Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#634099 Ótimo tópico
Ja havia malhado antes, mas como não tava comendo direito e nao via rescultados, acabei parando.
Agora voltei novamente, tem 1 mes e ja ganhei 2 Kgs.
Tom com 66 Kgs, meu objetivo é chegar aos 80 Kgs até o fim do ano.

Deixa eu te perguntar uma coisa.
Malho na parte da manhã, das 10 as 11 hs
o que devo comer antes e depois de treinar?

Vlw pelo artigo e continue postando :ae

Abração!!
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#634118 Grande tópico
Cara já fiz academia antes mais não fiquei muito tempo, estilo beta mesmo, acreditando que em poucos meses teria um corpo de "Arnold" :( , mais to querendo voltar e levar o treino a sério.

Obrigado pelas dicas :ae :ae
HigorP

Veterano - nível 10

#634548
SnypeZ' escreveu:Ótimo tópico
Ja havia malhado antes, mas como não tava comendo direito e nao via rescultados, acabei parando.
Agora voltei novamente, tem 1 mes e ja ganhei 2 Kgs.
Tom com 66 Kgs, meu objetivo é chegar aos 80 Kgs até o fim do ano.

Deixa eu te perguntar uma coisa.
Malho na parte da manhã, das 10 as 11 hs
o que devo comer antes e depois de treinar?

Vlw pelo artigo e continue postando :ae

Abração!!


monte e faça uma dieta,coma de 3 em horas
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#634717 Respondendo as perguntas:

Fractal:

meu, brother, pode parecer uma pergunta besta, mas é bom comprar coisas como luvas e tal? ou isso só ´serve para quem ta pegando pesado mesmo?
tava pensando em comprar ao menos proteção pros joelhos.
da umas dicas sobre material aí.
valeu


Brother, pra falar a verdade eu nunca usei luvas ou algo do tipo (poucos dias, no começo apenas) , geralmente o pessoal que treina a muito tempo não usa muitos "materiais" para treinar, mas aí vai de cada um, eu já me acostumei a não usar luva, nem nada, mas vez ou outra em um exercício muito intenso eu sinto falta delas, outro material bastante usado é o cinturão para coluna, ele ajuda a manter a coluna reta, outra coisa que muitos fisiculturistas curtem usar são os straps que servem para aumentar a aderência de sua mão com a barra, mas nada disso é realmente obrigatório, para começar o necessário mesmo é força de vontade (principal), tênis, short e camiseta.


Fractal

stif90,

meu navegador ta bloqueando os 3 links do pacote de 220 e-books, tem como uppar eles você, pq garantimos que no seu link não vai ter vírus ou prishing.



Ok, logo mais estarei postando os link's aqui :ae



felipe master

eu li todos os 100 beneficios de ser maromba maxima KKKKKKKKKKKKK
o treino agora é pesado
o estilo agora é HARDCORE
PORRAAA



É isso aí cara, o negócio é levar a parada a sério, senão nunca chega a lugar nenhum, eu tento levar a mesma dedicação da academia para o aprendizado do PUA e vice-versa :legal

Boa sorte man


SnypeZ'

Ótimo tópico
Ja havia malhado antes, mas como não tava comendo direito e nao via rescultados, acabei parando.
Agora voltei novamente, tem 1 mes e ja ganhei 2 Kgs.
Tom com 66 Kgs, meu objetivo é chegar aos 80 Kgs até o fim do ano.

Deixa eu te perguntar uma coisa.
Malho na parte da manhã, das 10 as 11 hs
o que devo comer antes e depois de treinar?

Vlw pelo artigo e continue postando

Abração!!




Valeu cara, vou continuar postando sim, sempre que possível posto novas dicas e artigos, respondendo a sua pergunta:


Alimentação Pré-Treino

Uma alimentação pré-treino adequada pode fazer você aumentar a carga ou o número de repetições da sua série. Suplementos devem ser tomados de 15 a 45 minutos antes do treino. Caso você treine depois do almoço ou do jantar, faça um intervalo de 1 a 2 horas antes de começar a malhar e inclua carboidratos nesta refeição para evitar que o corpo utilize a proteína muscular como fonte de energia.

