O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
luizgoiana
#306776 Ola galera, alguns aqui como o debarba, zera e outros entigos no forum devem se lembrar de mim.
Entrei pro mundo PUA no inicio de 2010, participei ativamente do forum ate setembro do mesmo ano, ate que, decidi que outras coisas deveriam ocupar o primeiro lugar na minha vida.

A grande descepção:
LEmbram desta sarge ai?: fail-sexta-feira-passada-t7970.html
Então, a menina que conheci, HB 7,5 (hoje classifico ela como HB 6,5 tranquilo) rolou KC no day 2 e no day 3 tambem, kkkkk
mais o maior problema foi que.... ela era o meu tipo de garota, eu conversava com ela sobre coisas que jamais pensei que mulheres seriam capazes de falar, e ela dizia gostar de mim e tals então, ai cometi meu grande erro: ME ILUDI.
Ela realmente era diferente, e por isto que me ferrei, por achar ela diferente, criei uma paixonite em torno dela, mais ela não era diferente em uma coisa: Ela tinha as mesmas malicias e jogos sujos tipicos femininos, foi ai que me ferrei, e alguns dias depois, quando haviamos separados e eu na desgraça sentimental total que tomei algumas decisões fundamentais:

Ser Frio: Decidi parar de me apegar facilmente como eu costumava a fazer e o univers conspirou a meu favor, alguns meses depois me peguei sendo uma pessoa completamente indiferente as mulheres.

Coloquei outars coisas em primeiro plano:Decidi colocar meus estudos em primeiro plano, não aquelas coisas idiotas que ensinam no ensino medio, mais sim ao meu curso tecnico e ao meu sonho de me tornar programador, me apeguei tanto a ideia que... parei de entrar no forum(não que isso tenha sido bom, mais foi algo que eu nem percebi que tinha dixado)
Comecei a estudar filosofia por minha conta e por amor a este conhecimento, e questionar sobre tudo ao meu redor, isto e ensinou muito sobre o universo, sobre as nossas energias, nossa aurea e também um pouco sobre mulheres.

Comecei a parar de planejar o futuro Lembram daquela rotina que falamos que gostamos de aproveitar o momento?carpe diem? Então, parei apenas de falar e comecei a viver isto, assim comecei a destruir 2 erros: O erro de racionalizar tudo que iremos fazer e o erro de ser hipocrita em defender ser uma coisa e não ser.

E ao contrario do que muitos devem estar pensando agora, não me afastei das mulheres, estava fazendo as contas aqui, depois que comecei a agir assim, estou pegando muito mais mulher e tambem de mais qualidade, e o segredo e: Se tiver que ficar 1 mês sem ficar com ninguem: Antes eu ficava mal , agora eu fico de boa, não to nem ai, porque deixou de ser o centro de minha vida.(O negocio e que nunca isso acontece rsrsrs)

Resumindo: Antes eu centrava nas mulheres e agra que joguei ela para escanteio não passei somente a ter mulheres, mais me tornei um programador aos 16 anos e o princial: Aprendi o segredo da vida, antes eu vivia frustrado, hoje tudo na minha vida sai como eu quero, e o segredo disto tudo?Parei de me sentir mal pelo que não consigo ter e comecei a ser grato pelo que tenho.

E lembram daquela HB 7,5 (6,5 kkkkk)? Dia 2 deste mês fez um ano que eu conheci ela e uns 10 mêses que sequer via o seu rosto, adivinha?
A reencontrei na mesma festa que a conheci, comprimentei a miga dela com quem me relacioo, ignorei ela e a hb8 que tambem estava no relato e elas vieram me comprimentar(a falsa da HB 8 ate exigiu abraços), depois, so pra matar de raiva, passei com uma garota muito mais linda(que tinha namorado por sinal rsrsrs) na frente dela e vi como ela ficou encomodada, kkkkkkkkkkkk, foi legal ver a cena, depois eu fui conversar com um amigo que estava andando com elas e conversei com a vadia da menina que num via a quase 1 ano.

E isso ai, passei este tempo todo digitando isto porque talvez ensine algo a alguem, pois era exatamente o que eu dise neste post que estava me faltando.

Estou querendo voltar a postar neste forum, parece que coisas mudaram por aqui, rsrsrs.

Me desculpem a gramatica e minha ineficiencia ao escrever textos.

