Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#934005 Meu Caro,

Vaginas encantam homens desde a pré-história e por causa delas nós homens as vezes nos cegamos diante do óbvio.
Se levarmos em conta até Eva fudeu a vida de Adão mentindo ao dizer que aquele pequeno pedaço de fruto seria muito legal de ser comido, e o resto da história você já sabe.

Então meu camarada, SAI FORA DESSA. Essa moleca está te manipulando claramente. Se ela for muito gostosa e você não quiser sair fora trate ela desapegadamente. Chame para meter, sem escrupulos, sem medo.

Se ela se doer, foda-se, você nada tem a perder. Se ela aceitar, parabéns foda-a com força e suma da vida dela, deixe ELA correr atrás de você.

Porém para isso meu jovem você terá de ter culhões de ferro e ser COMPLETAMENTE DESAPEGADO.

Lembre-se que buceta tem aos montes por aí e você JAMAIS DEVE SE HUMILHAR POR CAUSA DE XERECA!

Abraço! :ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#934136 Os amigos aqui já deram uma ajuda muito boa a ti!! agora em meu ver você poderia desapagar dela , mas como um amigo meu falou não se briga com mulher... vocÊ a deixa em banho maria! matenha ela pra sexo casual, só isso!!
esqueça a parte de conhecer os pais, isso é pra mulher , coisa de querer ficar sério, de se apresentar a família !
isso é a parte da mulher na relação.... você pedindo pra conhecer os pais dela em tão pouco tempo, da a entender que você tá muito apaixonado por ela, e é inseguro, daqui a uns dias pede ela em casamento , e pelo que vejo ela é uma garota nova que tá no tempo de curtir a vida! faça o mesmo e vá curtir essa xoxota manolo...! :ae