Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#504955 Galera,essa é a breve introdução,de um livro que estou prestes a lançar,se tiverem a paciência de ler,talvez se interessem pelo conteúdo.

Gostaria de agradecer a moderação,por me transferir pra área vip,e gostaria também,de pedir,que publicassem esse artigo na área de inciantes também,dessa forma todos poderão ter acesso a esses conteúdo,e talvez os inciantes até necessitem mais dessa informação do que os da área vip.

Obrigado,e continuem andando.


Tudo que você precisa saber sobre sí mesmo


O Objetivo dessa Porra Toda


Tenho escrito artigos, sobre as mulheres há algum tempo, alguns de vocês devem ter acompanhado o desenvolvimento das minhas ideias, antes de mais nada, quero deixar claro, que escrevo pra quem gosta de ler, e acima de tudo pra ajudar as pessoas, não por fama, nem por status, e nem pra ser um zé postador no fórum de sedução.

Dessa forma, apesar de colocar meus créditos nesse E – book, não dou a mínima se alguém espalhar por aí dizendo que é seu, o importante mesmo é que se propague, só peço por favor, que jamais vendam esse material, tenho a intenção de banir esse sentimento de ganho, de capitalismo, dessa forma, vender isso vai contra todo o propósito desse material.

Você que gostar do que ler, doe,imprima,coloque nos forúns,pode até dizer que foi você quem escreveu, apenas propague.
Amar,e mudar as coisas me interessa mais.

Relax(Fernando.A.G)

Introdução


Esse livro, não fala sobre técnicas pra comer mulher, nem como mudar sua vida “milagrosamente” ,e nem sobre uma técnica revolucionária que fará você se sentir melhor de uma hora pra outra.

É um guia completo, de como viver sua própria vida, da forma mais proveitosa possível.

Preste atenção na palavra “Guia” ou seja um mapa! E é só isso, simples assim, um mapa.

Ele é desenhado, pra lhe mostrar o melhor caminho a seguir, e só.

O livro não é feito pra te curar milagrosamente, nem pra ajeitar sua vida por telepatia.

Não vou tratar o sintomas, mas vou ensinar como curar a doença, e como prevenir – se pra nunca mais precisa de remédio algum.

Gostaria de salientar, que chingo muito durante o livro, uso metáforas e anedotas o tempo todo, e este conteúdo estará cheio de erros semânticos, ortográficos, e humor negro.

Mas o conteúdo, é digno, e quando digno, quero dizer MUITO FODA.

Antes de tudo, é bom que saibam, que minha vida não é “perfeita”, não sou milionário, nem sou um guru de sedução.
Escrevo, de uma maneira simples, direta, porém às vezes detalhista, acho que assim é melhor, pôr que não procuro um prêmio Nobel com minhas palavras, procuro atingir pessoas como eu, dessa forma, escrevo como falo,e sinto verdade e emoção no que lhes passo.

A quem esse livro é destinado


Principalmente ao Zé!O que um zé?

Minha definição:

Zé: Também chamado de um merda, zero a esquerda, Zé ninguém, Um nada.

Se tudo na sua vida é medíocre, automaticamente você é o tal zé.

Em resumo, o tal zé é um ser humano, que não faz, fez ou fará alguma diferença, no mundo em que vive. Sua existência é primariamente insignificante, medíocre, mórbida,patética.

A Trajetória de um Zé Ninguém:

Ele já de criancinha, carrega consigo o medo de tudo, medo de viver, medo de desrespeitar, medo de dizer o que acha, medo de dizer o que quer, e até medo de ter medo.

Um zé, não se reconhece, até ter uns 13 anos de idade, depois de anos, e anos de masturbação compulsiva, ele percebe que tem algo errado.

Todos os amigos dele, já beijaram alguém, já tem namoradinhas, ou ao menos andam por aí de mãos dadas com as amigas pra fazer fama.

Mas ele não, nunca teve sequer um contato com o sexo feminino.

E é aí que ele começa a se preocupar, na hora do recreio, ele fica lá sentado ouvindo o amigo dizer que marcou de ficar com a menina x,ou a menina alguns entusiasmados com a namoradinha.

Ele aos poucos começa a desejar um pouco daquilo, e como de praste, existe a linda garota, presente em todos os colégios do mundo, aquela lindinha com jeito angelical, a perfumada, que todos os garotos sonham(Outro estereótipo).
Ele acumula sonhos, e imagina possibilidades, e de tanto sonhar, passa acreditar que é capaz, então surge a brilhante ideia ,na sua mente ele se declara, ela magicamente percebe que também ama ele, montam no cavalo branco, e cavalgam até o lindo por do sol.

