Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#506790
rmayer escreveu:Muito bom, muito bom..
Faço minhas as palavras do 'Duality' : " procurarei me dedicar nessa futura leitura tanto quanto voce dedicou-se em escreve-la"
Obrigado e parabéns!


É o que me motiva.
apcl

Aprendiz

#507326 Nossa, fiquei muito entusiasmado com a introdução. Nao vejo a hora de poder ler o livro....

Parabéns Relax....
Panther

Aprendiz

#507545 Relax ! :ajoelhar :ajoelhar
Meus parabéns pelo artigo, o jeito que você escreveu é muito bom porque compreendi sem dificuldades o que você quis passar e pela qualidade do texto.
Já fui mais que um tipo de ZÉ, principalmente o de ter medo, até os 13 anos não me conhecer direito e me masturbar bastante e por quase não ter contato com mulheres, acho que todos os ZÉs pelo menos um tempo eu fui.
Mas estou disposto a mudar, definitivamente para melhor, estou me esforçando para perder minha timidez e ontem abri 2 sets em alone sarge, coisa que era muito difícil de acontecer por medo meu e por minha cidade ser pequena e não haver tantas oportunidades.
Quando terminar seu livro, peço que por favor me mande por MP ou poste para todos do fórum.
Muito obrigado pelo artigo, foi um tapa e tanto na cara !
Abraço
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#507564 Ótima introdução Relax!
Era o que eu precisava pra me reerguer, não estava mais muito focado.
Espero que o livro lance logo, mas já com isso que foi dito tenho forças pra ir em busca de um 'Eu' melhor.
Parabéns pela iniciativa!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#507585
JohnybiDu escreveu:Ótima introdução Relax!
Era o que eu precisava pra me reerguer, não estava mais muito focado.
Espero que o livro lance logo, mas já com isso que foi dito tenho forças pra ir em busca de um 'Eu' melhor.
Parabéns pela iniciativa!


Cara,se a breve introdução foi capaz de motivar você,vai ser um bem beneficiado com o livro.Tô escrevendo mais rápido que posso,até breve.
Avatar pua
lenoo k

Aprendiz

#509102 iiih, olha ele de volta!
então, tu é pica, sempre achei cara.
desde que eu li seus tópicos eu desenvolvi muito, aprendi a acreditar mil vezes mais em mim mesmo e acabei criando um mundo só meu. é até uma pena terem botado a maioria no vip; me dá saudade de ler aquela peça literária do cacete as vezes.
isso aí, cara. eu vou querer sempre saber mais do que tu tá ensinando, e eu com certeza vou curtir pra caralho esse seu livro.
muita paz no teu coração brother, fé