Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009797
Tudo Depende de Você !

O real motivo de eu estar escrevendo este artigo é fazer com que a comuniade nova inserida no PUA intenda que o forum não faz magica.
Todo e qualquer resultado depende exclusivamente de você.

Muitos de vocês entram perdidos e confusos, dai querem se encher de livros e videos... Enfim conteudos, não quero dizer que isso seja ruim, mas pegue leve. É como se você fosse aprender a nadar, primeiro vem um piscina pequena, depois uma maior, uma praia, um rio e por ai vai.

Além desse alerta, como o artigo é direcionado pros iniciantes quero dar algumas dicas, que talvez ajudara pra caralho.


Auto Estima/Confiança/Zona de Conforto: Tudo é questão de Inner Game. O que é isso ?

É apenas uma coisinha que é a grande responsavel pelo sucesso dos maiores PUA's da historia. Como conseguir ?
Muito trabalho...

Pense em algo em que você é realmente bom. PENSOU ?
Agora mentalize como você se sente quando está prestes a fazer tal coisa. ISSO é Inner Game.

Um estado em que você se sente realmente capaz, parece que uma energia toma conta do seu corpo e você se sente "pronto para a batalha"

Você alconçou tal estado com meses e talvez anos de pratica, isso é relativo, varia de pessoa pra pessoa.

O que eu quero dizer é que a confiança em pegar mulheres e a sençassão em que você se sente o cara mais foda do mundo só vai chegar até você, se o bonitão ai em frente ao pc fazer algo em relação a isso.

Comece com pequenos passos e depois vá evoluindo, o Forum te da toda a base orientação possível para isso.

E eu espero de verdade que VOCÊ, isso, você mesmo que acabou de ler este pequeno artigo, espero que comece a fazer algo pra mudar esta situação.


Bom, não sei se tem alguém aqui que me conheça, andei sumido, pra ser mais exato desde 2011 eu não dou as caras, porém voltei mais experiente, mais maduro e quero realmente acrescentar algo na vida de vocês, por isso qualquer duvida que você tiver poste aqui em baixo que eu prontamente responderei.

E bom como muitos de você não fazem a minima ideia de quem eu sou, pode apostar vou surpreender vocês
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1009808 parabéns pelo artigo brow....
conheci 2012 o pua, e o pouco do que coloquei em pratica aprendido aqui, consegui me destacar em todos os sentidos da vida.

Fico imaginando vc 2011, sugiro que quando vc se revelar... kkkk

fazer um artigo bem detalhado do ponto q chegou qdo sumiu e do ponto que esta quando voltou...

vai agregar pakas pra todos..

abraços e muito, muito sucesso pra nois
TonRoots

Aprendiz

#1009954
ric19 escreveu:parabéns pelo artigo brow....
conheci 2012 o pua, e o pouco do que coloquei em pratica aprendido aqui, consegui me destacar em todos os sentidos da vida.

Fico imaginando vc 2011, sugiro que quando vc se revelar... kkkk

fazer um artigo bem detalhado do ponto q chegou qdo sumiu e do ponto que esta quando voltou...

vai agregar pakas pra todos..

abraços e muito, muito sucesso pra nois


Concordo irmão. Faz esse artigo ai que vai ajudar pra caramba!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009961
ric19 escreveu:parabéns pelo artigo brow....
conheci 2012 o pua, e o pouco do que coloquei em pratica aprendido aqui, consegui me destacar em todos os sentidos da vida.

Fico imaginando vc 2011, sugiro que quando vc se revelar... kkkk

fazer um artigo bem detalhado do ponto q chegou qdo sumiu e do ponto que esta quando voltou...

vai agregar pakas pra todos..

abraços e muito, muito sucesso pra nois


Verdade brother eu também acho...

Ainda to tentando pegar um tempo pra por essa ideia em pratica, fazer um artigo pessoal de boa qualidade requer bastante tempo pra poder organizar tudo direitinho.

http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Nesse conta +/- minha caminhada antes do pua... diculdades.

