Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#676753 eaw galerinha do malll :ae

aki esta tudo tudo que vcs precisan saber
sobre:acne,limpeza de pele,eliminar cravos,esfoliação e atc...

e o melhor de tudo

gastando pouco e com resultados encriveis

lenbrando também que tudo caseiro,e podem fazer sem medo

vamos deixar de blá blá blá --->vamos ao que interresa<---

Devo ser sincera e dizer que poros não diminuem, NUNCA! Não adianta… eles ocorrem por motivos genéticos e idade e até hoje, apesar da indústria de beleza tentar nos convencer do contrário, não há um creme que diminua o tamanho dos poros. Quem tem pele oleosa, como eu, tende a ter poros maiores, mas há uma máscara que tonifica a pele e que diminui os poros temporariamente.
Suco de meio limão
Clara em neve de 1 ovo
Bata a clara em neve até que fique bem durinha, acrescente o limão. Espalhe a mistura na pele, evitando a área dos olhos. Deixe por 30 minutos e enxágue com água levemente morn


Devo ser sincera e dizer que poros não diminuem, NUNCA! Não adianta… eles ocorrem por motivos genéticos e idade e até hoje, apesar da indústria de beleza tentar nos convencer do contrário, não há um creme que diminua o tamanho dos poros. Quem tem pele oleosa, como eu, tende a ter poros maiores, mas há uma máscara que tonifica a pele e que diminui os poros temporariamente.
Suco de meio limão
Clara em neve de 1 ovo
Bata a clara em neve até que fique bem durinha, acrescente o limão. Espalhe a mistura na pele, evitando a área dos olhos. Deixe por 30 minutos e enxágue com água levemente morn


MÁSCARA PARA DIMINUIR POROS

Devo ser sincera e dizer que poros não diminuem, NUNCA! Não adianta… eles ocorrem por motivos genéticos e idade e até hoje, apesar da
indústria de beleza tentar nos convencer do contrário, não há um creme que diminua o tamanho dos poros.
Quem tem pele oleosa, como eu, tende a ter poros maiores, mas há uma máscara que tonifica a pele
e que diminui os poros temporariamente.

[*] Suco de meio limão
[*]Clara de neve em meio ovo

Bata a clara em neve até que fique bem durinha, acrescente o limão. Espalhe a mistura na pele, evitando a área dos olhos.
Deixe por 30 minutos e enxágue com água levemente morna.

obs:Caso fazerem pelo manhão,de maneira alguma pegam sol por que se não o problema vai e aumentar

3 DICAS PARA ELIMENAR CRAVOS

Imagem

Não é fácil se livrar de cravos… eu que o diga, pois tenho uma boa coleção dos pontinhos pretos no meu nariz, no entanto ultimamente eu tenho tido sucesso em reduzí-los significantemente com uma nova rotina de limpeza de pele profunda que venho usando nos últimos 2 meses. São dicas simples que funcionam gradualmente, eu tenho feito essa limpeza 2 vezes por semana e tenho notado uma grande melhora não só na diminuição do número de cravos, mas também tenho tido menos espinhas.

Não adianta, não há algo milagroso que vai melhorar sua pele da noite para o dia, as mudanças são graduais e para atingir uma melhora significativa em sua pele, é preciso que você seja diligente e consistente. Não espere que sua pele estará lisinha e livre de espinhas e cravos no dia seguinte após seguir as dicas. Para quem tem acne, poros grandes e pele oleosa, a conquista da pele perfeita só é atingida atravéz de cuidados regulares. Já ouviu falar de reeducação alimentar e como é a única maneira de realmente perder peso? Pois é, com a pele é a mesma coisa, você tem que se reeducar e adotar uma ROTINA (algo que faça diariamente, a longo prazo) de limpeza e tratamento de pele.

Vamos ás dicas:

[*] Use vapor para abrir seus poros – antes de fazer limpeza profunda com máscaras, é preciso preparar seus poros. Para isso use vapor: faça chá de camomila [CASO NÃO TIVEREM CAMOMILA PODEM FERVER SÓ A AGUÁ MESMO] em uma panela ou bacia grande, em seguida use uma toalha limpa ao redor da cabeça e coloque o rosto próximo à panela com o chá. Deixe o vapor abrir seus poros por cerca de 3 minutos. Cuidado para não se queimar, use bom senso, por favor!

