Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#920391 Fala galera... Aqui quem fala é o Rodrigo2402 ou Miojo( Apelido de infância que pegou), se preferirem Haha
Moro no Espirito Santo, especificamente em Itapemirim, Itaóca Praia.
Em meados de 2009 encontrei o Puabase e me encantei, logo de cara.

Passou 2009, 2010 e não botei em prática ou cheguei em nenhuma HB. Sofria bullying no colégio e era considerado um dos mais feios da sala. Era eu e um amigo que éramos zuados, por conversármos muito sobre games.

Acho que em 2010 eu beijei a primeira menina, que era prima de um amigo meu. Logo após meu primeiro beijo, eu vomitei. Sério eu vomitei, após beijar minha primeira garota.

Não me recordo se foi em 2009 ou 2010. Mas me recordo bastante deste momento. Meu irmão sempre fez o tímido/ lindo/ pegador e sempre me zuava, falando que eu não pegava ninguém. Não me lembro exatamente o ano, mas me lembro que um dos amigos do meu irmão me disse e ficou gravado na minha mente até hoje:

Cara, se você continuar andando com os caras que você anda, você nunca pegará ninguém. Então me falou para começar a andar com a galera mais descolada da minha cidade( Não comecei a andar com os descolados, continuei com minha galera! :ae ).



Então em 2011 conheci Lukas, que hoje em dia é mais que um irmão para mim. Foi o ano em que tudo começou... Acho que no reveillon fiquei com 2 garotas e ele com 4. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, até então. Comecei a ficar mais esperto e aprender a zuar no colégio, mas nunca desfavorecendo os "zuados", sempre tentando zuar os fodões. 2011 passou e acho que fiquei com 5 meninas.

Em 2012 chupei minha primeira buceta e broxei na minha primeira tentativa de FC hahaha. Dia 29 ou 30 de Dezembro de 2012 dei meu primeiro FC. 2012 também foi o ano em que terminei o ensino médio com meus 17 anos.

No reveillon de 2013, fiquei com 4 meninas e dei meu 2º FC da minha vida( Foi na praia). Não me lembro do dia, mas foi antes do dia 10 de janeiro, conheci uma mulher muito feia e dei meu 3º FC, após sair do bar onde trabalho. Em 2013 dei FC em 10 mulheres e devo ter beijado em torno de umas 150. Sem mencionar que neste ano dei FC na secretária do SENAC, em que fiz meu curso.

Veio 2014 e com ele, novas energias, esperanças e todo esse bla bla bla. Reveillon de 2014 fiquei apenas com uma menina e muito bêbado a ponto de cair e me machucar todo... Levei a menina que fiquei para às pedras( Lugar turístico muito conhecido por aqui), e tomei um tombo, junto com ela( No outro dia acordei cheio de hematomas kkk).
2014, diferente dos outros anos, comecei a selecionar as mulheres que quero ficar e receber muitas cantadas. Foi neste ano que dei KC na minha primeira SHB e comecei a ficar com mulheres de alto nível.
14/11/2014 e 15/11/2014 Foi o fim de semana que mais percebi a que ponto cheguei em termo mulheril. Trabalho sextas e sábados. 14/11/2014, cheguei no bar, após chegar da faculdade e logo de cara notei 3 HBs me olhando. Na hora da mesa delas irem embora, a mãe das meninas falou com minha mãe que as meninas pediram meu número de telefone. Passei e fiquei perplexo ao notar que uma HB que não tinha notado, me mandou mensagem no whatts. Era a mulher que estava junto com um cara e mandou mensagem, dizendo que me achou lindo e que ficou encantada comigo e a irmã também( Que estava entre as 3 HBs me olhando) me mandou mensagem também, mas tem 15 anos e não me interessa. A HB mais velha tem 25 anos e me interessou, mas o papo que ela disse não colou para mim... Disse que aquele que estava com ela era o ex-namorado e terminaram antes de viajar para minha cidade, mas que ele tinha comprado a passagem e não tinha volta.

15/11/2014 estava trabalhando de boa, até que chega uma mulher,junto com 2 coroas e que mulher era aquela? Digna SHB. deveria ter uns 35 anos( A coroa mais gata que já vi na vida pqp), então fiquei de boa, até porquê ela estava acompanhada... De vez em quando eu olhava para ela, e nada dela olhar para mim... Até que em um dos momentos, nossos olhares se encontraram, mas foi muito rápido e a eletricidade ferveu. Após esse contato visual, ela passou há ter contato visual comigo constantemente e não acreditei que aquela SHB estava interessada em mim. Até que sorri no contato visual e ela sorriu de volta, então tive a certeza que ela estava interessada em mim, mas ela estava com 2 coroas e eu não queria arrumar confusão atoa, então fiquei de boa. No fim, os coroas pagaram a conta e ela já estava fora do bar com um outro pessoal que estava na mesa ao lado( Já deviam se conhecer). Ela de fora do bar me olhava, então falou alguma coisa com o pessoal e veio falar comigo, disse que estava querendo um trident e meu número de telefone, mas eu disse que ela estava com os coroas e então ela respondeu: É meu pai pode ficar tranquilo, então peguei o trident e dei um papel com meu número de telefone e pedi o dela, mas ela não passou e disse que me ligaria, para mim ficar tranquilo. A noite passou e mais para madrugada, ela passou na frente do bar de carro e fez sinal que me ligou e não atendi e disse que não levava o celular para o bar.
Cheguei do bar e notei que tinha 4 ligações perdidas de um número privado no meu celular. Fiquei puto por não ter seu número... Queria seu número e sentir aquela delícia, mas finalmente percebi a que ponto cheguei com as mulheres. Consigo seduzir sem falar nada.


