Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#498722 antes de tudo, já digo, esse não é um artigo pra novatos!

Depois de ler vários artigos de três dos homens que admiro pude perceber isso. São eles, Lohan, Vlorenz e Don Conejo. Homens bem sucedidos na sedução que tentam passar uma mensagem que poucos até agora captaram.
É TUDO BASEADO EM CONFIANÇA

HANM?! Como assim Kelvien? Mas e a BL? E meu inner? Rotinas? Inner? E aquela porra toda? Tá me dizendo que está tudo errado então?

Não, aquilo não está errado. Serve pra moldar sua confiança. Ou você acha que esse cara, nessa palestra, tá se preocupando com tudo isso?
Imagem


Fale por si mesmo! Feche os olhos agora. Respire fundo e lembre de uma certa época de sua vida, ou algum momento especial em que sua confiança era incrível!
Veja como você estava nesse momento. Agora você é um mero expectador. Você não estava preocupado com sua bl, mas ela era incrível! Viu o quanto você foi natural ao dar boas risadas com aquela atendente do mercado? Esse é o natural em que o Lohan tanto diz. Você está incrivel!


Ok, agora volte ao seu presente. Vou dar um exemplo meu (vocês tem que achar os seus) de quando minha confiança era incrível! Eu era inabalável!
Até ano passado eu jogava futebol em categorias de base. Estava disputando o mineiro júnior. Quando eu saia do vestiário nos jogos, a minha bl era monstruosa! Podiam me xingar, xingar minha família, podiam rir de alguma falha minha ao decorrer do jogo mas eu me sentia uma lenda viva!

Imagem


Quando terminava os jogos, eu sabia quem eu era. Sabia chegar onde eu queria. Sabia o onde e o como. Na sedução não era diferente, eu sabia quem eu era e eu era realmente o prêmio, assim como vocês são.
Por motivos pessoais decidi parar de jogar futebol e perdi um pouco isso, mas esse assunto fica pra próxima!

O que tem aqui no fórum, sobre sedução, é tudo pra moldar sua confiança pra chegar em frente aquela garota e saber o que dizer sem ter medo dela. Isso é ser natural. Rotinas? Histórias de DHV? Você vai fazer isso sem perceber. Você vai estar contando pra uma garota sobre seu fim de semana e sem perceber, já vai ter tudo isso incluso.
Óbvio que você não precisa abandonar o fórum depois de ter uma confiança incrivel, tampouco ser grosseiro com as pessoas.
Não vou me prolongar por aqui, informação demasiada é ruim. Se eu sentir necessidade faço uma segunda parte deste artigo.

Alguns não estarão maduros suficientes pra entender o que eu disse. Meu objetivo é abrir o olho de alguns que se preocupam cada vez mais em saber rotinas, historias dhv, quererem internalizar tudo. Eu já fui assim. "Sou um intermediário, tenho que saber mais rotinas mais bla bla bla bla bla!"
Não é assim que a banda toca amigão.

Pra finalizar, uma frase pra vocês refletirem.


"O homem que tem confiança em si ganha a confiança dos outros."
(Textos Judaicos)

Um grande abraço! Kelvien
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503404 Pow meu caro PuA...
Essa frase do fim do seu relato é a mais pura verdade!
Concordo com você em tudo aqui. Você deu uma lição de vida em muitos caras aqui!
O que aprendi com esse artigo é que nós não podemos só focar em rotinas pra ser bem sucedido... Há sua parte pessoal, você não pode decorar frases e mais frases e se apresentar pra alguem sendo uma pessoa disfarçada!!
O que eu quero dizer com isso?
Seja NATURAL, seja você mesmo, crie suas próprias coisas e quando chegar em alguem irá mostrar o VOCÊ pra elas, e além disso tudo, tenha CONFIANÇA e acredite em você que as pessoas também irão acreditar, ou seja, você é o que pensa ser. Então pense positivo!!
É só isso =)
abraços
Zap

PUA EXPERT

#503684 Antes de tudo, parabéns pelo tópico. Realmente tudo se baseia na sua confiança, ou seja, como você encara os fatos ao decorrer da sua vida. E é importante destacar que a confiança é baseada em sua auto-aceitação, auto-estima e em suas crenças. Se você trabalhar esses fatores direitinho, eu garanto a sua confiança. De resto é só, parabéns pelo tópico novamente.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#535674 Valeu pelos feeds galera, concordo com tudo o que disseram. Desculpe pela demora pra responder, eu tava sem tempo e na verdade tinha até esquecido desse meu artigo.
Fico feliz que tenham captado a mensagem que quis passar.
Abraço
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#535684 Concordo com você amigo, já passei por um período onde minha BL era incrível, realmente eu olhava pra uma garota e eu decidia se ela ia ser minha e quando ia ser. Conhecer as ferramentas aqui apresentadas serve para tornar o empírico em cientifico, controlando assim, cada situação, o que acaba retornando em mais confiança sem depender das circunstâncias.
Já publiquei alguma coisa aqui e fui criticado por alguns por por exemplo dizer "desculpe foi engano" em um openner. Um cara com a ideia enlatada me disse, você errou em pedir desculpas, um alpha não pede desculpas nunca. O que eu acho é que um homem alpha não faz nada na hora nem do jeito errado, "não pede desculpas sempre" por exemplo é melhor do que "não pede desculpas nunca". Mas o que eu aprendi de melhor aqui, que também é o que você ta falando, foi ter uma auto estima inabalável, isso transpira, tem cheiro e as pessoas sentem de cara sua vibe positiva e tudo muda. Antes eu tentava simular uma coisa sem estar sentindo e eu variava entre muito arrogante ou muito humilde, tentando ser agradável.
No livro do mistery encontrei a postura definitiva, o equilíbrio, "esteja, sinta-se confortável" isso é muito fácil, melhor que decorar um monte de ideias e virar um robô.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#535695 A confiança é a base para tudo o que você for fazer, como canta Renato Russo na musica Mais Uma Vez: se você quiser em alguém confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança.
Bayo

Veterano - nível 3

#535729 Tópico fodástico

Penso que iniciantes podem ler esse artigo sim, quanto mais cedo perceber a mensagem do tópico, melhor.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#536070 Sou um cara bem natural, em quase tudo, é verdade que mal li livros sobre Pickup artist, nem o Jogo sequer terminei. Cito aqui três livros que li em mais de ano na comunidade, "Fuentes - A chave Sexual" , "Rules of David X" e "Método Cafajeste"...Não sei por qual motivo mas nunca me interessei em aprender técnicas...desde o começo procurei me tornar natural mesmo...E é o meu objetivo, atrair naturalmente...O que mais leio aqui são artigos, como este seu, que ajudam bastante.

Tudo o que vi aqui não tem nem como comparar com a confiança. Qd você se sente confiante, parece que tudo se encaixa, TUDO ao seu redor fica calmo, e você flui naturalmente.

Abraços, otimo artigo