dizer a metafora em um som alto é melhor e acreditando fielmente na metafora a sua mente vai acreditar no que foi dito!!
Avatar pua
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#698563 Pequena amostra de meta-modelo, mt bem explicado!
Deixo aqui uma singela contribuição.

vi que foi usado como forma de interrogar o "como?" que é na minha opinião um dos mais importantes ainda melhor que o porque, mas deixo outras dicar... alem de perguntar como pergunte tambem alem de como...

onde?
quando?
porque?
para que?
quem alem de mim ganha com isso?
que outras formas?
Quem pode me ajudar?
se eu já tivesse conseguido fazer isso como eu teria já feito?
eu n sei mais se soubesse como seria? não sabe? então invente 1! minta para mim!
de que maneira?
o que hj é impossivel na minha vida mas que se fosse possivel faria toda a diferença?
isso está de acordo com minhas crenças e limitações espirituais, fisicas, e mentais? eu posso ultrapassar essas limitações? como? etc etc etc....

para mais exemplo pesquise sobre metamodelo no google deve ter alguma coisa lá sempre tem o Google tem tudo hehe
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#698932
Pequena amostra de meta-modelo, mt bem explicado!
Deixo aqui uma singela contribuição.

vi que foi usado como forma de interrogar o "como?" que é na minha opinião um dos mais importantes ainda melhor que o porque, mas deixo outras dicar... alem de perguntar como pergunte tambem alem de como...

onde?
quando?
porque?
para que?
quem alem de mim ganha com isso?
que outras formas?
Quem pode me ajudar?
se eu já tivesse conseguido fazer isso como eu teria já feito?
eu n sei mais se soubesse como seria? não sabe? então invente 1! minta para mim!
de que maneira?
o que hj é impossivel na minha vida mas que se fosse possivel faria toda a diferença?
isso está de acordo com minhas crenças e limitações espirituais, fisicas, e mentais? eu posso ultrapassar essas limitações? como? etc etc etc....
para mais exemplo pesquise sobre metamodelo no google deve ter alguma coisa lá sempre tem o Google tem tudo hehe


Valeu pela sua contribuição Ioranno. Eu nem sabia o nome disso "metamodeleo" éuéhéuéhéuéh
Abraços :ae

Isso é ótimo,porem ficar melhor acrecentando uma metafora ;D para evitar que a mente tente burlar na enterrogativa.
exemplo: crença negativa-> eu sou pessimo em xadres!
enterrogação ->eu sou um genio (metafora) mas o que eu farei para melhorar em xadrês
se vc dizer a metafora em um som alto é melhor e acreditando fielmente na metafora a sua mente vai acreditar no que foi dito!!


Valeu pela descoberta Jonny Caje!
Abraços :ae



Luke_Sheen escreveu:Como fuder gostoso 3 hb's em um ménage a tróis?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Fudendo ué! kkkkkkkkkkkkkk
Ja que tu quer um ménage a 3 então estude, veja como fazer, e faça! :D


Abraços :ae
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#703729 Eu gosto de tomar nota e escrever a dita incapacidade e citar o que pretendo fazer pra mudar, encarar algo escrito sobre si mesmo tem um poder incrível.
Grande abraço.