Assim o faz, vai até a sala de aula, senta do lado dela, e antes de ir pro recreio diz que quer NAMORAR com ela, a menina fica vermelha, ri dele, e diz que nunca jamais, ficaria com ele.

No mesmo dia, sai o boato de que ela ficou com o garotinho respondão que ia todo dia pra diretoria.

Ele se isola, chora em casa sozinho convencido que aquilo era amor de verdade, cresce com medo das meninas, depois com medo das pessoas, medo que ele já tinha, mas que só agora talvez ele tenha percebido.

Pulando pra formatura, o mesmo garoto se destaca talvez como o mais inteligente, o garoto modelo(sim outro estereótipo),já nos seus 17 ou 18 anos termina o ensino médio.

A essa altura é masturbador crônico, masturbador mental principalmente, talvez tenha sim beijado uma duas minas, por sorte, ou por serem fáceis mesmo, seu passatempo preferido é se martirizar, ele é vítima do mundo, diz que as mulheres são vadias,os homens são otários.

Ás vezes ele consegue um e bom emprego, noutras é ainda muito infantil e vive as custas dos pais enquanto passa 16 hs por dia na frente do pc.

Alguns tem uma boa aparência ,consegue uma namoradinha, não demora muito pra levar um par de chifres,ou nos melhores casos ela é sincera, e termina o relacionamento, esse cara não consegue manter relacionamento algum, em algumas vezes é cego, e acha que é sempre culpa delas, e como um eterno otimista(bitolado),espera pera mulher que o aceite como é!(o que no contexto certo faz sentido).

Outros se tornam manipuladores, mentirosos, e vivem a vida inteira pensando em ser ricos para todos que “fizeram ele sofrer” pagarem, mas estranhamente é incapaz de sair do lugar para conseguir ao menos uns trocados.

Enfim,o que todos tem em comum, é que um dia acabarão numa casa,sozinhos,sem o mínimo de experiência de vida,se masturbando compulsivamente, e remoendo frases do tipo “como gostaria de voltar, e fazer tudo diferente”, nesse ponto a mãe ainda manda dinheiro pra ele morar no apartamento cheio de ratos.

Ele chora a noite, e geralmente pende pra álcool, cigarros, comida cheia de gordura, prostitutas, e por fim, jogos do Corinthians no fim de semana(sim, faço piadas dos times, e tenho um humor negro, acostume – se).
As características de um zé ninguém :

1. Ele é Medroso

Medo das pessoas, medo de fracassar, medo de mulher, medo de vencer, medo da famíia, medo do que vão pensar, medo de perder dinheiro, medo de dizer o que quer, medo de ser verdadeiro...MEDOOO!

2 . Tudo pra ele dá errado

Parece que o mundo, a política, a família, as mulheres, o tempo, a lei de Murphy, a polícia ,o dia, a vida, DEUS, os amigos, o cachorro, o carteiro, o cachorro da rua, os gatos do telhado, e até Chuck norris, querem foder com a vida dele!
Incrivelmente, todo o mundo quer foder com a vida dele, ele nasceu, e viveu a vida toda com todo mundo FO – DEN – DO, a vida dele.

Ele sempre bate com o dedo mindinho num móveis, as mulheres nem olham pra ele, a família tem vergonha dele(apesar de elogiar ele pros estranhos),no emprego todo mundo trata ele como um mero funcionário.

Os amigos, os amigos dos amigos, e os familiares dos amigos dele, fazem piada dele o tempo todo.
Se tem um poça ele mete a perna, nunca consegue nada do que quer, ele é desastrado, desatento, e ninguém põe fé em nada do que ele faz, é quase como se fosse retardado.

Um dia ele lê um livrinho chamado “O segredo” e então pensa: “Então era isso sempre! O que tenho de fazer é pensar de forma positiva, e um carro vai cair do céu!”(O segredo tem sim utilidade, falarei disso depois),isso dá certo no começo, depois dá em nada, ele continua na mesma.

3 . Ele é sempre educado, prestativo, e “bom”

É um homem exemplar! Na vida inteira nunca disse um não pra ninguém, nunca desrespeitou os mais velhos, os pais das mulheres sempre amam eles.. mas as mulheres não.

