Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763142 Nada, mas absolutamente nada é fácil neste mundo.

Até um duplo sentido desta frase pode-se empregar. Nada é fácil.


Você se parece revoltado com a vida, parece triste e se sente amargurado na vida. Como que se estive envolvido por energias ruins, que te envolvem e te sugam até seu último suor da camisa. Tentando se esquivar, tentando tirar de tudo quanto é jeito essa energia ruim, você luta, você tem garra e faz de tudo para se livrar disto...

O engraçado é ver que você se esforça, é saber que você é capaz. Mas é como que ninguém te olha, como que não te dessem valor, como que não dessem atenção para você. Deixam-te de lado, e quando você vai conversar com alguém sobre um assunto sério, é como que você nem existisse. E nisso, você vai lá para o fundo do poço, na escuridão. Você se isola. E quando e alguém te pergunta oque está havendo, é como nem notassem que você está mal e está sem autoestima... Esse é o fim....



Isto pode parecer um pouco com você que está lendo este post. Mas, incrível que pareça, foi uma faze da minha vida em que me senti pior, acho que foi umas das minhas piores fazes que passei... Felizmente eu sai desta agonia. Consegui me libertar da depressão, dessa obsessão que estava me destruindo...

Primeiro, comecei a olhar para mim e descobrir que o errado não era as pessoas que não me dava a devida atenção, comecei a olhar e ver que eu era quem afastava as pessoas de mim. Que não tinha amigos, que vivia isolado. Sim, o erro estava dentro de mim.

É a lei da atração, quando mais péssimo eu me sentia, mais péssimo ficava eu... Quanto mais problemas eu tentava excluir, mais problemas apareciam. Mas não é questão de querer tirar os problemas, de querer colocar o máximo de energia para tirar o problema. É questão de você se concentrar na solução, é questão de colocar o máximo de energia aonde eu queria que acontecesse e deixar aquilo que eu não queria de lado, esquecendo-o...

Se você quer tirar a amargura, não a exclua, pense na alegria;

Se você quer tirar a solidão, não a exclua, pense nas amizades;

Se você quer tirar a raiva, não a exclua, pense na harmonia.


É assim que se deve pensar. Mas por agora, vamos esquecer um pouco a teoria. Vamos ao que chamamos de prática: Vou escrever um modo simples. LEVANTE-SE DA CADEIRA E VÁ PARA LUTA! O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

Não entendeu? Sim, não vai ser só lendo que você vai aprender, não vai ser somente pensando no que você quer que vai conseguir, tem que agarrar as oportunidades. Acreditem, elas apareceram pra você assim que começar a pensar positivo. Assim que você se libertar destas correntes que te prenderam ao passado até agora. Você agora é uma nova pessoa, agora você vai começar abrindo um bloco de notas do computador, e vai começar a responder as seguintes questões:


1 - Oque eu quero para minha vida?

2 - Quais são meus planos para conseguir?

3 - Oque tenho de mudar na minha pessoa?

4 - Oque vou fazer para mudar minha pessoa?

5 - Agora liste 3 atitudes que você queria ter.




Não parece pouco fácil responder, mas assim que você começar a responder, você irá ter uma base de onde você pode começar a mudar sua vida. E após terminar a ultima questão. Lute por elas de todo coração, pois agora elas são as suas bases para mudanças... E acredite nelas, pois seu cerebro cria coisas que nem você pode imaginar, seu cerebro comanda tudo que está ao seu redor, e tudo que de ruim acontece com você, acredite, é culpa sua!

A partir de agora, você lutará pelo que você quer. A partir de agora, surgiu um novo ser dentro de você. Que está fluindo com muita energia, pronto para superar qualquer barreira. Você, agora, está pronto para vencer! Está pronto para errar e aprender. Está pronto para ter experiências e passar adiante essas experiências!

Vá a luta, você consegue! Você quer e vai conseguir!

Que a luz divina esteja sobre seu coronário e que te vai te dar muita fé e esperança em você mesmo, agora você acredita em você, agora você está mais forte e confiante, se sente seguro e pronto para cair e levantar de novo, e de novo, e de novo e quantas vezes for preciso para vencer. Agora, você parou de reclamar dos seus problemas, agora você vai se concentrar na solução! Está na sua frente, agarre-a, pegue-a! E você a cada dia, lembrara-se deste pensamento seu, todos os dias até mesmo depois que você conseguir, vai continuar a pensar assim. Pois, você consegue, e só você consegue mudar você...

Nota: Existe um livro/filme que chama "O Segredo". Ele fala muito da lei da atração. Se não achar, pesquise por "Lei da Atração". Estude e pratique estes ensinamentos...



"O mundo não é um grande arco-iris. É um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quando você é durão; vai te colocar de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz tentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora, se você sabe o seu valor, então vá atraz do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizendo que você não consegue por causa dele, ou dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é um covarde! VOCÊ É MELHOR DO QUE ISTO!!"