Aaah, ja ia esquecendo da fotinha da garota que peguei e disfilei na frente da hb 7,5 pra fazer ciumes:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... JRMr3w.jpg
Retirei esta foto do meu orkut, de uma viagem que fizemos a tiradentes-MG (ela e a branquinha, eu sou o cara de bone)

Abraços ae galera
[email protected]
#306845
luizgoiana escreveu: depois, so pra matar de raiva, passei com uma garota muito mais linda


A pergunta a se fazer é: Ela ainda faz diferença na sua vida? a resposta é: sim ela faz diferença mesmo depois de um ano.

porque passar na frente dela com outra só pra fazer raiva? se a garota era muito mais linda, vai curtir a garota e foda-se a outra...

no livro " as 48 leis do poder " um dos capitulos fala, que devemos ser discimulados.

quer realmente ser indiferente com ela, fala com ela como se nada tivesse acontecido, seja falso com ela... igual a outra hb foi com vc... isso vai deixa-la puta mas sem razão para te criticar, vc foi apenas "normal", com ela, como se fosse uma pessoa qualquer... isso sim vai deixa-la contrariada.

quer dizer... do alto dos meus 40 anos de idade é o que eu acho...

aconteceu algo parecido comigo.... tá lá no meu relato TUDO QUE APRENDI ( com fotos e novas rotinas ) neste link...

tudo-que-aprendi-com-fotos-novas-rotinas-t21756.html

se quiser dar um feed eu agradeço, afinal todas as críticas que recebemos aqui são para o nosso crescimento.

abraço
Avatar pua
Hamunaptra
#306868 Olá Man. Quando você mencionou que " consegui entender o segredo da vida" e que as coisas estão saindo como vc deseja, fique com certeza muito feliz com isso. É sobre isso do que se trata, aprender e não ser o próprio aprendizado! Você passou a conhecer o sentido de crescer pessoal e socialmente. Shakespeare disse que o que importa não é quantos aniversários você comemorou, e sim as experiências que você viveu ao longo desse tempo.
Eu tenho 22 anos, estou no segundo casamento, sou formado em Gestão Industrial, estudando psicologia, professor de dança de salão e hip-hop, e desenhos realistas à lápis. Tudo o que eu faço, (e olha que não é pouco), foi graças as adversidades boas e ruins que me aconteceram na vida.
Quando alguém diz que entendeu o segredo da vida, não acredite man, nem se for você mesmo. Pode ser mais uma ilusão, o que não quer dizer que vc não tenha que vivenciar esse momento com toda a força. Mas com cautela. Experiencie tudo procurando promover resultados positivos, a vida nunca nos parecerá perfeita, mas uma coisa é certa como a matemática: "NÃO SE PODE ENTENDER O SENTIDO EXATO DA VIDA, MAS ELA LHE DOARÁ SENTIDOS A SUA CAMINHADA!"
luizgoiana
#307190
A pergunta a se fazer é: Ela ainda faz diferença na sua vida? a resposta é: sim ela faz diferença mesmo depois de um ano.

porque passar na frente dela com outra só pra fazer raiva? se a garota era muito mais linda, vai curtir a garota e foda-se a outra...

no livro " as 48 leis do poder " um dos capitulos fala, que devemos ser discimulados.

quer realmente ser indiferente com ela, fala com ela como se nada tivesse acontecido, seja falso com ela... igual a outra hb foi com vc... isso vai deixa-la puta mas sem razão para te criticar, vc foi apenas "normal", com ela, como se fosse uma pessoa qualquer... isso sim vai deixa-la contrariada.

quer dizer... do alto dos meus 40 anos de idade é o que eu acho...

aconteceu algo parecido comigo.... tá lá no meu relato TUDO QUE APRENDI ( com fotos e novas rotinas ) neste link...

tudo-que-aprendi-com-fotos-novas-rotinas-t21756.html

se quiser dar um feed eu agradeço, afinal todas as críticas que recebemos aqui são para o nosso crescimento.

abraço


Leia Mais sobre Tudo mudou quando PAREI de por elas em primeiro plano. no www.puabase.com

Para falar a verdade nem era muito a minha intenção, estava andando pela festa com a garota que eu estava pegando e vi ela...
E claro que eu no mesmo instante peguei na cintura da minha garota e tals, não era a minha intenção provocar raiva, so queria me exibir pra um bando de meninas gatas que estavam com ela e que depois eu poderia pegar.... mais quando pasei via a reação dela, e não posso negar que foi legal.

Quanto a ser falso, eu tive que ser ao abração a HB8¬¬ kkkkkkk, não estava com a menor vontade de fazer isso, mais você tem razão, mais acho que ao inves de ser falso, vou fazer igual eu fiz no inicio do relato, continuar ignorando ela ao maximo.

