Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#505383 Depois que você citou TUDO ISSO, me identifiquei com o Zé que tem medo de expressar o que pensa.
Esperarei pela chegada do seu livro, garanto que ira ajudar, não só a min, quantos outros também.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#505403 A ideia do livro e muito boa . Me endentifiquei bastante no inicio porque ja fui assim um dia . A parte dos 13 anos so falto meu nome escrito no final , mas apartir dos 13 minha historia começou a mudar . Melhorei bastante , porém quero mais .
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#505460 puxa parabéns !!! Infelizmente eu sou um Zé, mas estou com muita vontade de mudar minha vida...e estou ansioso pra ler seu livro.parabéns e obrigado !!!
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#505509 fiquei impressionado com as tuas ideias..., n q seja novidade, mas a autencidade do texto! quando li agora, fiquei lembrando sobre os meus erros do passado, interessante como capta atenção! quando lançar vou querer ler
parabens