Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#932098
Marcus Luterro escreveu:Muito Show o seu progresso! Espero também alcança-lo e chegar a este ponto! Quero ficar bom nisso também! Abraços

Todo mundo pode chegar ao que desejo, só basta esforço e dedicação. Sempre haverão pedras no caminho e essa pedras devem ser tiradas! Abraços :yaaah

Chãoman escreveu:Também já estou no PUA há algum tempo... Não digo que sou capaz de pegar qualquer garota, mas, toda vez que fico com uma menina, quando estou naquele momento a dois, me lembro dos anos de ensino médio, e cara, a sensação é muito foda. Sentir que progrediu, é uma situação indescritível. Parabéns pela evolução.


Nem o PUA mais foda do mundo é capaz de seduzir qualquer garota... A sensação de olhar pra atrás e ver o quanto progrediu é indescritível mesmo. Obrigado pelo feed :ae


Neo Stark escreveu:Muito legal a tua evolução. Embora não te conheça, fico feliz de ver que tomasse as rédias da tua vida... :yaaah


Se si próprio não tomar suas próprias rédeas quem tomará, não é? Obrigado pelo feed amigo :D
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933394 Parabens mano,eu particulamente não me acho timido,mas chegar nas Hbs preciso treinar e muito..
mas todo dia lendo um pouco vai ganhando confiança pra saber usar no momento certo,e o que penso,Um dia chego Lá,Hoje focado mais na minha evoluçao(fisica,saude e financeira)