Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505539
rafa pereia escreveu:fiquei impressionado com as tuas ideias..., n q seja novidade, mas a autencidade do texto! quando li agora, fiquei lembrando sobre os meus erros do passado, interessante como capta atenção! quando lançar vou querer ler
parabens


Que bom que a introdução,foi capaz de mexer com vc cara,se puder fazer isso com o livro todo,estarei feliz.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#505560 boa sorte na tua jornada aae.. vai ajudar muita gente
quando sair vou dar uma lida tbm, estou no aguardo !
fala tbm da pessoa acreditar mais no seu instinto, fazer algumas coisas sem pensar !
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505644
Lukkkz escreveu:boa sorte na tua jornada aae.. vai ajudar muita gente
quando sair vou dar uma lida tbm, estou no aguardo !
fala tbm da pessoa acreditar mais no seu instinto, fazer algumas coisas sem pensar !
abraços


60% dele fala sobre isso.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#505653 Eu estudo muito sobre PNL, e vejo que você se comunica muito bem, parabéns
Quanto ao livro, te desejo muita garra, sorte é para os despreparados que coloca seu sucesso na mão dos outros.
No mais, acho que já ganhou bastante incentivo

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505701
eduluiz199 escreveu:Eu estudo muito sobre PNL, e vejo que você se comunica muito bem, parabéns
Quanto ao livro, te desejo muita garra, sorte é para os despreparados que coloca seu sucesso na mão dos outros.
No mais, acho que já ganhou bastante incentivo

Abraço


Bom,eu escrevo de uma forma,que faça as pessoas se colocarem no contexto,é a única coisa que me motiva quando leio,e a única coisa que me faz ter vontade de continuar lendo alguma coisa,acho que consegui atingir minha meta,obrigado pelo feed.
Th3u5

#506082 Valeu cara, tu abriu meus olhos, não quero mais ser um Zé.

600 páginas?! Conteúdo pra caralho! Esperando ancioso aqui :)
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#506089
Th3u5 escreveu:Valeu cara, tu abriu meus olhos, não quero mais ser um Zé.

600 páginas?! Conteúdo pra caralho! Esperando ancioso aqui :)


É pra ser definitivo...
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#506090 e só uma duvida...

na parte que estou mais interessado é da PNL e psicologia, oque você explica sobre ela por lá? vai do básico ao avançado? pode dar uma palhinha pra gente aqui? rs