Para a suplementação, os mais indicados no pré-treino são:

Multivitamínicos: o consumo de um multivitamínico pela manhã ou antes do treino é excelente para a manutenção de um bom funcionamento do organismo. O corpo necessita de vitaminas e minerais para praticamente todos os movimentos básicos. Os multivitamínicos ajudam na digestão dos alimentos, fornecem energia para os músculos trabalhados durante as atividades físicas e auxiliam na recuperação muscular. Sem as vitaminas e minerais adequados, essas funções básicas do corpo não encontram espaço para agir.

Guaraná: ajuda na redução da gordura corporal, suprimindo o apetite e convertendo gordura em energia. Contém cafeína, que tem o poder de estimular o sistema nervoso central e o metabolismo.

BCAA:estudos comprovaram que o uso de suplementos de BCAA antes e durante os treinos melhora consideravelmente as respostas fisiológicas e psicológicas aos exercícios.

Ácidos Graxos Essenciais: necessários para manter os níveis de testosterona e de energia em alta. São fundamentais para absorção de vitaminas lipossolúveis e dão saciedade durante o treino.

NO2: faz com que os vasos sangüíneos se dilatem e levem mais oxigênio e nutrientes para o músculo. Também faz com que o inchaço muscular permaneça mesmo após o término do exercício, dando um aspecto permanente de dureza nos músculos.

Termogênicos: estimulam o corpo, aumentam os níveis de energia, além de queimar gordura. São excelentes antes dos treinos aeróbicos.


Alimentação Pós-Treino

O trabalho com carga causa microlesões nas fibras musculares. Durante o período de recuperação, as fibras são refeitas, ficando maiores e mais fortes para agüentar melhor o esforço. Para auxiliar na recuperação das fibras musculares é necessário oferecer ao organismo fontes de proteínas e de glicogênio.

É muito importante que você faça uma refeição rápida depois do treino. Esta refeição deve ser de rápido consumo e fácil digestão, preferencialmente um líquido. O objetivo será repor as reservas de glicogênio, inibir a destruição de proteínas e elevar a síntese protéica. Isso o ajudará na construção muscular e inibirá a destruição da sua massa magra.

Para a primeira refeição pós-treino, algumas dicas:

Whey Protein: essencial para ajudá-lo na construção muscular. É um dos suplementos mais consumidos por quem malha.

Dextrose e Maltodextrina: auxilia na reposição de glicogênio, que é um excelente combustível para o corpo.

BCAA: também são muito importantes para aumentar a síntese protéica. Se você quer ganhar músculos mais rápido, eles não podem faltar.

Antioxidantes: eles vão reduzir o stress muscular, inibindo a ação dos radicais-livres.

L-Glutamina: depois de um treino intenso, os níveis de Glutamina no organismo se reduzem a quase metade dos níveis normais. A suplementação de glutamina minimiza o desgaste muscular e melhora o metabolismo das proteínas, potencializando o seu ganho de massa magra.

Um item fundamental, que deve estar presente antes, durante e depois dos treinos, é a água. A água é indispensável para todas as funções metabólicas. Manter-se sempre hidratado é essencial para que seus músculos possam se destacar.


Exemplo de refeição sólidas (acima só citei suplementos) :

Pré-treino (bom seria se fosse no almoço)
300g Arroz integral/Batata Doce/Inhame
100g Frango/Peixe/Bovina
5 Claras de ovos

Pós-treino Sólido
250g Arroz integral/Batata Doce/Inhame
150g Frango/Peixe/Bovina
5 claras de ovos



Valdez

Grande tópico
Cara já fiz academia antes mais não fiquei muito tempo, estilo beta mesmo, acreditando que em poucos meses teria um corpo de "Arnold" , mais to querendo voltar e levar o treino a sério.

Obrigado pelas dicas


Valeu cara, é o grande erro de muitas pessoas que estão iniciando no mundo da musculação é achar que tudo acontece facilmente, jamais será assim, foi bom você citar isso pra alertar a galera que está começando, se fosse fácil só teria gigantes rodando pela cidade... não é fácil, é difícil , mas não é impossível!

Sucesso cara...
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#634749 Sem palavras para o tópico.

