Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#957545 Imagem Imagem Imagem



E aí, qual dos três é Alpha? Jay-z, Don Corleone (o poderoso chefão)
ou Sylvester Stallone?

Não precisa nem responder, todo mundo sabe sem sombra de dúvidas que os três são alphas. Mas a quem diga que o Jay-z é o mais Alpha, outros podem dizer que quem manda é o poderoso chefão Don Corleone, e ainda outros podem dizer que o eterno Rock Balboa é maior que os outros dois, mas uma coisa todo mundo concorda: os Três são fodões!

Podemos observar apenas na imagem, que os três são de personalidades, ideais e aparencias diferentes.

Mas uma caracteristica em comum: todos eles são feios! (se você me disser que acha-os bonitos, eu digo que o teu padrão de beleza anda bem baixo kkkk)

Só aí dá pra perceber que pra ser fodão, Alpha, macho dominante, não precisa de beleza.

outra caracterisca marcante em todos os três: a Auto-confiança.

Uma outra coisa já citada, as personalidades são diferentes, ninguém aí é igual. O que quero deixar claro aqui é que não é necessário que você copie ninguém, seja você mesmo, você tem seu próprio padrão de fodão interior, o que lhe está faltando amigo não é mulher, não é amigos alphas, não é o respeito dos familiares, é a chave para o teu sucesso social: a AUTO-CONFIANÇA!


Não ser tímido, não te torna auto-confiante. A ausencia de tímidez não traz auto-confiança. É tanto que vemos muitas pessoas não tímidas, mas que mesmo assim não são dominantes, apenas são pessoas "normais", "comuns".

Posso trazer como exemplo: a escola. Todos sabemos aqui como é o esquema da escola:

os nerds: entram nessa categoria todos os feios, tímidos, isolados e que ninguém quer por perto, ou fazer amizade. Não são necessáriamente os mais inteligentes, nossa cultura aqui no Brasil é outra.

os normais: todo aquele que não é nerd, e nem popular, geralmente tem contato com os dois grupos, e compoem o maior grupo na escola.

os populares: os fodões, os que aproveitam melhor a escola, mandam na escola, são objeto de desejo de toda escola, todo mundo quer ser seus amigos, são os mais valorizados. São os mais ousados, mais exibidos, geralmente fazem bastante sucesso nas redes sociais.

Eu acho engraçado é que quando chega um novato, logo ele entra no grupo que parece mais consigo, se ele é nerd, naturalmente entra no grupo dos nerds, se ele é normal, vai ficar entre os normais, se é um alpha, ele já vê o grupo que vai ficar.

Esse esquema não está apenas na escola, é um esquema social presente em igrejas, empresas, bairros, onde houver um grupo "razoavelmente grande" de pessoas.

Sem perder o foco aqui, o que torna uma pessoa alpha? o que difere uma pessoa "normal" de um "fodão"? ambos não tem timidez. o que difere é exatamente a palavra chave desse texto, a auto-confiança(enquanto eu puder repetir essa palavra aqui, eu vou repetir).

então o que seria Auto-confiança?

A palavra já traz o significado, é a confiança em sí mesmo.

Um alpha confia demais no seu próprio taco. Por isso ele não tem vergonha nenhuma, não tem timidez nenhuma, não tem medo de holofotes. Geralmente ele proporciona mais felicidade a si e as outras pessoas, toma responsabilidade e a frente da situação, e as pessoas confiam nele. Ele não fica pensando como ser foda, ele não pensa que é, ele é!
Foda-se a opinião dos outros aqui, ele sabe o que está fazendo, sabe os melhores conselhos a receber, e foda-se a critica de novo.
Não corre atrás de porra de ex, até porque se é ex, é porque foi ele quem dispensou e não serve mais. A proxima namorada ja bate a porta.
além dele ter um ingrediente a mais: Auto-estima elevada.

Você está aqui pua, não é por mulher, na verdade nunca foi, você está aqui pela sua auto-confiança.

Será a tua auto-confiança que vai te moldar, e você será você mesmo, esse fodão interior, e vai te transformar num verdadeiro Alpha, Macho Dominante. As pessoas que não te viam a muito tempo não vão acreditar que é você.

pense na seguinte situação: Se tirassem a tua mente do teu corpo, e colocassem a mente do jay-z, do Don Corleone, ou do Stallone, eu tenho certeza que eles seriam fodões com o teu corpo. kkkkkkkkkkk

Então o problema realmente está em você? O problema está na sua mente meu caro, nas suas crenças, nos seus limites.

porque raios você não está na turminha popular dominando o trabalho, o teu bairro, ou qualquer outro ambiente que você frequente?

Por que raios você não está pegando uma gostosa? ou se divertindo por aí com os seus amigos alphas?

por que raios você continua com essa baranga? (não tem nada a ver com beleza aqui, uma mulher que não te ama, te faz infeliz, e é fria contigo, pra mim é uma baranga)

e esses amigos de araque que só querem se aproveitar de ti e te criticar?

por que você só diz sim pra todo mundo, mesmo que não queira? por que você tem medo de pedir ou ir em busca do que você realmente quer?

"A única coisa que impede você de ser o seu melhor, é a sua mente e o medo das opiniões dos outros, ainda sim continua sendo sua mente".

Fazendo um trocadilho com o título do livro do brilhante Tonny Robbins: "Desperte o seu Fodão interior"!

tudo o que você precisa pra ser um Alpha: Confiar demais em sí mesmo.
Darko

Aprendiz

#957553 Hahahaha muito bom. Gostei muito dessa parte:
"pense na seguinte situação: Se tirassem a tua mente do teu corpo, e colocassem a mente do jay-z, do Don Corleone, ou do Stallone, eu tenho certeza que eles seriam fodões com o teu corpo. kkkkkkkkkkk"
Nunca tinha parado pra pensar desse modo.