Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#843372 Tudo o que você sempre quis (e precisa) saber sobre PNL e não tinha para quem perguntar.

PARTE V - ANCORAGEM

Respirem 3 vezes. Fundo.

Agora recebam um elogio: O nível dos comentários está impressionante.
PUAs compartilhando informação. Tendo insights. Progredindo.

Se eu fosse um prisioneiro de guerra, sendo torturado, passando fome, frio, e todo o tipo de privações, eu ainda assim me sentiria forte, pois sou o que meu exército é. E meu batalhão é o melhor. São apenas segundos até todos derrubarem a porta da frente para me resgatar.

Me orgulho de vocês.

Respirem mais uma vez... 3 vezes, bem fundo.

Agora entendam mais um ponto da PNL. Munição pesada: ANCORAGEM.
Quem não aguentar carregar essa munição em seu equipamento, pode pedir para sair!!!



Mas antes um "Drops"


A informação a seguir é uma informação coringa. Você poderá usar tanto na fase C1 (C2-C3) do MM, quanto na S3.
Na fase C1, depois do CUBO ou de outra boa rotina, ou no final do fisgue-puxe-solte, você pode emendar a afirmação:
"- Mulheres conhecem muito pouco de si mesmo. Refletem pouco, analisam pouco e tocam-se também muito pouco".
Imediatamente a HB vai discordar ou perguntar o por quê da afirmação.

O PUA começa então a levantar a temperatura do jogo.
"- É muito bom poder falar disso com você. Sinto que posso falar de qualquer coisa com você. Você é inteligente, sagaz e audaciosa" (Lembre-se!!! Vc está no CONFORTO do MM). Continuando, sem deixar ela falar:
"- Mas vou te fazer uma pergunta sobre algo que poucas mulheres sabem, e que na verdade aprendi com um médico amigo meu que passou um tempo fazendo um trabalho voluntário no extremo norte da amazônia, com uma tribo de feiticeiros indígenas. Está preparada para a pergunta?"

HB: "- Sim..."

PUA: "Você sabe qual a parte da vagina que é mais sensível na mulher? Se você dividir a vagina feminina em 3 partes, qual delas você diria com certeza absoluta que é a mais sensível?"

HB - Risos: "Não sei, por que a pergunta?"

PUA: "Pois esse meu amigo me disse que as mulheres não se conhecem psicologicamente e nem anatomicamente para terem certeza de que parte de sua vagina mais lhe dá prazer..."

HB pode responder uma parte ou não.
Você continua sobre a mulher conhecer os aspectos da sua sexualidade ou não.

Considerações:
1) A parte mais sensível da vagina feminina é o "terço distal", ou seja a parte que fica perto dos pequenos e grandes lábios.
Portanto, espartano, não adianta ficar enfiando os dedos lá no útero da HB, pois você só vai causar desconforto, como se ela estivesse apertando tuas bolas (Algumas podem ter cólicas enquanto você enfia os dedos nela). Mantenha o trabalho com os dedos e língua na entrada da vagina, grandes e pequenos lábios e clitóris, e seu desempenho será comentado no banheiro feminino, com certeza!

2) A história da dica ter sido dada por um médico amigo que fez voluntariado com feiticeiros na amazônia, serve para gerar empatia e melhor, É VERDADE! Fiquei um tempo com tribos da etnia BANIWA na região da Cabeça do Cachorro, extremo noroeste da amazônia. E sou amigo de todos vocês.



Agora vamos colocar munição pesada em nosso armamento: ANCORAGEM


Como já falei para vocês, ao meu ver, a PNL tem um componente intrínseco (faz efeito em você mesmo) e um extrínseco (gera comportamento em quem você quiser, no nosso caso, HBs).

A ancoragem é uma ferramenta que pode ser usada nessas duas fases.
É um recurso de PNL muito poderoso, mas que vamos discutir mantendo um foco ao nosso jogo, para não nos perdermos muito no universo da psicologia e psicoterapia.

Basicamente podemos dizer que ancoragem é um atalho para uma sensação. Um gatilho. Um forma de você acessar ou provocar sensações em você mesmo ou em outra pessoa.