Ele se orgulha disso, se orgulha de ser bom, se orgulha de ser prestativo, sempre ajuda muito todos, faz até coisas que não quer pra agradar, vai a igreja(nada contra Deus, falarei disso depois também),não entende ,simplesmente não entende, como gente mal educada, gente miserável, tem vidas tão boas enquanto ele não.

O cara que faz a garota que ele ama sofrer, tem uma vida perfeita, é mal educado, e não respeita quase ninguém, não entende por que as mulheres gostam tanto de um cara desses.

Mas continua sim com seus bons valores, afinal, é o melhor jeito ser sempre bom, sempre bom.

4. Não tem vida social

Bom,ele vê tv, ele entra na intenet, ele tem 5.000 amigos no face, ele também faz parte de fóruns coloridinhos, ele joga rpg o dia todo, ele come batatas, doces, pizzas, lasanha, ele se masturba como pornô barato, baixado, ou roubado da gaveta do pai.(Gosto dessas comidas, mas é interessante, ressaltar a combinação).

Ele só sai pra fazer coisas a qual é “obrigado”, comprar coisas pra mãe, ir na igreja com a avó, acorda às 11:00,dorme às 3:00,se embriaga com coca – cola, e se acha “foda”.

Tem os amigos que seguem o belíssimo, estilo de vida dele, e se reúnem pra assistir filmes, e falar mal do cara que namora com a mina linda.

Geralmente é arrogantezinho feito uma bixa, e certamente mostra – se feliz com sua vida ,mas quando tá só, quando vê uma mulher linda, quando vê um cara “Bombado”,quando assiste filmes de romance com a avó, percebe que sua vida é triste ,e remedia tudo isso com uma sessão, de batatas fritas, seriados,e tirinhas de memes, que posta no seu famosíssimo perfil no facebook.

5. O que se acha FODA

Tem um belo emprego, tem uma namorada legalzinha, se formou na faculdade, compra belas roupas, tem amigos engraçados, e palhacinhos que “tocam” o terror por onde passam.

Talvez esse seja o pior tipo de Zé ,com certeza o mais medíocre, parece ter uma ótima vida, é a face da mediocridade disfarçada de satisfação, ele vai nas baladinhas com seus amigos, vestido com sua camisa nike, tênis adidas ,boné NY, bermuda Ellus, e rí de todos os caras que não estão de marca.

Ele e os amigos, pagam 150 reais em um Wisk, que nem sequer gostam ,mas fazem questão de que todos da boate saibam que eles compraram.

Ele tem namorada, às vezes até que são bem bonitas sim, mas ele faz questão de trair ela pra todo mundo ver como ele é foda, os amigos acham o máximo sair pegando o máximo de desdentadas que puderem, é lindo mesmo.
Ele põe fotos fake no Orkut,face,e acha o máximo isso. Compram um carro popular, taca 10.000 em som, e demora 5 anos pra pagar tudo.

Um dia a mina larga ele, ele finge que não tá nem aí, então chora de madrugada sozinho, um dia ele perde o emprego, então deixa de ter regalias que antes tinha, os “amigos”, largam ele aos poucos, pois afinal ele mesmo faria isso, se um dos amigos estivesse na situação dele.

Esse é pior tipo ,por que talvez não percebe o quanto zé ainda é.

6 . O “Eu nem queria mesmo”

Esse tipo é o que diz que está contente com o que tem. O emprego legalzinho, a garota que ele nem ama tanto assim, toma umas no fim de semana, trabalha pra ganhar seus 500 que é suficiente, até que ele é feliz, mas ainda existe um vazio, não sabe bem por que. Tá tudo bem legal, tem sim sua namoradinha, seu emprego, seu amigos de cerveja no fim de semana, sua novela no fim de noite, paga suas contas, tem suas roupas, seu carro, mas ainda assim esse vazio.
É a vida mais ou menos, que sempre quis ter, ele deixa esse vazio de lado ,e um dia morrer, sem nada ter feito.
Se você, possui, uma, duas ,ou todas as características citadas acima, meus parabéns:

ESSE LIVRO É PRA VOCÊ!

Se você é foda, pegador, e é o bam – bam – bam do forúm..não precisa ler isso ,mas talvez queira.

E acima de tudo, se você é incapaz de ser flexível, se você desiste fácil, se você é um daqueles cara que lêem algo “revelador” se motivam durante 3 dias, e depois largam e choram no canto da sala(sem ao menos ter tentado) nem continue lendo ,se você é daqueles que a cada 3 colunas, resmunga dizendo que o autor está errado, esse livro definitivamente não é pra você.