Tem erro de portugues pra caralho kkkk' mas releve isso, eu mesmo lendo da vontade de me dar um tiro :ae
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009984 Como dessa vida a gente não leva oque tem e sim o que é e o que fez, eu acredito, vou revelar a vocês um trunfo que eu aprendi mui recentemente. É algo que vai ajudar a todos mas especialmente os aprendizes. Eu percebi porque eu sempre tive tamanha dificuldade em crescer no jogo, a ponto de abordar HBs ser algo difícil. Depois de absurdas falhas por medo eu estudei o meu comportamento e aprendi que quando estava perto das HBs eu pensava no que elas pensariam (julgamento) no que os outros pensariam (julgamento) e em como eu poderia falar e fazer algo tosco (meu, julgamento denovo|) Eu me perguntei porque de um julgamento interno e externo tão absurdo que me impede de jogar tranquilamente com as HBs. E eu precebi que se eu considerar o mundo, o externo, quando vou abordar, será impossível vencer. As HBs jovens e frescas com corpão, elas tem o mundo ao dispor delas, é perda total abordar tendo o externo como referência. Eu descobri que o jeito de elevar o meu inner game de uma forma intensa de verdade em muito pouco tempo é parar de valorizar mais o ambiente do que os meus desejos. Eu acredito que o inner game e as técnicas e as qualidades de um sedutor são o que define o rumo da sarge.
Estou efetuando mudança e espero fazer rápido
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010086
Guilhermedagazwln escreveu:Como dessa vida a gente não leva oque tem e sim o que é e o que fez, eu acredito, vou revelar a vocês um trunfo que eu aprendi mui recentemente. É algo que vai ajudar a todos mas especialmente os aprendizes. Eu percebi porque eu sempre tive tamanha dificuldade em crescer no jogo, a ponto de abordar HBs ser algo difícil. Depois de absurdas falhas por medo eu estudei o meu comportamento e aprendi que quando estava perto das HBs eu pensava no que elas pensariam (julgamento) no que os outros pensariam (julgamento) e em como eu poderia falar e fazer algo tosco (meu, julgamento denovo|) Eu me perguntei porque de um julgamento interno e externo tão absurdo que me impede de jogar tranquilamente com as HBs. E eu precebi que se eu considerar o mundo, o externo, quando vou abordar, será impossível vencer. As HBs jovens e frescas com corpão, elas tem o mundo ao dispor delas, é perda total abordar tendo o externo como referência. Eu descobri que o jeito de elevar o meu inner game de uma forma intensa de verdade em muito pouco tempo é parar de valorizar mais o ambiente do que os meus desejos. Eu acredito que o inner game e as técnicas e as qualidades de um sedutor são o que define o rumo da sarge.
Estou efetuando mudança e espero fazer rápido


Aproveitando essa sua deixa, e dizer que você esta completamente certo.

A sua mente é fantastica, o que ela pode fazer é algo inimaginavel, recentemente eu me interecei por hipnotismo e brother o nosso subconciente é maravilhoso...

Uma vez ouvi dizer que se você se imaginar fazendo tal coisa variias vezes você vai e faz e isso pode ser usado pra diversas formas tlgd.

EX: O suicida não se mata de primeira... primeiro ele se imagina fazendo aquila mulhoes de vezes, dai ele toma o controle necessario pra realizar tal feito...

O exemplo é escroto ?? SIM

mas é simples e direto, com certeza consegui passar à vocês o que eu queria dizer.

Outro exemplo sou eu... recentemente(5 dias atras) criei um canal no youtube e eu pratico isso toda vez que estou prestes a gravar
(como não é nada relacionado ao PUA não vejo necessodade de expor o canal aqui pra vocês).

O fato é que você pode usar isso pra 1 milhão de coisa, olha que legal.
Dhenis

Aprendiz

#1010092
ThyST Frota escreveu:
Tudo Depende de Você !

O real motivo de eu estar escrevendo este artigo é fazer com que a comuniade nova inserida no PUA intenda que o forum não faz magica.
Todo e qualquer resultado depende exclusivamente de você.

Muitos de vocês entram perdidos e confusos, dai querem se encher de livros e videos... Enfim conteudos, não quero dizer que isso seja ruim, mas pegue leve. É como se você fosse aprender a nadar, primeiro vem um piscina pequena, depois uma maior, uma praia, um rio e por ai vai.

Além desse alerta, como o artigo é direcionado pros iniciantes quero dar algumas dicas, que talvez ajudara pra caralho.


Auto Estima/Confiança/Zona de Conforto: Tudo é questão de Inner Game. O que é isso ?

É apenas uma coisinha que é a grande responsavel pelo sucesso dos maiores PUA's da historia. Como conseguir ?
Muito trabalho...

Pense em algo em que você é realmente bom. PENSOU ?
Agora mentalize como você se sente quando está prestes a fazer tal coisa. ISSO é Inner Game.

Um estado em que você se sente realmente capaz, parece que uma energia toma conta do seu corpo e você se sente "pronto para a batalha"

Você alconçou tal estado com meses e talvez anos de pratica, isso é relativo, varia de pessoa pra pessoa.

O que eu quero dizer é que a confiança em pegar mulheres e a sençassão em que você se sente o cara mais foda do mundo só vai chegar até você, se o bonitão ai em frente ao pc fazer algo em relação a isso.

Comece com pequenos passos e depois vá evoluindo, o Forum te da toda a base orientação possível para isso.

E eu espero de verdade que VOCÊ, isso, você mesmo que acabou de ler este pequeno artigo, espero que comece a fazer algo pra mudar esta situação.


Bom, não sei se tem alguém aqui que me conheça, andei sumido, pra ser mais exato desde 2011 eu não dou as caras, porém voltei mais experiente, mais maduro e quero realmente acrescentar algo na vida de vocês, por isso qualquer duvida que você tiver poste aqui em baixo que eu prontamente responderei.

E bom como muitos de você não fazem a minima ideia de quem eu sou, pode apostar vou surpreender vocês




Boa Rica com optimos exemples