Vamos direto a um exemplo.
Feche os olhos e lembre do momento em que uma HB deu um elogio para você. Falando de seu perfume, de sua roupa ou de seu sorriso.
Lembre-se como você se sentiu bem, poderoso, gostoso, conquistador, seguro e feliz.
Agora transforme todas essas sensações em uma luz, da sua cor preferida, e gire um botão, aumentando o brilho dessa luz 10 vezes, aumentando também todas aquelas sensações 10 vezes.
Agora toque a unha do polegar direito com o dedo indicador!

Pronto!!!
Você acabou de ancorar essa explosão de autoconfiança e sucesso.

Agora a qualquer momento, antes de abrir um set, você pode apertar a unha do seu dedão direito com o indicador e disparar essa âncora. Melhorar sua auto-estima e já abrir o set com uma energia alta.

Nesse útil exemplo, você usou uma ancoragem física, ou tátil. Mas lembre-se que seus filtros são muitos outros, como visual, auditivo, cinestésico, olfatório ou gustativo. Você pode usar qualquer um deles para ancorar sentimentos.

Na prática, cada vez que você tenha uma vitória no seu dia a dia ou realize um feito importante, gere uma âncora. Toda a vez que se sentir vitorioso, crie uma âncora. No momento do jogo, dispare todas elas.

Um exemplo de âncora, é a imagem abaixo. Toda a vez que o Pelé fazia um gol, dava um salto e um soco no ar. Fez isso repetidamente mais de mil vezes. Se hoje ele saltar e der um soco no ar fechado dentro do banheiro, vai se sentir feliz como no momento de um gol.
(Pela idade tomara que ele não faça isso no banheiro para não cair e não quebrar uma perna)

Imagem

Sim, você pode gerar várias âncoras e dispará-las em seqüência. Também pode fazer com que uma âncora leve a outra, potencializando-a.

Eu por exemplo, toda a vez que subo um morro de bike aqui perto da minha casa, me sinto poderoso, vencedor, e reforço uma âncora que tenho.
Também tenho outra âncora, que criei quando me dei bem com uma HB 8,5.
Quando passo para a fase A3 do MM, começando a isolar o alvo, lanço a âncora do morro e em seguida a da HB. Fico imbatível.

(Alguém lembrou que existe uma coisa chamada AA? Não, ninguém lembrou porque âncoras bem feitas podem ser a cura da AA)

Você pode também gerar âncoras para neutralizar sentimentos, ruins (como a AA) ou neutralizar âncoras antigas e substituir por âncoras mais poderosas.


Simples


Você já leu todos os outros módulos de nosso curso sobre PNL e sabe excitar os filtros da HB. Sabe como fazer ela lembrar de um momento de paixão, de frutas saborosas e vermelhas, de prazer, etc. Quando ela estiver no auge de uma lembrança ou imaginação, toque o braço dela, toque o rosto, aproveite um momento de Kino e gere uma âncora.
Depois, toda a vez que for falar com ela, repita o toque. Se você tocou o cotovelo dela, pergunte se ela está gostando da banda tocando-a no braço do mesmo jeito no mesmo lugar.
Ela pode até falar da banda, mas o inconsciente dela vai disparar a âncora que você criou, fazendo com que os sentimentos bons e fortes sejam liberados dentro dela no momento do teu toque.

Ancore-se! Ancore ela! Use a PNL a seu favor.


Masturbe-se, e logo depois de gozar, quando der aquela sensação de que mulheres não são mais necessárias, ancore a sensação! Quando estiver na frente de uma HB 9,0, dispare essa âncora. Você vai ver a diferença!!!

Pronto! Agora você tem mais uma arma poderosa no seu material.

Para o momento mágico na frente do espelho antes de sair de casa: "As mulheres que eu estou pegando, eu as seduzi ou elas me seduziram?"

Reforço aqui meu compromisso com os espartanos que comentarem os módulos do IV ao VII. Estes receberão um o Fluxograma DocBiker para usar com o MM e a PNL.



