Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vitaly - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088304 O que aprendi no Pua.
Sempre gostei desses resumos de experiência no Pua, de quem sofreu, errou, fracassou e conseguiu evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vou ser o mais objetivo possível. E vou dividir em três temas: GERAL , JOGO INTERNO, JOGO EXTERNO.


GERAL.
1- Não espere terminar de ler todos os vídeos ou livros sobre PU que você tem para só então praticar, o excesso de material prejudica mais que ajuda.
Quando fazemos isso achamos que vamos estar mais preparado se terminar de ler o livro todo, assistir tudo que tem de PU ou consumir todo material sobre o assunto. Isso só te deixa confuso e não importa se leu milhares de livros, pois não tem como evitar o fracasso, ele é necessário para a evolução. Além disso, isso pode ser uma desculpa pra te deixar na zona de conforto e não tentar, quando você perceber já tem se passado anos.2- Espera estar preparado para só então abordar.
É impossível, e isso só é uma desculpa par você não [color=#0000ff]sair[/color] de sua zona de conforto, e continuar a ler livros e assistir vídeos. Não espere estar preparado para só então praticar, pois você nunca vai estar preparado se não tiver fracassado o suficiente.3- Você não tem que ser um PUA.

Se desapegue dessa imagem, de que você é um PUA, você não precisa dessa pressão em cima de você. Você não tem obrigação de ser perfeito, mas precisa agir e ser pro-ativo. Se arriscar e ignorar suas emoções conservadoras.


JOGO INTERNO.
1- O que realmente vai ter deixar bom com as mulheres é o que vai te deixar, em primeiro lugar, bem com você mesmo.
Amor próprio é a maior formula de atração que existe. Qualquer outra coisa que você estude na sedução tem que vir como complemento disso. Saber quem você é, se respeitar, valorizar mais a sua opinião de você mesmo. São pré-requisitos pra te deixar confiante, e assim, subcomunicar valor que o tornarão atraente para as pessoas.[color=#339966]2[/color]- Não se compare com ninguém e não busque padrões que não são seus.

A comparação com terceiros é um jogo que não se pode ganhar, pois sempre vai existir alguém que é mais bonito, rico, popular, talentoso que você. E se você usa a comparação pra se sentir bem, uma hora ou outra, você vai cair. Você só se compara com você mesmo. Nesse jogo é você contra o você do dia anterior. Ninguém nasceu ou teve exatamente as experiências que você teve, então não pode existir comparação.O mesmo acontece com os padrões da sociedade, você nunca conseguirá combinar com todos. Esse jogo não foi feito pra vencer.3- Se aceite como é.
Você não pode mudar tudo em você, para essas coisas aceite e melhore o máximo as que pode. A não aceitação só causa desconforto e emoções ruis. Ninguém esta 100% contente com o que tem, sempre acham que se tivesse tal coisa eles poderiam fazer o que queriam, mas na verdade, não fariam mesmo assim, pois precisariam de mais.[color=#339966]4[/color]- Você não é mais vítima da situação.

Seja homem, aja. Você agora tem uma chance de não aceitar o que estaria reservado a você. Não tenha pena de si mesmo, pois agora tem conhecimento e o seu sucesso só depende de você.5- O resultado de uma noite, nunca dirá quem você realmente é.
Sendo bom ou ruim, isso não defini quem você é. Não se apegue a isso, pois se você usar isso para dizer quem você é, Nunca encontrará uma estabilidade. E quando tiver uma noite ruim, vai se achar um nada.


JOGO EXTERNO.
[color=#993366]1[/color]- Primeiro abra, depois você tenta controlar a situação.

Ficar parado esperando ter todos os passos na cabeça, tentando prever tudo que vai acontecer é uma furada. Você nunca vai saber o que pode acontecer. Não fique pensando o que dizer, durante toda a interação antes de abordar.Veja isso depois.[color=#993366]2[/color]- Você tem que demostrar interesse.

Se você for do tipo indireto, não mantenha isso por muito tempo. Abra, fale algumas bobagens e mostre porque está ali. Mostra seu interesse, mostra que você esta falando de HOMEM PRA MULHER e não de amigo pra amiga. Sem dúvidas é mais arriscado, mas não se ganha sem riscos. [color=#993366]3[/color]- Toque ela desde os primeiros minutos da interação.

Não espere ela te beijar para só então tocá-la. Use toda oportunidade para kiná-la, aperte sua mão, abrace, cheire seu pescoço. Se ela não te deixa tocá-la, não vai deixa-lo entra em sua boca ou vagina.[color=#993366]4[/color]- O objetivo é o mais ganancioso Possível: fudê-la.

Esse é o objetivo quando conhecer uma garota, e tudo que aparecer de diferente disso, pra gente é temporário. Foi à situação quem exigi-o. Mas sempre tente ir o máximo que puder. Eu tinha um defeito de achar que apenas conhecê-la, conversar com ela, ganhando alguma validação era o suficiente. Estava errado, eu levo isso como uma escala. Conheço, converso, abraço, beijo, pego o telefone, isolo e como ela. Sempre tente ir o mais longe possível. Apenas se realmente não der , você para em uma das etapas anteriores.


[color=#3366ff]São lições de quem já viveu muitas coisa nesse jogo, quem já errou bastante e de quem se tornou muito melhor que antes. Hoje o sucesso me acompanha, porque fui atrás dele. Não ache que vai ser fácil, não espere que seja fácil, mande o fácil tomar no cu, e bata de frente com a realidade, com a dor, com a derrota. E é só uma questão de tempo a sua evolução.[/color]

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah