Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748645
[font=arial]Tudo fica melhor com o barulho de chuva

Ler. Cozinhar. Conversar. Ouvir música. Tudo fica melhor quando você ouve aquele som que entra em seus ouvidos de modo tão exorbitante, que você consegue atingir o relaxamento apenas com alguns pingos d'água sobre as telhas de sua casa.

Imagem

Enquanto eu acessava a internet, encontrei um site que mudou completamente o modo que eu "navego" na rede. É pra você que gosta de meditar, você que gosta de ter um momento sozinho para refletir, pensar, fechar os olhos, deixar tudo correr na sua mente, enquanto você viaja, se entrega e cai junto com os pingos d'água. Ah... Como é bom o som da chuva, dá pra sentir até o cheiro, aquele cheirinho de areia molhada, aquele sentimento de paz interior... Isso melhora o seu dia-a-dia, melhora sua auto-estima, melhora o seu "eu".

Então, aproveitando as minhas palavras poéticas acima, deixo com vocês um site que faz todo o trabalho pra você (Link no final do tópico).
Experimente, ouse e surpreenda-se em tentar ligar essa glória da natureza e ouvir uma playlist sua. De olhos fechados. Só você, sua mente e seus sentimentos bons, de felicidade, de nostalgia, de alegria, de solitude.

Imagem

Aqui está o link do site: Clique aqui

Experimente ouvir e escutando essa playlist. Recomendo a todos. Tenha um momento só seu, tenha esse momento de reflexão. Evolua. Cresça. Desenvolva-se. Tenho certeza que isso te trará momentos bons, de relaxamento e de total "leveza" do seu corpo e de seus sentimentos.

Imagem

De nada. :D[/font]
MOI

PUA EXPERT

#748660 eu adoro o barulho da chuva, ainda quando estou conversando com uma hb online, uso pensamentos como o que vc disse, de sentir o cheiro da terra molhada, da sensaçao boa que tem como se fosse uma boa ancora de lembrança, para quando chover ela deve lembrar de mim.
vou ver o link
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748854
Ryan Max escreveu:cara eu também adro o barulhinho da chuva , eu me sinto melhor.

vou dar uma conferida no link , obrigado por compartilhar.


forte abraço.


[font=arial]E aí parceiro Ryan Max, beleza?

Pode conferir sem problemas, tenho certeza que não vai se arrepender. E se ouvir com a playlist que eu coloquei lá... Vai ser uma experiência incrível, pode ter certeza.

Aprovite.

:ae[/font]