Atualizando:

I - Introdução
II - Histórico
III - Fases da PNL
IV - Rapport
V - Ancoragem
VI - Modelagem
VII - Exemplos


By: DocBiker
Obs: Postagem permitida pelo membro da Equipe puabase Big Dog
Avatar pua
caio vianna

Aprendiz

#843404 cara acabei de usar o exemplo drops do post anterior (eu sei que deveria ser nos relatos mais ja to aqui no assunto)foi intervalo agora a pouco e entrei num game com uma hb novinha que conheci semana passada , bom ouve a brecha em que um gay da friend zone da hb disse q hbs sõa complicadas e disparei o drops , (enlatei um pouco mais foi eficiente) a hb target tentou demonstrar com algumas negs que não gostou enquanto as amigas riam pakas, foi quando ela ja tava meio no auge da sua esplanação feminista eu disparei : "eu te descomplico" pronto ficaram todas sem palavras e a hb olhou nos meus olhos imaginei o kc , mas não o fiz pq sabia q ela ia recuar por causa das amigas.
ja era fim da aula ou amanhã vou finalizar
mais eu achei otmo essa forma de âncoragem muito útil , geralmente eu lembro de uma música na cabeça quando eu finalizo com kc ou fc , e depois ouço a música nos momentos antes do sarge no caminho do lugar ou ainda quando estou em casa funciona muito.
acho que pode se adaptar a ténica da música na ancoragem da hb fica a dica ae seja criativo e use o seu próprio método em cima do modelo .
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#843463 Caio Vianna, é sim, esse Drops é muito útil, parabéns por ler e já ir colocando em pratica, leia o curso completo e pratique e alcance a evolução desejada.

- Muito obrigado pelo seu comentário, abraços!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#845670 Agradeço ao DocBiker pelo material. e a vc Maicon, por compartilhar. Mt bom, PNL é algo q está mudando minha vida em todos os sentidos, isso é dar metralhadora pra macaco !! hahahah. Obrigado
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#845677 Parabéns pelo tópico !
Embora eu não entenda de PNL , suponho que seja algo complexo , ao mesmo tempo
bastante interessante. Muito vejo sobre PNL no forúm e tal , mas tem muito membro
se dizendo expert , se sentindo o psicólogo e tal, serial tão fácil absorver os conceitos ?
Abraço.
Julio.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#854639 Julio Cesar, Uma coisa é Teoria, outra coisa é pratica. PNL não se é usada apenas na sedução, e sim em toda nossa vida, creio eu que o mesmo conceito de HIPNOSE aqui se aplica, Tudo está na Habilidade do Linguísta ou Hipnólogo.
quannerne

#864043 Perhaps you have experienced allergies all your daily life? Perhaps you have designed a new hypersensitivity and are doubtful what exactly is the result in? Do you want to rid yourself of allergies entirely? While it may be difficult to completely quit allergic reaction, when you get ready with info, you can study to reside along with them without having major difficulties.
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wypożyczalnia camperów warszawa
wypożyczalnia kamperów warszawa
wynajem kamperów warszawa
wypożyczalnia kamperów warszawa

For many allergies affected individuals, it can be impossible to successfully take care of signs and symptoms on their own. If the negative effects of periodic as well as other allergies come to be an excessive amount of to bear, it is advisable to get the assistance of a medical expert. By speaking to a professional, you will have greater access to useful analysis equipment and doctor prescribed treatment options that will, or else, be unavailable for you.

Sporting sorts who struggle with allergies, often wind up dreading their everyday walk around the local community when pollen is important are high. Although some degree of pollen will be inside the air flow at any given time, there is nevertheless hope. Pollen content articles are typically at its greatest between 5 a.m. and 10 a.m. Choose an additional period away from this windowpane, and you ought to have less problems.
wypożyczalnia camperów warszawa
wynajem samochodów kempingowych warszawa
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wynajem kamperów warszawa
wynajem camperów warszawa

If your property is carpeted through, consider modernizing your cleaner. If at all possible, your vacuum need to attribute one or more HEPA or modest particle filtration system. These large-task filtration systems are significantly preferable over more aged designs that catch only some of the dirt, pollen and other substances that lurk within your rug or rugs.

Utilize a micro-fiber fabric to airborne dirt and dust. A feather duster basically drives dust about and almost always, sends clouds from it in the oxygen. That is not so good news for everyone who is suffering from allergies. Alternatively, make use of a microfiber cleaning up towel. These cloths have really small fibres which capture dirt, getting them back of the home furniture without delivering it to the air flow or onto your carpet.

