Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Relax
#509783
lenoo k escreveu:iiih, olha ele de volta!
então, tu é pica, sempre achei cara.
desde que eu li seus tópicos eu desenvolvi muito, aprendi a acreditar mil vezes mais em mim mesmo e acabei criando um mundo só meu. é até uma pena terem botado a maioria no vip; me dá saudade de ler aquela peça literária do cacete as vezes.
isso aí, cara. eu vou querer sempre saber mais do que tu tá ensinando, e eu com certeza vou curtir pra caralho esse seu livro.
muita paz no teu coração brother, fé


Cara,não tem idéia do quanto fico feliz,por saber que realmente ajudei você com isso..feliz mesmo!!

Enfim,assim que tiver pronto crio o tópico aqui,e mando mp pra quem pediu.
Avatar pua
Relax
#509785
rafaelgp23 escreveu:quando tá previsto pra vc lançar isso ae cara?


Não tem previsão,estou escrevendo sempre que posso,mas nem sempre posso ficar muito tempo nisso,espero demorar uns 2 meses por aí..é o que espero mas realmente não sei.
Sr Tugher
#518543 So uma palavra:Impressionante.
Aguardo a sua brilhante obra de arte!
ManoRafa
#536465 Talvez você tenha todas as respostas que eu preciso pra sair dessa fase de zé... Estou aguardando a conclusão do seu trabalho... Admiro sua vontade...

Se não for incomodo, peço humildemente que envie um mp pra mim...
Avatar pua
LBow
#536484 Grande post! Estou aguardando a oportunidade pra ler esse livro :D
Caph
#536491 Enquanto lia seu tópico, confesso que me identifiquei com várias coisas e realmente estou ansioso pelo livro!
Percebi também pelo modo que vc escreveu que se descreveu em algumas partes do texto, e acho isso ótimo, pois o livro tem a sua essência, o que você viveu e não quer que os outros sofram igual!!
Merece meus parabéns :ae
Jonataan
#536501 Parabéns, estou ansioso pra ler.
O jeito que voce escreve passa segurança pra quem esta lendo.
Parabéns mais uma vez
Bauru
#536557 Cara estou ansiosamente no aguardo pelo seu livro. Já te disse em outros tópicos q me indentifico muito com a forma q vc escreve e sua forma de pensa. Qdo estiver pronto da um toque pra galera ae!
Vlw pelo tópico man!
Abraços!
dkm
#536568 Parabéns pela iniciativa de escrever o seu material. Estarei aguardando.

abraço
V.Tavares
#536873 600 paginas? cara é serio :ajoelhar
Vc realmente esta se dedicando parabens cara
eu tmb "era" um zé + me revoltei
entrei pro PUA, to montando meu propio negocio, decidi fazer historia nesse mundo e e algo que eu nunca vou desistir mesmo que ninguem leve fé + eu vo fazer!
quando estiver disponivel eu vo ler esse material com toda certeza
(embora eu acho que mudei bem nesses ultimos meses, eu n vou ficar so nessa vo melhorar+ainda)