Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#1087554 Saudações guerreiros ?!

Vamos lá, a tempos não posto nada no fórum e confesso que ando afastado do mundo PUA, não seduzo a algum tempo também até porque me sinto pronto para enfrentar qualquer desafio graças às lições aprendidas aqui. Para que esta começando agora, dou as boas vindas, aos que já praticam e não vêem resultados lhes indico paciência, aos veteranos deixo meus agradecimentos por todo o conhecimento que repassam para aqueles que precisam .

Sem mais considerações peço que continue lendo se realmente estiver disposto a mudar uma pequena parcela da sua vida, porque de pequenas mudanças ( mudanças focadas) nascem grandes resultados !

:ae Vou dividir esse texto em algumas partes, e sua intenção não é te ensinar a seduzir mas te dar um norte para viver

CALMA
Ter calma não é ser paciente nos momentos de estresse tampouco abaixar a cabeça respirar fundo e fazer oque manda o seu chefe.

Calma entendida aqui é o dom da serenidade no pensar e não no agir!
- Saber lhe-dar com os adversos
- tomar decisões favoráveis para cada situação
- estar ciente dos riscos, das possibilidades
- ter noção do espaço/tempo que se encontra
- saber agir de acordo com os eventos mas ter consciência que pode altera-los
- saber oque dever ser dito e não exitar em dizer
- saber usar seu estresse nos momentos certos

( Essas e outras característica são comuns a uma pessoa calma, e a última eu considero essencial)

Cuidado pois a Falsa calma é pregada no mundo moderno e ela se manifesta na forma passiva do homem que deve controlar seus instintos, como não ser agressivo, nao ser explosivo, saber respeitar os que estão acima, resumindo... Esta calma é submissa.

Um PUA de verdade deve ter plena consciência que para se alcançar o topo primeiramente deve-se ter calma no pensar e disposição no agir!

Vamos para o próximo ponto, um é ligado ao outro, e não adianta ser todo calmo se não existe ...

CONSCIÊNCIA

Aqui entendida como a capacidade de enchergar a essência do que "não se vê" ao seu redor interagindo de maneira coerente com o ambiente . O Poder de enchergar através das entrelinhas de cada situação não é para qualquer um, mas isso pode ser desenvolvido por todos.

- Saber o porque do certo e do errado
- Fazer oque te faz bem sem afetar o próximo
- Ter a noção de como agir em cada tipo de ambiente
- Ser flexível a cada tipo de personalidade
- ter uma visão panorâmica das possibilidades que levaram cada atitude sua

Agir em desfavor de alguém sempre trará resultados, assim como agir para o bem estar do próximo também trará resultados , de uns positivos e outros negativos. Você atrairá aquilo que emite portanto ter consciência de cada ato determinará aonde você irá chegar.

Agir como um cafajeste com determinadas mulheres podem levá-las a loucura , mas a mesma atitude com outras podem te levar ao fracasso na sua tentativa de sedução! Cada mulher busca um tipo de homem, umas querem o engraçado com uma pitada de responsável , outras querem um careta com piadas chatas que proverá seu futuro, algumas querem apenas diversão e preferem mesmo o cafajeste que vai lhes dar prazer. Ter consciência de cada tipo de mulher o do que ela está atrás pode ser determinante para uma melhor interação e sedução.

Mas para ter consciência do que está ao seu redor você desce estar atento aos detalhes portanto deverá desenvolver os seus ...

SENTIDOS

Não venho falar que desenvolvam seu tato, paladar, olfato, audição e visão. Vocês terão mesmo é que ser sensitivo... Empático... E por meio dos seus sentidos perceber a raiva que o outro está sentindo , a dor que seu próximo provávelmente esta passando, o amor que sua mãe tem pelo seu pai, ou até mesmo o seu coração batendo no seu peito

Ver o que acontece ao seu redor , interagir com oque seu olfato sente ( comentar ao sentir o perfume bom que ela está usando) reconhecer a comida boa que ela fez através do seu paladar e interagir, falar... pois colocar para fora oque está sentindo é a melhor forma de aprimorar os seus sentido
Compartilhar oque está sentindo, falando e não apenas pensando é a melhor forma de evoluir o seus sentidos.

Ao compartilhar você estara dando atenção ao que seus sentidos estão captando, estará valorizando oque sente, e com o tempo passará a dar atenção ao que realmente é necessário ao seu redor! ( Mas nunca julgue que algo é mais ou menos importante num jantar com uma mulher ou qualquer outra situação pois oque não é importante para você pode ser para ela!)

Comunique oque sentir até se tornar alguém que sente de verdade, e não uma pessoa robótica que tem um sistema operacional universal de sedução que aplica o mesmo para todas mulheres!

E para aplicar oque está sentindo é preciso ter ...

IMAGINAÇÃO

Você já aprendeu que ao sentir deverá se comunicar, expor oque está sentindo: Falando, Sorrindo, Brigando, socando! O importante é saber que está sentindo algo e reagir de forma pensada.

E a imaginação terá um papel importante em todo os pontos anteriores, e eu trato aqui a imaginação como o poder de desenhar a realidade antes dela existir.

- Saber oque pode acontecer
- criar situações a partir do que sabe sobre o outro
- prever o resultado do que será dito
- fingir
- agir como se fosse

Eu particularmente aprendi ser criativo imaginando a vida como um jogo de tabuleiro, aonde cada atitude minha teria resultado 4 casas a frente, ou duas jogadas depois ou seja , um beijo na pessoa errada poderia me causar confusão numa festa e não fazer imaginando a possibilidade da situação.

Imaginar não dara 100 % de certeza de o que criou na cabeça dará certo, ao menos não quando não se é bom em imaginar!
Com o passar do tempo você adaptara sua imaginação ao seu modo de ser e imaginara oque quer conquistar e o caminho para conquistar seus objetivos !

Imaginação+Vontade+ação = Vitória!

Claro que haverá obstáculos na suas criações como pensamentos inadequados, negativos... Barreiras físicas para alcançar seus objetivos imaginados, mas não desista ... Imaginar não cobra nada e com o tempo você verá as portas se abrindo para você!.

A não ser que você não tenha ...

ATITUDE

Visto como a capacidade de colocar em prática o melhor do que se imaginou, colocar na mesa as melhores jogadas que já criou em sua mente.

Se você colocar em prática seus pensamentos sem medo do erro você errará muito, e isso é a melhor escola por assim calibrará sua imaginação sua consciência e aprende-rá a ter mais calma nas próximas investidas.

Ser uma pessoa calma portanto dependera do quanto você está disposto a tentar e errar. Ser uma pessoa consciente dependerá da sua vontade de ser consciente , da força que você deposita em enchergar oque há ao seu redor, retirando tudo aquilo que não é verdadeiro( como mals pensamentos, mals sentimentos, opiniões pré estabelecidas, etc..)

Imaginar não é fácil, criar não é fácil principalmente quando não se tem uma mente treinada para isso, portanto e necessário um tanto de atitude para enfrentar os obstáculos colocados por você mesmo como
- crenças limitantes
- mals sentimentos
- falta de confiança
E qualquer tipo de negatividade e pensamentos que atrapalham você a pensar e criar .

ANÚNCIOS