Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#814572 Pessoal estou tão animado quen vou compartilhar oque aconteceu comigo para aqueles que duvidam de sua capacidade !
Há 2 meses atrás eu era o tipo de cara que tinha vergonha até de falar com os tios tias, avó e todo mundo, jogava no PC direto, era extra tímido ! Tudo exclareceu minha evolução foi ter broxado com uma mina de Salvador-BA, fui lá somente pra perder o cabaço e então fiquei bem triste me sentindo incapaz, mas de qualquer forma por dentro eu não iria aceitar aquilo nunca !
Pois então vou adiantar para a parte interessante !Yeaaahhh sou fodaa kk! Fui em três festas tirar fotos do evendo, estava com medo de ir, mas fui ! VALE RESSALTAR QUE VOCÊ TEM QUE ENFRENTAR O SEU MEDO DE QUALQUER FORMA !Então na 1ª festa eu somente falei com algumas minas pra tirar foto e então ali já melhorei instataneamente depois de 2 meses somente treinando com adultos e etc... Na segunda festa ja fui super extrovertido, a maioria das meninas pagavam pau pra mim, A CÂMERA ME AJUDOU PRA CARALHO ! Pediam até pra tirar foto comigo yeaah ! Na terceira fui desanimado porque um amigo meu in
vejoso(sempre terão invejosos) me disse que eu tirava fotos com as meninas e não pegava nenhum, isso entrou na minha mente mesmo eu sabendo que era inveja, então pesou.. Nessa terceira festa eu fui desanimado, todo sem graça sem carisma, travadão ! Pois então começei a tirar fotos e fui indo devagar, começei falando com as coroas que elas são sexys, e elas rindo e gostando ! Ai depois instantaneamente explodi, sem beber nada alcoólico, apenas 2 dedos de cerveja kk, Fiz 6 sarges, uma a mulher me quiz(23 anos gatíssima HB9) falei que queria beija-la mas ela disse que tinha uma paquera fora pois então eu como não era acostumado não beijei mas preparei meu terreno hehe. A outra mandei vim aqui em casa hoje, e ela disse que vinha, disse que até ia arrumar a casa pra mim gatíssima HB8, a outra eu falei que era safado pagou pau também o resto deu no mesmo.
Então hoje eu perdi meu cabaço e ainda por cima tem essa que eu falei que ia vim aqui hoje, imagine perder a virgindade com 2 mulher diferentes kkkk!


Você ai que não acredita na sua capacidade que se foda a poha da INCAPACIDADE !! Você é capaz irmão, de tudo que quizer é só enfrentar os medos mesmo achando que efrentando não vai ajudar, ajuda automaticamente parceiro !! Te dou minha garantia do momento ! Pode confiar !

Abraço galera !! Imagem Imagem Imagem
Feehpua

Aprendiz

#814595 isso ae cara, deve se sempre enfrentar nossos medos e um inner pra cima sempre faz a diferença !
Avatar pua
OReiPua

Veterano - nível 2

#814603 é isso ai mano, é aquilo que o RSD Tyler Durden diz: "Se um homem quer, ele consegue. Se ele não consegue, é porque ela não quer." Continua assim, pdc! Imagem
Vanderson Luiz

Aprendiz

#814867 Parabéns!! Viva a evolução a cada dia, é um passo por vez, degrau por degrau, já conseguiu abrir sets, interagir com mulheres, quanto a opinião de "supostos amigos", não se deixe abalar com comentários maldosos e invejosos, que se fodas a opinião deles!!!
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#814883 Parabéns cara!!!! Consegui calara a boca do seu "amigo"!!! Invejosos são foda mesmo, o pior eh que uma boa parte deles estão sempre no nosso ciclo social!!!!! Abraço Imagem