Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#457596 Parabens cara.

Mas não são todas as mulheres que se sensibilizam com caras sinceros, muitas vezes vc acaba sendo só amigo(mas sempre dá pra reverter isso hehe).
E podem existir várias razões para as mulheres chegarem em vc, principalmente se bestir bem ou ser boa pinta. As vezes isso da certo com vc, mas não com um cara que não tem muito boa aparência.

Eu uso muitos negs(e muitas estratégias que ensina o Mistery, e faço isso muito antes de conhecer o PUA), e acho que eles são quase sempre necessários.
Mulheres sempre me dão moral, mas sempre busquei esquecer da minha aparência, e desenvolver o 'xaveco'.

Mas nem tudo que vc disse é errado.
Uma coisa eu tenho disso ai: Eu não julgo ninguém, e muitas se tornaram fãs minhas por isso.
E também enxergar cada pessoa igualmente, tratar todas da mesma forma.

Mas gostei de ver pessoas expressando opiniões diferentes do que prega o PUA. Parabéns.
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488697 Misóginos é o que não falta nas comunidades de sedução, afinal estudamos as mulheres e consequentemente seus defeitos, e muitos por não verem nelas as figuras ideiais se revoltam.
Convivo com muitas mulheres, acho gostoso esse convivio, aprendo muito, me divirto, tenho apoio além da paquero e do sexo...As vezes enchem o saco com suas merdas é lógico, mas vale a pena.
Muito humano seu artigo, valeu!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#488801 muito bom o seu topico penso tambem da mesma maneira que vc. sempre axei que a sociedade a julgavam pelo que nao eram e pelo fato de serem tao julgadas acabam adotando aquele comportamento inconscientemente
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505707
purdentrao escreveu:Parabens cara.

Mas não são todas as mulheres que se sensibilizam com caras sinceros, muitas vezes vc acaba sendo só amigo(mas sempre dá pra reverter isso hehe).
E podem existir várias razões para as mulheres chegarem em vc, principalmente se bestir bem ou ser boa pinta. As vezes isso da certo com vc, mas não com um cara que não tem muito boa aparência.

Eu uso muitos negs(e muitas estratégias que ensina o Mistery, e faço isso muito antes de conhecer o PUA), e acho que eles são quase sempre necessários.
Mulheres sempre me dão moral, mas sempre busquei esquecer da minha aparência, e desenvolver o 'xaveco'.

Mas nem tudo que vc disse é errado.
Uma coisa eu tenho disso ai: Eu não julgo ninguém, e muitas se tornaram fãs minhas por isso.
E também enxergar cada pessoa igualmente, tratar todas da mesma forma.

Mas gostei de ver pessoas expressando opiniões diferentes do que prega o PUA. Parabéns.


Eu sou feio e já peguei mulher de chinelo,sujo,e bermuda rasgada,só com o meu jeito de ser.
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#863733 Fazia algum tempo aqui no fórum que não via um relato tão bem feito como esse! O interessante foi que comigo aconteceu do mesmo jeito! Bem antes até de conhecer o puabase! Como eu aprendi a viver, lidar, influenciar as mulheres! E na prática! Coisas que você não aprende em livros! Parabéns Relax e forte abraço