Algumas fotos das minhas conquistas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este é o meu melhor amigo/ irmão

Imagem


Meu nome é Rodrigo, sou de Itapemirim/ES e trabalho no Bar/ Churrascaria Rei do Gato. Tenho a voz fina e cheguei aonde cheguei :yaaah

Você também pode!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#920393 Parabéns pela sua experiência e pelo seu relato, uma boa reflexão e história motivacional...
Você deu a volta por cima, e veja que puta volta você deu... closou 150 minas e deu vários FCs em um ano... Agora pode closar quem quiser e conquistar sem muito papo.
Acho que esse é um dos objetivos de ser um PUA, uma mudança social na vida de cada um.
Você passou de cara zuado da sala que sofria bullying para um alfa-comedor e essa é a sua maior conquista! Parabéns novamente.


Não costumo muito ler tópicos desse tamanho, não sei porque mas eu disse "esse eu vou ler" e fui até o fim, valeu a pena cada segundo que perdi(ganhei) lendo.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#920401 Muito obrigado Diego. Agradeço por ter lido tudo( Isso é recompensador).

Hoje em dia eu me sinto realizado como pessoa e tenho pessoas com quem posso contar... Esqueci de mencionar no relato, que este ano uma menina "bonita" que pedi para ficar dos tempos de bullying foi com uma amiga no bar e estava fazendo aniversário e a amiga anotou o número das 2 e me passou, e pediu para ligar para elas. Como sou orgulhoso e não me contento só com a mulher ser "bonita" hoje em dia, joguei o número das duas no lixo e não me arrependo! E digo com toda certeza:

Não há nada mais doce, que rejeitar alguém que um dia já lhe rejeitou! Quem é rejeitado lembra, quem rejeita não! :ae
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#920420 Parabéns... é muito legal ver histórias de superação tão drásticas.

Legal saber sua cidade... quando for no ES a gente marca de sargear nas praias daí. ahhahaha

Abraços.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#920441 Brother parabéns pela evolução, estou no meus meros 5 meses de Pua e isso da HB chegar em min sem eu nem falar com ela, apenas pelo olhar, vir pedir numero e tudo mais já ta rolando haha, é muito gratificante isso, ver que realmente esta dando certo, mas tenho muito que aprender ainda, e novamente parabéns.

Abraço Topete e evolução para nós.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#920491
Pela escreveu:Parabéns... é muito legal ver histórias de superação tão drásticas.

Legal saber sua cidade... quando for no ES a gente marca de sargear nas praias daí. ahhahaha

Abraços.


Obrigado meu camarada. Até hoje tento lutar para superar meus medos e gostaria muito de sargear com alguém, sendo que nunca sargeei :ajoelhar

Topete1996 escreveu:Brother parabéns pela evolução, estou no meus meros 5 meses de Pua e isso da HB chegar em min sem eu nem falar com ela, apenas pelo olhar, vir pedir numero e tudo mais já ta rolando haha, é muito gratificante isso, ver que realmente esta dando certo, mas tenho muito que aprender ainda, e novamente parabéns.

Abraço Topete e evolução para nós.


Essa coisa de seduzir pelo olhar é algo que uso muito. Não conheço seus conceitos, mas muitas mulheres dizem que meu olhar é safado, além do mais acho que tenho uma boa linguagem corporal e isso influência muito. Algumas mulheres do lado dos seus namorados vem pedir meu número, mas por questões pessoais prefiro não me relacionar com as mesmas!
Obrigado pela força e espero que continuamos evoluindo :ae
twopaths

Aprendiz

#920591 Eu tava navegando de boa quando encontrei o tópico, dei uma olhada nas fotos e disse que leria quando chegasse em casa, voltei e li. Sabe, estive pensando em desistir, porque sei lá, parece que só funciona pros outros, talvez eu seja muito inocente, muito frouxo, ou muito azarado mesmo (nem acredito em "sorte", mas tá foda...) e é sempre a mesma coisa, só as feias querem ficar comigo, quando encontro uma melhorzinha faço merda até ela perder o interesse...
Tenho muito conhecimento teórico e pouco prático, fico tentando seguir à risca as "regras" e isso me estressa demais ("Porra, porque eu não consigo conquistar com naturalidade? Tenho que ficar aprendendo técnicas que meus amigos que namoram nunca ouviram falar"). Contigo já percebi que tenho que trabalhar mais o olhar, acho que devo ter um olhar sério demais e acabo não mostrando interesse, e ser mais safado (como eu já disse, sou muito "inocente").