Eu ja malho a 3 anos, e só tenho a dizer que a malhação APENAS me trouxe benefícios.Sua saúde fica muito melhor, sua BL fica muito foda, você ocupa mais espaço mostrando poder, IDI's aos montes quando se veste de uma forma no qual exalta suas qualidades físicas. Eu acho que deveria ser recomendado a todo PUA isso, nem que seja só para aeróbicos ou melhorar a resistência, não precisam ficar grandes, apenas estarão melhorando uma parte muito importante no jogo e principalmente na VIDA deles.

Sucesso !
Avatar pua
Marcosvso

Aprendiz

#634850 Ae cara muito bom o tópico.
To pensando em ciclar, oq voce me diz? eu sou meio pe atras com esse assunto por conta da midia sobre AEs, me fale sobre o perigo.
Noblog hipertrofia eu vejo varios relatos de cilclo, mas sei la, me responde ae
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#635320
OnL1 escreveu:Sem palavras para o tópico.

Eu ja malho a 3 anos, e só tenho a dizer que a malhação APENAS me trouxe benefícios.Sua saúde fica muito melhor, sua BL fica muito foda, você ocupa mais espaço mostrando poder, IDI's aos montes quando se veste de uma forma no qual exalta suas qualidades físicas. Eu acho que deveria ser recomendado a todo PUA isso, nem que seja só para aeróbicos ou melhorar a resistência, não precisam ficar grandes, apenas estarão melhorando uma parte muito importante no jogo e principalmente na VIDA deles.

Sucesso !



Valeu cara, pode crer, musculação é uma coisa quase que fundamental na vida de um PUA ou de qualquer um, qual a impressão melhor nos lugares? Um cara com um físico totalmente preparado e grande ou a imagem de um cara desleixado com o físico ? é isso aí...

Flw cara, abrçs!



Marcosvso escreveu:Ae cara muito bom o tópico.
To pensando em ciclar, oq voce me diz? eu sou meio pe atras com esse assunto por conta da midia sobre AEs, me fale sobre o perigo.
Noblog hipertrofia eu vejo varios relatos de cilclo, mas sei la, me responde ae



E aí man tranquilo, o que eu posso te dizer sobre ciclos é que tudo tem seu risco e preço, mas com algumas medidas preventivas pode dar tudo certo e você sair totalmente no lucro.

Mas lembrando que para você começar a ciclar anabolizantes, você precisa ter crescido muito naturalmente e seu corpo quase que não tenha mais resultados, sem falar que é recomendável você ter pelo menos 18 a 21 anos para começar a ciclar, pois é a idade que os hormônios já estão quase que estabilizados no seu corpo (não sofrem tanta alterações)

Sobre os riscos: Bom, se tratando disso eu acho que a maioria das pessoas devem saber por causa da mídia, mas mesmo assim vou citar alguns efeitos colaterais; Queda de cabelo, Perca do apetite sexual, Ginecomastia (crescimento de mamas) , Possível aparecimento de tumores .....

Você deve estar pensando que com isso tudo de colaterais não vale a pena ciclar para ganhar apenas alguns kg's de massa muscular, mas é aí que está , a mídia só mostra o lado ruim da coisa, não mostra que muitos atletas conseguem viver normalmente fazendo uso de anabolizantes (jogadores de futebol americano são quase que obrigados a tomar, principalmente se forem da defesa), a questão é que só mostram casos de gente sem informação, que foi ciclar e deu tudo errado, porque o que vale é o uso correto com todas as informações necessárias, assim tudo vai dar certo.

A TPC (Terapia pós cilclo) é algo fundamental para inibir ou amenizar os colaterais causados por drogas anabólicas, por isso eu falo, se for fazer, faça direito, este é o principal processo do ciclo, e não esqueça de fazer um planejamento financeiro antes de tomar algo assim (dificilmente algum ciclo anabólico bom vai ser menos de R$ 500 reais)


Sucesso! Busque sempre por mais informações brother!
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#635975 stif90,

porra, é muita coisa pra suplementação...hehehe

da pra fazer uma feirinha gastando quanto e de quanto em quanto tempo? mensal, bimestral?

compensa comprar aqueles pacotes que vem junto whey com outras coisas, como L-glutamina?

to pensando em importar algumas coisas.

o que acha desse:
http://www.ebay.com/itm/1lb-100-WHEY-PR ... 3a713f2831