Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#583389 Gostei da sua ideia, com certeza vai ajudar muita gente!
A introdução me chamou atenção. E eu gosto de ler livro serios que tenham piadinhas kkkk
To no aguardo desse ai. Tem alguma previsão de quando termina?
Boa atitude sua!!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#614490 Parabéns amigo não sor por essa iniciativa, mas também pela qualidade do conteúdo abordado que é realmente o que muitos precisão, descobrir a si próprio . muito bom !!! :ae :ae :ae
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#676221 Legal Relax, sempre gostei do conteúdo dos seus posts e dos seus relatos, o seu estilo de jogo é bem "solto", meio que sinto uma ponta de inveja (positiva) de vc hahah...

Enfim, quando o livro tiver prontinho, posta ai pra galera, me prontifico a ler e comentar, e sem qualquer interferencia externa!!!

Valeu man, otima iniciativa, abraços!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#719097 GRANDE RELAX ! Estou ansiosíssimo para poder ler este livro. Vou ver arranjo tempo o suficiente para lê-lo, porque ultimamente estou muito ocupado estudando, saindo, namorando, fazendo academia e vivendo a vida.

Minha vida a cada dia que passa passo por dificuldades assim como passo por coisas maravilhosas e boas. As coisas boas eu apenas vivencio e ganho experiências nas quais eu vivi. As coisas ruins, temos que ter a mesma concepção em mente: ganhar experiências com as ruins.

Não tenho muito o que explicar o que falar, apenas vou esperar para poder ler este e-book no qual, apenas com este tópico, eu já aprendi muitas coisas.

Abraço amigo !