Rockbalboa


Fonte: O blog que se encontra em meu perfil (não destinado a sedução, somente a espiritualidade).
chucks

Veterano - nível 9

#763156 belo topico vei eu tbm era um cara muito negativo e sempre estava para baixo , quando percebi que para se torna uma pessoa melhor eu tinha que pensar em coisas positivas por mais que as cirscunstancias estivessem ruim eu sempre quero ter pensamentos positivos e acreditar em min sempre.
o que me faz hoje eu acordar e querer viver e de eu acordar e ver que eu serei melhor que ontem e amanha melhor que hoje em ver que eu estou evoluindo.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763196 É isto ai chucks, você está pegando o jeito! Continue pensando assim, só assim consegue melhorar.. Porque olha só, se as vezes parece ruim com você pensando positivo, com você se esforçando e talz, imagina oque seria se nós abandonasse esses pensamentos como ficaria nossas vidas?

Sempre pense no melhor, sempre tenha sua determinação e força de vontade. Não desista e vá para cima daquilo que você quer!! Não desista do seu jeito de fazer as coisas, se as pessoas o julgam mal, não fique magoado, leve com se fosse um feed que te deram para você melhorar e mudar aquilo que está te fazendo mal...

Abraços!
chucks

Veterano - nível 9

#763203 pow vlw cara, antes quando uma pessoa me julgava mal eu ficava o dia todo bitolado pensando eu sou um merda ,agora naum se me julgarem mal e ver que realmente estou errado simplesmente vou ver isso como uma critica construtiva para proxima ves fazer melhor.
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#763288 Tive uma noite ruim , entrei aqui e é o primeiro post que me deparo. E como é frequência mais um post no Pua Base que me tira da merda. Tópico na hora certa.
Ontem arreguei por uma mina que sou afim, não tive coragem de abordar ela, mesmo sabendo que ela seria muito receptiva.A mente ficava 'vc nao vai conseguir', 'va ser osso chegar ali agora...' e blabla monte de desculpas. Então bebi para tomar coragem , bom trombei com a HB e fudi tudo que tinha, nem a voz saia direito. Era uma hb nitidamente interessado por mim, loira , linda, modelo, nunca cheguei perto de nada que se pareça com isso. Acabei com todas as chances que eu podia com ela, e pra falar nao abordei, cv 1 minuto com ela e vi o interessa que ela tinha se perder a minha frente. Fiquei muito mal, triste, vontade de acabar com tudo, pq sempre é a msm coisa, nao consigo sair do zero, pego só hb que nao vale muito a pena, e a menina dos sonhos aparece interessado em mim e eu fodo tudo.
O problema não é perder, o problema é eu não ter coragem pra fazer nada, nem pra saber se vai ganhar ou perder, isso e 'castrador', me sinto um merda, que não vai da nada na vida, impotente. Por mais que leio e leio aqui, pense 3 segundos e vai , NAO VAI! A hora que vai ainda da vexame. Sempre me arrumo bem, a mente tava a mil, mas na hora tudo se perde. :( Estou desanimado e desacreditado de tudo, nem coragem pra da um fim nao tenho, e esse seu tópico é uma luz pra mim. Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763367 Poxa Maquiavel! Desanima mais assim não, se não vai acabar cavando mais ainda o fundo do poço.

Quem aqui já não cago o pau? É difícil quando você ta afinsasso de uma hb linda e quando você finalmente tenta fazer algo, fode tudo. (português claro para você)

Eu por exemplo, ia ao um local aonde tem pessoas que sempre estão dispostas a ajudar e dar concelhos. Mas neste local, havia uma hb 9, linda, olho azul, corpasso e com uma mente brilhante! Sempre conversava com ela, e para mim sempre rolava um clima fantástico! E quando eu fui tentar closar ela, demonstrei carência demais em querer somente um beijo dela, falando de um monte de coincidências, que eu, por dias fiquei matutando isso pra falar pra ela, no final, falei mais do que agi e já sabe no que deu, um fora mesmo! Me senti péssimo! A ponte caiu e eu fui la pro inferno de tão fundo que eu fui. Mas olhei para mim e falei, é isso mesmo? Vai acabar assim? Por causa de uma mulher só eu vou ficar choramingando? Por causa dela que não me deu um beijo, vou ficar reclamando? NÃO! Me levantei e puis que isso iria acabar. Levantei minha cabeça e pensei. Já era, eu estou no caminho do PU, ter tocos faz parte do jogo! Quem nunca tomou um toco, que suma daqui! kkk brincadeira, mas mostre como não ter tocos e ter 100% de aproveitamento do jogo...

Esquenta com isso não rapaz! O erro foi seu, agora não se sinta um merda porque errou, não se sinta um lixo por que não soube falar com a mulher. Leve isso para o aprendizado. Você teve uma grande coragem para falar com ela, você teve vontade de mudanças e se arriscou a conseguir. Se fosse aquele fracote que você era nem falaria, nem se arriscaria a isto. Você passou por cima do fracote e foi falar com ela, olhe que belo passo que você deu!
"Numa caminha o passo mais importante sempre será o primeiro passo."

Você viu ela perder o interesse por você. Agora passe por cima desse sofrimento que você vai conseguir ver aonde foi que você errou e vendo aonde foi que errou, você aprende a nunca mais a errar!!

Boa noite. E espero nunca mais ver um tópico seu falando que você é um lixo. Pois cada vez que você falar que você é um lixo, você só esta atraindo isto para você... E é isto que você quer?