Você diz que era zoado por ser um dos mais feios da turma, depois fala que tinha um irmão pegador lindo. Mas vocês são irmãos de sangue? Não teria como ter essa diferença toda de beleza. :rolf

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#920641
twopaths escreveu:Eu tava navegando de boa quando encontrei o tópico, dei uma olhada nas fotos e disse que leria quando chegasse em casa, voltei e li. Sabe, estive pensando em desistir, porque sei lá, parece que só funciona pros outros, talvez eu seja muito inocente, muito frouxo, ou muito azarado mesmo (nem acredito em "sorte", mas tá foda...) e é sempre a mesma coisa, só as feias querem ficar comigo, quando encontro uma melhorzinha faço merda até ela perder o interesse...
Tenho muito conhecimento teórico e pouco prático, fico tentando seguir à risca as "regras" e isso me estressa demais ("Porra, porque eu não consigo conquistar com naturalidade? Tenho que ficar aprendendo técnicas que meus amigos que namoram nunca ouviram falar"). Contigo já percebi que tenho que trabalhar mais o olhar, acho que devo ter um olhar sério demais e acabo não mostrando interesse, e ser mais safado (como eu já disse, sou muito "inocente").


Obrigado pelo feed primeiramente... Também não acredito em sorte, acredito em criação de oportunidades.
Então quer dizer que mulheres querem ficar contigo? Cara, até meus 18 anos até então, nunca nenhuma mulher tinha pedido para ficar comigo.
As piores sensações é ver um cara mais "feio" que você estar pegando gatas e você só ficar na inveja dele, e se perguntar como ele consegue!

Estou no PUABASE a 5 anos, apenas 2/3 vivendo verdadeiramente( Praticando)... Acho que em 2011 eu falei para meus amigos do PUABASE e eles tiraram muito sarro de mim. Então em 2012(Eu acho) eu consegui meu primeiro selinho triplo e aquele foi o melhor momento da minha vida, até então.

Uma dica que te dou: Nos meus 5 anos de PUA a coisa que mais aprendi, foi deixar o material de lado e chegar chegando, perder o fôlego, passar vergonha, sentir-se um lixo, e crescer com os erros. Hoje posso dizer que com toda certeza, é errando que se aprende!(Sim, umas das maiores mentiras é o ditado: "Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.... de Augusto Cury" Sim, esse ditado é mentiroso. Você tem que vivenciar o erro para tentar combate-lo e saber como fazer isto!)

Já ouviu falar do olhar de Rasputin? É um olhar que tu pensa na mulher pelada e fazendo coisas eróticas e manda para ela(Treine-o)... Eu treinei ele, mas hoje em dia não penso em putarias da mulher, mas algumas já me disseram que meu olhar conota sexualidade e confiança( Junto com a BL). O olhar que eu faço não tem segredo(não penso em nada haha): Olho para mulher e espero ela me olhar, quando ela me olha eu mando um sorriso de canto de rosto e quase sempre elas retornam o sorriso, juntamente com uma jogada de cabelo( Já fiquei com algumas , que disseram que ficaram com vergonha da minha encarada, por isso não sorriram :louco), caso elas não retornarem o sorriso, de um gelo visual e após o gelo, olhe com mais intensidade ainda.

Nem todos nascem com o dom da sedução, mas alguns poucos, aprendem ao longo da vida! By: Rodrigo Fraga Muniz ( EU)

twopaths escreveu:Você diz que era zoado por ser um dos mais feios da turma, depois fala que tinha um irmão pegador lindo. Mas vocês são irmãos de sangue? Não teria como ter essa diferença toda de beleza.


Sabe qual as diferenças entre meu irmão para mim? Eu virei conquistador e ele se casou( Virou pai de família haha), ele era lindo e continuou sendo e eu me tornei atraente, ele continua muito tímido e eu aprendi a ser descarado e na minha vida já comi 3 vezes mais mulheres que ele :mau

Eu e meu irmão( de sangue) em meados de 2013.
Imagem

Ele com minha sobrinha. Ele sempre fez o quieto conquistador e até mães de amigos meus, falavam que ele era lindo...
Imagem
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#925772 Também já estou no PUA há algum tempo...

Não digo que sou capaz de pegar qualquer garota, mas, toda vez que fico com uma menina, quando estou naquele momento a dois, me lembro dos anos de ensino médio, e cara, a sensação é muito foda. Sentir que progrediu, é uma situação indescritível.

Parabéns pela evolução.