[*]Esfolie – Um dos meus esfoliantes favoritos é bem simples e fácil de fazer. Misture 4 colheres de bicabornato de soda, 1 colher de sal marinho (ou açúcar cristal) e 2 colheres de água. Misture tudo e esfolie sua pele por cerca de 2 minutos com movimentos circulares após sair do vapor.

[*]Use uma máscara de limpeza – Aveia é uma maravilha para extrair impurezas da pele! Você pode fazer uma máscara de aveia em casa: meio copo de aveia, 1 colher de bicabornato de sódio e 3 colheres de aloe vera (babosa) em gel (você pode usar babosa pura se preferir) e 2 colheres de água. Misture os ingredientes e passe no rosto, espere 5 minutos e enxágue com água morna.

Faça essa limpeza 2 vezes por semana e tente seguir uma dieta balanceada, com muitos vegetais e livres de gordura para manter sua pele e seu corpo saudável. Troque sempre de toalhas, pois elas acumulam muita bactéria e tente usar toalhas de papél para secar o rosto. Também troque sua fronha frequentemente (a cada 3 dias).
COMO ACABAR COM ESPINHAS E CRAVOS

Tratamentos contra espinhas e cravos infelizmente não é algo que somente adolescentes procuram. 30% de adultos entre 20 e 60 anos sofrem de acne adulta.Você achou que estaria livre de cravos e espinhas depois dos 23 ou dos 25, no entanto as malditas ainda estão te atazanando. E agora ainda é pior, pois você tem que começar a se preocupar em tratar ruguinhas e pés de galinha! Não se desespere, você não está nessa luta sozinha e há como lidar com esta situação e obter a pele linda em que sempre sonhou.
As causas da acne adulta são semelhantes às causas de acne em adolescentes, é devido ao acúmulo de sebo nos poros, um processo chamado hiperqueratose. O sebo atrai bactéria que inflama o poro, causando espinhas e cravos.

CAUSAS DA ACNE ADULTA

Não se conseguiu provar com certeza se há uma conexão entre acne e comidas ingeridas.

[*]Mas alguns estudos dizem que excesso de açúcar, farinha refinada e alimentos processados causam acne.
Outras causas são hormonais, assim sendo mulheressão mais afetadas por acne adulta do que homens e podem ter acne durante o período menstrual, gravidez ou durante menopausa.

[*]Stress também causa acne.
Alguns cosméticos possuem ingredientes que causam acne, como cremes, bases e corretivos.
Algumas pessoas podem ter reações alérgicas à certos produtos e isso pode causar inflamação da pele e portanto acne.

[*]Por as mãos no rosto constantemente pode transferir bactéria e portanto causar acne.
Produtos de cabelo, incluindo condicionadores e shampoos podem causar espinhas.

COMO TRATAR ACNE ADULTA

Tratar acne adulta é diferente de tratar acne em adolescentes.

[*]sabonete de calêndula – alivia a dor causada por acne e também mata as bactérias que causam acne severa.
[*]óleo de orégano – é um excelente antibiótico natural que pode ser aplicado diretamente na pele, diluído em água, com um algodão. Elimina bactérias e ajuda melhorar manchas na pele.

OUTRAS DICAS PARA TRATAR E EVITAR ACNE ADULTA

Para combater é recomendado esfoliação ou peel com ácido lático ou ácido glicólico semanalmente.

[*]Faça seu esfoliante natural em casa – misture iogurte ou nata de leite (produtos de leite contém ácido lático), com um pouquinho de sal fino. Não use muito sal para não agredir muito a pele. Aplique no seu rosto, massageando por 3 minutos e enxágue com água semi morna.
Não ponha a mão ou dedos no rosto.

[*]Lave seu rosto em água semi morna 2 vezes.

[*]Não use tônicos, especialmente à noite, pois eles deixam a pele muito ressecada e assim, ela produz ainda mais sebo para compensar.

[*]Use condicionador durante o banho antes de lavar seu rosto, pois acúmulo de condionador na pele causa espinhas.