Só pra constar, esse livro não possui nada que você provavelmente não tenha lido, ou ouvido, já existem aí no mercado dezenas de livros, áudios, documentários, repetindo as mesmas coisas que vou escrever por aqui.

Talvez com e alguns trocadilhos sem graça, mas nada de novo. Eu viví por anos como um merda(ao menos pra mim mesmo),e passei a vida toda sendo um zé (ao menos para mim mesmo),fui sim ,tudo disso que citei acima, senão pior, desisti umas 40 vezes, de ser alguma coisa melhor do que era, mas um dia..um dia..as coisas ficaram claras, a ficha demorou 20 anos pra cair(minha idade por sinal, sou ainda um moleque prepotente, e catarrento que acha que sabe escrever).

Caí em depressão, me fodi pacas, pensei em suicídio, desisti centenas de vezes, vi semanas passarem sem nenhum proveito depois meses, depois anos, fui viciado em internet, me chamaram de vagabundo, mentiroso, sem futuro, idiota, nunca na vida acreditei que podia ser alguma coisa, gaguejava, era inseguro, tudo sempre dava errado pra mim!

Mas descobri, a pedra fundamental, o melhor jeito de se viver .

A forma mais leve, divertida, verdadeira, tranquila,de se viver.

Colocando em uma palavra ,esse livro fala de:

DESCOBERTA!

Dessa forma,gentilmente,o chamei de :


Imagem

“Então é isso? Só isso? Um cara vem aqui, fez uma propaganda mirabolante, e no final das contas é só?”

Sim, é isso ,mas nada de “Só” ,mas tudo isso ,vai ser um livro grande talvez de umas 600 páginas, desmembrando, cada aspecto de sí mesmo ,o mapa, mostrando o melhor caminho.

Dividindo – se assim, em 2 categorias:

1 – Sendo Você
2 – Quebrando o mundo em Pedaços

Pra resumir o número 1 é a parte que se refere unicamente a seu relacionamento consigo mesmo, não vou dizer exatamente sobre o que, é surpresa!

O tópico 2,é sobre como você se relaciona com o mundo, simples assim.

Vão haver assuntos NÉRDICOS, tipo, filosofia, Psicologia,e a boa e velha PNL, outro mais legais, como Hipertrofia(Maromba pros pedreiros do bairro),Dinheiro, e Aparência(Um guia detalhado),o foco principal porém, é o que está dentro de você!(Pareci o mestre dos magos?).

Mais uma coisa, espero não ser prepotente ao pedir isso, mas,se for pra ler esse conteúdo, que o faça de forma séria, feche o msn, feche o facebook, feche toda e qualquer coisa que tire sua atenção, se puder imprimir e ler em um lugar calmo o faça, sua mente absorve melhor ,e categoriza melhor informações as quais você deposita energia mental, você imagina melhor o contexto, em vez de decorar ,vamos começar, saliento, não comecem a ler se não forem terminar.

E no momento em que se prontificar a ler, esse conteúdo, terá nas mãos tudo que precisa pra alcançar a maestria pessoal em todos os aspectos, a cada capítulo, haverá algo novo a se fazer, você praticará o que aqui aprender, e de forma inevitável se tornará uma pessoa melhor ,se for capaz de levar isso a sério, vai vencer, haverão instruções claras, no final de cada capítulo de como assimilar melhor o conteúdo, e de como comprovar para sí a eficácia de cada “ensinamento”, abraços, e boa leitura.

ANÚNCIOS

S M I T H

Veterano - nível 10

#505263 Concordo com o Christian .

- Parece o livro perfeito pra mim, haha . Vai ser MUITO bem vindo meu amigo, já acompanhei , varios artigos seus aqui, e a forma com que escreve, lida , comenta, mostra as coisas , é incrivelmente SIMPLES, isso que é o mais foda.
Eu concerteza, irei querer ler esse livro cara, da um jeito de me informar, e a todos do forum.

Não tenho muito o que falar meu amigo, realmente parece MUITO foda , espero anciosamento.

Abração !
jub

Aprendiz

#505276 ow e o livro pra min ..
e o pior eu tava caminhando pra ser o pior tipo de zé
me manda o link ..
quer aprender o sentido real disso tudo rs
Abrass
Zap

PUA EXPERT

#505314 Muito show, principalmente pela forma descontraída que você escreve, HAHA.

Abraço e boa sorte na criação desse livro, estou ancioso haha.