Avatar pua

Criador do tópico

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#877932
[font=Arial]Aloha puazada vim aqui trazer uma coletânea de vídeos, para aqueles mais preguiçosos que não gostam de ler, a meu ver tem quase tudo o que um[/font][font=Arial]PUA[/font][font=Arial]precisa saber para ser bem sucedido nessa arte.[/font]
[font=Arial]
Vamos lá sem muita enrolação, vou começar com o que todo PUA precisa ter para se dar bem nesse jogo, que éééé?
[/font]
[font=Arial]Innergame [/font][font=Arial]você precisa ter uma boa base antes de sair por ai e começar a tora geral.[/font]

1-
VIDEO | PUA | BASE

2-
VIDEO | PUA | BASE

3-
VIDEO | PUA | BASE

4-
VIDEO | PUA | BASE

5-
VIDEO | PUA | BASE

6-
VIDEO | PUA | BASE

7-
VIDEO | PUA | BASE
dougtec

Veterano - nível 1

#877954 só o primeiro já serve kkkk top top, eu faço informatica, mais morro de vontade de fazer sociologia, filosofia, e dar aula pra faculdade ou ensino medio, dias melhores virão... Imagem
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#878906 Demais cara, tava querendo favoritar todos esses vídeos no PC, agora ficou mais fácil.

Vlw msm !!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885744 Sequência poderosa de videos altamente motivacionais rsrsrs obrigado por compartilhar!!!
Acho que vou seguir esse exemplo e postar alguns também...


abraços by c0nd3
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#887314 parabéns pela fantástica lista. Pretendo assistir a todos durante os próximos 27 dias.

Se não for pretensão demais, deixo dois videos motivacionais que considero excelentes (talvez por eu praticar muay thai eles me afetam mais, mesmo assim vale a pena).

O primeiro é a história de um brasileiro lutador profissional que foi desacreditado durante uma visita médica de rotina. De repente ele descobriu que tinha sopro no coração com 55% de comprometimento. Ele literalmente não deveria conseguir nem andar e os médicos deixaram claro que ele jamais deveria voltar a treinar:
VIDEO | PUA | BASE

O segundo é um trailer fantástico feito pela HBO pra divulgar um evento de boxe. É simplesmente inspirador ver como alguém é capaz de sair do fundo do buraco e atingir seus objetivos quando se há determinação e foco:
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#891512 Uma boa compilação de vídeos, parabéns pelo trabalho.
Uma pena que tenha tão pouco feed os 3 tópicos que você fez.