[*]Use uma máscara de anxofre semanalmente para ajudar a sarar as espinhas e marcas e também para controlar a oleosidade.
Relaxe e tente dormir pelo menos 8 horas por noite. :ae

COMO TRATAR FERIDAS DE ESPINHAS

Não sei quanto à vocês, mas eu tenho um grande problema em espremer as minhas espinhas e cravos, assim deixando a minha pele coberta de feridas causadas pela acne e por minhas unhas. É terrível, pois eu pioro ainda mais a situação da minha pele, que acaba ficando infeccionada e com um aspecto assustador.
Quando chego à esses extremos, procuro por uma solução de preferência natural, que ajude com a cicatrização rápida da minha pele. Aqui vão as minhas dicas de 2 ingredientes que auxiliam na cicatrização de feridas na pele causadas por espinhas e outras aflições como cortes, queimaduras, dentre outros.
O Poder do Mel - O mel já vem sendo usado há milênios para tratar a pele, por suas propriedades anti-bacterianas, mais recentemente o Mel de Manuka ficou bem conhecido como um tipo de mel que parece ser ainda mais eficáz no tratamento de feridas e outros problemas de pele, como acne e rosácea.

No entanto, um estudo ainda mais recente de Doutor Stephan Stangaciu MD, Presidente da Sociedade Alemâo e Romeno de Apiterapia afirma que efeito do mel de Manuka não é diferente do de qualquer outro tipo de mel no mundo.
Não dá para saber com certeza, pois mais estudos e testes devem ser conduzidos. No entanto fica aí uma boa dica – Mel é beneficial ao tratamento de feridas na pele, sejam elas causadas por espinhas, cortes, queimaduras, etc. É um ingredientes 100% natural que ajuda na cicatrização da pele e à combater bactérias.

O Poder do Açúcar - Existem vários enfermeiros e médicos que garantem que açúcar ajuda a curar feridas na pele. Cientistas da Universidade de Buenos Aires viram sucesso em 99% dos pacientes que usaram açúcar granulado comum em feridas infectadas que se curaram em 9 dias, enquanto as feridas não tratadas com açúcar demoraram 17 dias para sarar.
Açúcar é um agente anti-bacteriano natural e ajuda a nutrir a pele que acaba se regenerando mais rápido. Não use açúcar em feridas que estejam sangrando muito.
Misture açúcar com vaselina e aplique sobre a ferida. Uma outra idéia é misturar açúcar com leite magnésia e aplicar nas feridas ou manchas de espinhas para acelerar cicatrização.

Foi comprovado recentemente que a ingestão em excesso de açúcar causa espinha. Leite e derivados também provocam acne. Passem açúcar no rosto, mas não comam! Se seus problemas com acne são muito sérios e te incomodam muito, à ponto de te deixar deprimido(a), não hesite em procurar um bom dermatologista, não vale a pena sofrer por causa de espinha. :ae

PESOAL TODOS FORAM TESTADOS E LEMBRANDO TUDO QUE ENVOLVER SAL OU LIMÃO NÃO PEGUEM
SOL PELO AMOR DE DEUS


agradeçam,curti e feedem :ae

abração e até a proxima

flaw :legal
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#676767 cara sinceramente não li tudo pois já estou em um tratamento para acne, eu estava com bastante espinhas no corpo e na face, e algumas semanas apos ir na dermatologista elas sumiram, restaram algumas minusculas que eu ainda estou tratando.
não sei se foi você que escreveu tudo, mas mesmo assim teve o trabalho de repassar pra galera, e essas dicas podem ser boas, mas ainda acho que o correto é procurar um especialista e seguir o tratamento certinho, claro que quem quiser pode tentar tudo isso que você citou.
abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#676893
hahahu escreveu:e
não sei se foi você que escreveu tudo, mas mesmo assim teve o trabalho de repassar pra galera, e essas dicas podem ser boas, mas ainda acho que o correto é procurar um especialista e seguir o tratamento certinho, claro que quem quiser pode tentar tudo isso que você citou.
abraço!!


a maiorei negoh foi eu quem escrevi as,mas eu já sabia todas elas por receita de um dermartologista,ele me endicou
algumas receitas caseiras que funcionavam...valeu aew cara
mulherengo

#778597 Ja tive muito problema com acne quando tinha 16 anos, a unica cura pra mim foi o roacutan, e eu tentei de tudo asepsia , creme importado nada adiantou. foram 8 meses de sofrimento sem pode beber, com dor no corpo, ferida na pele seca , labio sangrava de tao seco. O esforço valeu a pena e eliminou todas as minhas espinhas, ficaram algumas pequenas cicatrizes, pretendo ir ao dermatologista para ver algum tratamento pras cicatrizes.