Should you suffer from allergic reactions, don't placed lots of mats and carpeting at home. Irrespective of how very much you try to wash them, they may harbour contaminants. If you want carpets to provide some soft qualities into a area, ensure you can scrub these to remove allergens.
wynajem camperów
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wynajem camperów
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wynajem camperów warszawa

An excellent tip to make use of to fight towards substances is to make certain that your garbage is maintained exterior . Garbage placed in the house will draw in vermin and other pest infestations. Bear in mind, rodents droppings certainly are a typical allergen. In case the rodents keep in your home right after transferring the trash, find some good traps. Poison could become an absolute necessity for persistent vermin.

Consider cushions composed of gentleman-manufactured components, as an alternative to normal such things as feathers or lower-feathers. Dust mites prefer natural supplies, and will prevent synthetic fabric. While you will continue to need to launder these bedroom pillows as with any other, you may be lying on a far more perfect allergen-free surface area.

Should your allergic reaction are usually awful and trying to keep your property allergen cost-free is just not functioning along with you hoped. You might like to consider taking some allergy medicines . Confer with your doctor to find out if there is a medication out there that may work effectively to aid battle several of your signs.

For food items allergy symptoms, keep in mind how serious the allergic reactions are for individuals who experience it. Some sorts of food items allergic reaction is really so serious that even airborne contaminants of food items can set off the allergic reactions. Other meals allergic reactions is really so gentle how the meals could be kept in your house for some individuals to enjoy without having the allergies patient being impacted.

Keep the domestic pets groomed if you suffer from allergic reactions. Regular brushing not merely gets rid of extra head of hair and pollen, nevertheless it maintains pets from attracting plant pollen from outside the house, also. While it's tough to completely get rid of allergens when you have household pets, you can most likely your signs or symptoms in check with a bit of extra care.

If you realise your allergic reaction to become receiving excruciating, you may have to investigate the probability of allergy shots. These are for sale to a wide range of allergic reaction. They could help almost any one to manage their allergic reaction quicker. Speak with your doctor to discover what possibilities are offered to you.

When you may be lured to package with a wool blanket in the cold winter season, think twice if you suffer from allergy symptoms season-round. Compared with many other materials, wool collects and fastens in immense quantities of airborne dirt and dust, as do straight down comforters. Rather, opt for bedding that is certainly made only of artificial supplies.
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wynajem samochodów kempingowych warszawa
wynajem camperów
wynajem camperów warszawa
wypożyczalnia kamperów warszawa

Purchasing a totally free-standing up HEPA filter program can drastically lessen the quantity of animal dander and also other substances in your home. For best results, clean the filtration on a regular basis and placement the machine centrally inside your house. This can properly eliminate aggravating materials over the normal atmosphere-conditioning model. Additionally, it can save money on your air conditioning charges.

The use of over-the-counter treatment can be great at healing and managing allergy symptoms when used correctly . Be sure you acquire your antihistamine prescription medication just before leaving your home so that you can give it time to learn to function. If you may be driving a car or undertaking any activity that needs your consideration, make sure to use a non-sedative antihistamine in order to avoid drowsiness.
wypożyczalnia kamperów warszawa
wynajem samochodów kempingowych warszawa
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wynajem samochodów kempingowych warszawa

If you appreciate to physical exercise outside, in the course of allergy season restrict your contact with the first morning hours or very early evening hours. Pollen matter surges during the midst of your day, so noon and earlier evening is definitely the most detrimental time for an individual with allergy symptoms to become exterior. Stick with indoor activities during that time.

Clutter in your home is a good area for contaminants to cover. So should you suffer from any kind of allergy, eliminate older collections of stuff that can make you sick! Dustmites and mildew will thrive in old papers or bins that go untouched long intervals see what you could get rid of or recycle for far better allergies health in your home.
wypożyczalnia camperów warszawa
wynajem camperów warszawa
wypożyczalnia samochodów kempingowych warszawa
wypożyczalnia kamperów warszawa
wypożyczalnia kamperów warszawa

Don't are now living in continuous struggling because of allergies! Try to enhance your daily life and you also could possibly practically forget about your allergic reaction by reading through all of the ideas in these posts. They are a fantastic way to lessen the consequences that you will really feel from allergic reactions and remain outside and lively.