Avatar pua

Criador do tópico

Lucãoalfa

Aprendiz

#933095 Eaae puas blz ? .. qto tempo não entro aqui ... seguinte rapaziada ..

Aproximadamente dois dias depois do natal, uma amiga q eu tinha a mto tempo atras voltou e me chamou no whats .. trocamos algumas ideia e o lance foi fluindo ... ficamos nesse lance de msg por uns bons dias :confuso .. ela estava louca pra me ver e tals.. marcamos um dia e ficamos, ai tdo bem ,, voltou ao normal só nas conversas de whats ,, eis que a relação comecou a ficar mais seria kk, sim , mtaaa conversa nos falavamos 24 hrs por dia, eis q a gente se comprometeu a nao ficar com ninguem, e então continuou nessa monotonia de whsts, eu chamo para sair os pais nao deixam e bla bla bla .. chamei chamei e saimos dnv, ficamos, TUDO ESCONDIDO, eis q ela disse que me amava, e eu tbm disse, DEPOIS DELA, eis que eu digo que quero conhecer os pais dela, e ela diz nao, q nao ta pronta e q se nao der certo dps, ela nao fla sobre mim para amgs, NINGUEM .. somente uma prima, comecei achar estranho, eis q no terceiro encontro nosso, pedi pra ver o cel dela, mas nao queria ver, só a reacao, e eis q ela agiu cmo se tivesse um cadaver ali.. dps de mexer mto ela veio me mostrar ¬¬ .. nem peguei, e desde então nao nos vimos pessoalmente mais, só whats tdo dia, ela diz que nao pode sair q os pais sao chatos, o foda é que ela tem os ex tdo no facebook, segue e é seguida por eles no insta, e qdo vem falar cmg no face é de mto papo com outros tbm, e no facebook tbm, slá sinto que ela esta agindo como eu agia no passado com outras me deixando ali, e ficando com outros, e nao assume um compromisso pra nao queimar com o resto, e sinto que ela ainda mantem contato com o ex namorado, e sim cobro ela um pouco por isso e hj qse "acabou" tdo de vez, nao sei oq fazer desconfio mto dela .. oq vcs acham ??

tenho 19 e ela 18 ans
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#933096 Se já começou assim nem leva adianta meu caro. Desculpe a sinceridade, mas é a minha opinião com base nas minhas experiências.

Pq diz que te ama, mas não quer te apresentar pra família e etc? Tem algo estranho nisso aí..

Esse negócio de pedir pra ver o celular da HB eu acho muito beta sinceramente (sei que vc só queria ver a reação, mas mesmo assim demonstrou insegurança pra ela), eu nunca fiz isso, pelo contrário, sempre que alguma HB está comigo e chega alguma mensagem no cel dela eu costumo brincar falando "os teus gatinhos já estão com saudades de ti hahah" ou coisa parecida, várias vezes as HBs já vieram me mostrar o cel pra provar que era mensagem de amigas ou da mãe e etc e eu geralmente respondo com um "para, não quero ver o teu celular".

Minha impressão pelo que você relatou: ela tá te enrolando e você está ficando na mão dela.

Sugiro que não crie expectativas com essa HB, pois vc pode quebrar a cara, você tem 2 opções, ou termina e parte pra outra ou continua com ela, mas vc tem que mudar o seu jeito de jogar, seja mais frio, mais distante, não fique chamado ela pra sair direto, diga que quando ela puder que ELA chame vc para sair, demonstre que vc se diverte sem ela, saia com os seus amigos e tals, mostre que vc não depende dela pra ser feliz, jogue com outras HBs, tanto para vc desencanar mais dela como pra ela ver que vc mantém o contato com outras HBs.

Lembre-se, não vale a pena se humilhar por mulher! :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933107 Cada vez me surpreendo mais com os betas desesperados do fórum, cara... vamos lá!

1° - Todos tópicos aqui são urgentes, não precisa classificá-lo.
2º - Já leu algum material do fórum? Parece que não.
3º - Como que no segundo/terceiro encontro você PEDE para conhecer os pais dela?! Tá querendo colocar o cavalo na frente da carroça, meu irmão... Deixa fluir naturalmente
4º - Se ficar nesse mimimi de WhatsApp todos os dias, não vai dar certo. Vocês já caíram na rotina, em poucas semanas de """namoro"""
5º - Quem é ela pra dizer que não é pra você ficar com nenhuma garota?!
6° - Porque diabos você precisa ver o celular dela? Cada um tem sua vida, já ouviu falar em privacidade?

Bicho, desapega um pouco... Foca em você, saia com seus amigos também, sarge outras mulheres e close todas que puder!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#933111 Discordo do amigo acima apenas nos seguinte ponto. Você não queria ver o celular dela e sim a reação e fez isso. Ponto.

Agora VC já tem as respostas. Se VC veio criar um tópico aqui é pq já sabe que tem algo errado ai.... Essa mina com certeza tem rolo com outros.

Ela te procurar simplesmente do nada não foi comum. Com certeza ela deve ter brigado com alguém e quis descontar .....


Essa parece ser a típica espertinha .... Eu jogaria com ela , desapegado e só pra sexo.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#933113 Primeiro lugar acho que você se precipito, foi muito desesperado, necessitado. Olha ja conheci garotas assim que querem você ali disponível pra hora que ela precisar, mas não largam a antiga vida, rolos, eu não tentaria um relacionamento serio com uma pessoa assim.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#933134 Concordo 200% com o Diego Macedo.

Vc já cagou amigão... parte pra outra e para de ser obcecado com relacionamento sério, a menina não pode sair? sai fora. Precisamos de nos relacionar com pessoas fisicas e não com aparelhos eletrônicos.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933736 Percebi 2 coisas
1-voce ta muito apeado a ela e ta apressado logo em deixar claro que estão 'namorando'
è claro que ex dela ta noi face dela,assim como as suas tbm..isso não quer dizer que ela de confiança a eles.

2-Acho que o problema não esta nela e sim em voce amigo,falo prq tbm estou desapegando de 'paixonite'
abraços e Boa sorte
Ps:Quem procura sempre acha
estratego22

Aprendiz

#933869 Se quer um conselho, aí vai: aprende a agir feito homem!

Agir feito homem significa 5 coisas:

1 - Saber e gostar de quem você é
2 - Saber julgar o caráter e a dignidade de uma mulher
3 - Saber como tratar uma mulher.

Permita explicar:

1 - Saber e gostar de quem você é:

Você é um cara legal, equilibrado, inteligente, esforçado (desenvolva a si mesmo para atingir essas qualidades) e ela só tem a perder sem você (não perca tempo com quem não te quer, manda a mina pra PQP)

2 - Saber julgar o caráter e a dignidade de uma mulher:

Muita mulher santinha é sonsa, outras são putas mesmo. Muita mulher com personalidade mais devassa é fiel. Muita mulher "de boa" é do tipo "fingida/ mulher de rodinhas". O segredo é julgar pelas atitudes e visão de mundo, não pelo tamanho do manequim ou habilidade em pagar uma.

3 - Saber como tratar uma mulher.

Aja com inteligência: tenha bom papo (gere conforto) e respeite (parte sensível); saiba falar (sussurre) e avance o sinal (parte cafa). Deixe claro que você é legal e bonzinho, mas que também é um HOMEM, que sabe como tocar, como pegar, como beijar, como arrepiar, como enchê-la de emoções, como conduzir um relacionamento, como protegê-la e como largá-la se ela vacilar com você.

Você é novo, mas se tiver vontade, poderá aprender a ser homem.