Olá Man. Quando você mencionou que " consegui entender o segredo da vida" e que as coisas estão saindo como vc deseja, fique com certeza muito feliz com isso. É sobre isso do que se trata, aprender e não ser o próprio aprendizado! Você passou a conhecer o sentido de crescer pessoal e socialmente. Shakespeare disse que o que importa não é quantos aniversários você comemorou, e sim as experiências que você viveu ao longo desse tempo.
Eu tenho 22 anos, estou no segundo casamento, sou formado em Gestão Industrial, estudando psicologia, professor de dança de salão e hip-hop, e desenhos realistas à lápis. Tudo o que eu faço, (e olha que não é pouco), foi graças as adversidades boas e ruins que me aconteceram na vida.
Quando alguém diz que entendeu o segredo da vida, não acredite man, nem se for você mesmo. Pode ser mais uma ilusão, o que não quer dizer que vc não tenha que vivenciar esse momento com toda a força. Mas com cautela. Experiencie tudo procurando promover resultados positivos, a vida nunca nos parecerá perfeita, mas uma coisa é certa como a matemática: "NÃO SE PODE ENTENDER O SENTIDO EXATO DA VIDA, MAS ELA LHE DOARÁ SENTIDOS A SUA CAMINHADA!"


Exatamente isto que eu acho que e o segredo da vida, e que ela não pode ser racionalizada.
Rashid
#307328 Booa, mlk ! Gostei, só num concordo dessas paradas de energia, universo conspirando e tal, acho que tudo depende de nós...mas é isso ae, boa iniciativa e parabéns pelos resultados :)
Tenho um caminho um pouco mais definido depois do seu relato.... :ae
luizgoiana
#307471
Rashid escreveu:Booa, mlk ! Gostei, só num concordo dessas paradas de energia, universo conspirando e tal, acho que tudo depende de nós...mas é isso ae, boa iniciativa e parabéns pelos resultados :)
Tenho um caminho um pouco mais definido depois do seu relato.... :ae

Este negocio de enegia e meio dificil de explicar. Mais e isso ai, obrigado pelo feedback
methods
#307516 vc e novo e vai ter que ter mais 2 grades decpçoes para entender o sentido da vida.........não vou falar qual e mas quando acontecer vc vai lembrar desse cometario .......ogrande problema de quem e mais jovem e isso colocar a primeira namorada como guia na sua vida e viver por ela e para ela ..........passei por essa fasse tambem quase casei com 18 anos,então sei bem por experiencia o que estou dizendo .......mas uma amiga me disse"decpção não mata encina a viver"cara boa sorte na sua jornada .......sucesso na vida e na sedução
Avatar pua
M_Boy
#307705 Cara, tu é um pia ainda! hahahahahahaha

Falando sério: tá fazendo o certo. Tem que centrar teus objetivos, ver o que é importante pra tir, e o que pode ficar em segundo plano. Mulher sempre vai ser importante, mas temos outros objetivos a cumprir antes que, se cumpridos, irão ajudar a ter mais mulheres.

Ex: Tu centra tua concentração no estudo. Tu vai estudar, ser alguem na vida, ter uma profissão. Com isso, vai ter grana pra levar as minas pra jantar, pra ir num happy hour, festas, ter um carro, roupas bacanas...

Continua assim cara!
luizgoiana
#308069
alanpsmever escreveu:vc e novo e vai ter que ter mais 2 grades decpçoes para entender o sentido da vida.........não vou falar qual e mas quando acontecer vc vai lembrar desse cometario .......ogrande problema de quem e mais jovem e isso colocar a primeira namorada como guia na sua vida e viver por ela e para ela ..........passei por essa fasse tambem quase casei com 18 anos,então sei bem por experiencia o que estou dizendo .......mas uma amiga me disse"decpção não mata encina a viver"cara boa sorte na sua jornada .......sucesso na vida e na sedução

Primeiramente e errado julgar o que uma pessoa aprendeu sobre a vida de acordo com sua idade.
Tem gente que viveu 80 anos e não aprendeu nada.
Segundo, para mim e isto que e o segredo da vida, e que ela não pode ser racionalizada, que devemos fazer quilo que estivermos com vontade para agirmos dentro da pureza.
E por ultimo, concordo com o que sua amiga disse sobre decepção, e penso o mesmo sobre criticas.
Abraços, obrigado pelo feedback

Cara, tu é um pia ainda! hahahahahahaha

Falando sério: tá fazendo o certo. Tem que centrar teus objetivos, ver o que é importante pra tir, e o que pode ficar em segundo plano. Mulher sempre vai ser importante, mas temos outros objetivos a cumprir antes que, se cumpridos, irão ajudar a ter mais mulheres.

Ex: Tu centra tua concentração no estudo. Tu vai estudar, ser alguem na vida, ter uma profissão. Com isso, vai ter grana pra levar as minas pra jantar, pra ir num happy hour, festas, ter um carro, roupas bacanas...

Continua assim cara!

Obrigado