O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
A L L I S O N
#310080
luizgoiana escreveu:Ser Frio: Decidi parar de me apegar facilmente como eu costumava a fazer e o univers conspirou a meu favor, alguns meses depois me peguei sendo uma pessoa completamente indiferente as mulheres.

Foi uma das minhas primeiras atitudes quando me tornei PUA e colho frutos até hoje...(embora às vezes ainda tenha recaídas)






:legal
luizgoiana
#310835
A L L I S O N escreveu:
luizgoiana escreveu:Ser Frio: Decidi parar de me apegar facilmente como eu costumava a fazer e o univers conspirou a meu favor, alguns meses depois me peguei sendo uma pessoa completamente indiferente as mulheres.

Foi uma das minhas primeiras atitudes quando me tornei PUA e colho frutos até hoje...(embora às vezes ainda tenha recaídas)






:legal

Realmente, as recaidas acontecem, e como sempre perdemos a mulher quando temos recaidas então sempre aprendemos mais que e certo nãos e apegar.
Christian style !
#311054
luizgoiana escreveu:
A L L I S O N escreveu:
luizgoiana escreveu:Ser Frio: Decidi parar de me apegar facilmente como eu costumava a fazer e o univers conspirou a meu favor, alguns meses depois me peguei sendo uma pessoa completamente indiferente as mulheres.

Foi uma das minhas primeiras atitudes quando me tornei PUA e colho frutos até hoje...(embora às vezes ainda tenha recaídas)






:legal

Realmente, as recaidas acontecem, e como sempre perdemos a mulher quando temos recaidas então sempre aprendemos mais que e certo nãos e apegar.






Apoiadissimo!

Nunca mais se apegar com hb's! :legal



Abraço e sucésso muléque!
Avatar pua
englip
#311322 Praticar o desapego, você está fazendo isso certo! hahaha

Como já disseram, você é bem novo ainda, está no ensino médio, certo? Tem muita coisa pra viver ainda, tem toda a graduação pela frente haha Aí vai ter que se dedicar bastante aos estudos, pode ser que arrume um trampo, aí a vida começa a caminhar e você vai ver que REALMENTE mulher não deve e nem pode estar em primeiro plano!

Abraços!

ps: A menina da foto é a que você usou pra causar ciúme na do passado? Eu daria 5 pra ela hein :x
O Rei
#311396 Qual o sentido da vida?

será que o sentido da vida é estudar muito para ter uma profissão, ser bem sussedido, ganhar dinheiro e pegar mulher?

"Todos querem diser o que é certo ou errado mas, ninguem sabe o que é certo ou errado."

"A maioria busca respostas em coisas exteriores ou em outras pessoas, mas a verdadeira respota está dentro de nós."

Você é um cara de sorte por ter aprendido essas coisas tão cedo, na minha opinião esse é um segredo da vida sim, o desapego é só uma das formas de se pensar para se manter com a mente focada em coisas positivas, é como diz a lei da atração: positivo atraí positivo.

Parabéns por chegar a esse nível de consciêcia :parabens

Eu continuo aprendendo. :D
luizgoiana
#311834
O Rei escreveu:Qual o sentido da vida?

será que o sentido da vida é estudar muito para ter uma profissão, ser bem sussedido, ganhar dinheiro e pegar mulher?

"Todos querem diser o que é certo ou errado mas, ninguem sabe o que é certo ou errado."

"A maioria busca respostas em coisas exteriores ou em outras pessoas, mas a verdadeira respota está dentro de nós."

Você é um cara de sorte por ter aprendido essas coisas tão cedo, na minha opinião esse é um segredo da vida sim, o desapego é só uma das formas de se pensar para se manter com a mente focada em coisas positivas, é como diz a lei da atração: positivo atraí positivo.

Parabéns por chegar a esse nível de consciêcia :parabens

Eu continuo aprendendo. :D

Você tambem teve contato com filosofia humanista e\ou a filosofia de krishna murthy?
Cara, são as coisas mais maneiras que ja li.
O Rei
#312237 já lí muito sobre filosofia e me interesso muito pelo assunto, acho a filosofia fundamental para o desenvolvimento humano por que nos permite pensar de forma diferente, ampliando nossa visão do mundo, o que faz de nós mais inteligentes e menos alienados aos valores e tabus da sociedade.

mais fora isso tudo não devemos esquecer que todos nós vivemos de ilusões e fantasias que criam o nosso mundo.
buiu
#312265 Luiz eu concordo com você totalmente, devemos viver nossas vidas de boa e deixar rolar, logico que vc tem o poder de controlar a si proprio e o que fazer.

mas eu tb estou me despregando disso, eu adoro o PUA e vou continuar estudando e praticando, mas hj estou mais solto quanto a questão dos resultados, eu deixo rolar.
Avatar pua
OnL1
#314327 Cair em apaixonite é tenso velho, no começo do jogo, eu também tive umas recaídas pensando daquele jeito: Noossa, ela é diferente, eu tive sorte

¬¬ bla bla bla. O bom mesmo é quando estamos que nem você, tranquilo e pans, nos focando nas coisas certas da vida.

Parabéns.
Chagas
#314351 Pois é, amigão. Aconteceu comigo a uns 3 anos atrás. Eu me machuquei e acabei não pegando-a.
Um abraço.

-Chagas