Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1051236 Vou resumir tudo, estava pegando duas minas, e ambas não sabia, elas achavam que eu estava só com elas, e eu postei uma foto minha, e as duas comentou, ai no fim as duas eram amigas, falaram que tava ficando comigo, agora as duas tão armando um plano para bater em mim e se beijar na minha frente pra eu ser zuado, eu sei disso pq uma delas falou pro meu amigo, e eu tava do lado dele, agora elas tão super de boa para eu não desconfiar, oque eu posso fazer ? oque fazer ? oque eu virei ? kkkkkkk
Guarini

Veterano - nível 2

#1051238 Primeiro, dê um jeito de não apanhar. Continue levando na boa fingindo que nada aconteceu e quando elas beijarem na sua frente fala que acha sexy e quer as duas juntas!! Zoe da situação ao maximo.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051249 1º - Leve tudo isso na brincadeira, não leve a sério. Farra é farra.
2º - Vê se não apanha.
3º - Elas se beijaram na sua frente. Fala que quer as duas juntas na tua cama. Zoa com elas.
4º - Quem você virou? Provavelmente a melhor versão do menino que entrou aqui no fórum kkkkk
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051259 Se beijar na minha frente para me humilhar? Eu ia chamar maneiro para caramba. Sem falar que elas estão de boa. Se eu sou você março uma noite no motel com as duas e prometer ia mil coisas, falava que eu planejei várias surpresas e marcava com as duas no mesmo dia, e esperava elas trocarem informações e via que merda elas iam arrumar kkk
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1051260 Cara, qual a tua idade? =/

Primeiro, aprenda a ser discreto....quando eu estava com 3 mulheres ao mesmo tempo, eu desativei o face justamente pra não ocorrer isso que aconteceu contigo...

Segundo, seja homem...você namorava? era casado? Se não era nenhuma das duas meu amigo, então você não deve satisfações da sua vida pra nenhuma delas....Se você era alguma das opções, você desrespeitou sua companheira e isso também não é atitude de homem...

Terceiro, me desculpe se eu estiver errado, mas parece um caso de baboseira de adolescentes....sequer é digno de análise.

Abraços,

Renan Stunts