Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#792176 se cabelo fosse importante não nascia no cu kkk


meu cabelo é muito grosso, unico jeito que do nele é cortando meio que militar mas de um jeito mais curto, passo maquininha 1 dos lados e 3 em cima, até que fica legalzinho.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792184
Jaoo escreveu:
Informo sim, agora especifique melhor qual vídeo, porque mandei vários x)
Qualquer dúvida que tiver, se eu puder solucionar é só mandar, diga-me qual é o vídeo..

Muito foda msm esse Faux Hawk



Opa, desculpa, o vídeo é esse: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9Ov_FFfmqgY



Então cara, o que ele usa é Pomada Fixadora e Spray Fixador

Modo de usar:

*Basta pegar um pouco de pomada na ponta do dedo
(na maioria das vezes basta a ponta do dedo, mas dependendo do tamanho do cabelo pode chegar a um pouco mais)

*Esfregue o pouco de pomada que você pegou na palma das duas mão e distribua por todo o cabelo seco ou um pouco úmido, não se preocupe por achar que é pouco, acredite, ela fixa muito bem.
(use pouca! - apenas o suficiente,para pegar toda camada superficial do cabelo)

*Depois de ter espalhado por todo o cabelo você deve "fazer o formato" do seu cabelo, nesse caso o Faux Hawk, é só usar as mãos para isso, não necessita de pente.

*Logo após fazer o formato e deixar o cabelo pronto, no formato que você quer, você passa um pouco de Spray Fixador no cabelo (não exagere! caso contrário ficará muito artificial, use tudo na medida certa!)


Nota: Se você quiser um efeito "molhado" no cabelo use Gel ou melhor Serum de Brilho...


Site para adquirir todo tipo de produto que eu citei:

www.belezanaweb.com.br


Pasta Fixadora - http://www.belezanaweb.com.br/loreal-professionnel/loreal-professionnel-homme-clay-force-5-pasta-de-fixacao-forte-50ml/

Spray de Fixação - http://www.belezanaweb.com.br/nppe/nppe-bergamot-working-spray-spray-modelador-450ml/

Pasta Fixadora em pó (muito melhor que a pasta normal) - http://www.belezanaweb.com.br/osis/schwarzkopf-osis-dust-it-texture-1-po-matificante-10g/

Serum - http://www.belezanaweb.com.br/keune/keune-care-line-define-style-ultimate-shine-repair-finalizador-25-ml/



É isso cara, precisando de mais algo é só falar...
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792187
Lucca Mancine escreveu:se cabelo fosse importante não nascia no cu kkk


meu cabelo é muito grosso, unico jeito que do nele é cortando meio que militar mas de um jeito mais curto, passo maquininha 1 dos lados e 3 em cima, até que fica legalzinho.



Já falei essa frase, quando não ligava muito pra nada kkk, condenava todos os meus amigos que eram preocupados com essas coisas, mas depois eu me toquei que ser Metrossexual é muito necessário no PUA...


Cara pode por uma coisa em sua cabeça, não existe cabelo ruim, existe cabelos que demoram mais e gastam mais para ficar bom, mas solução existe para tudo, sem dúvida.

Se tiver alguma dúvida joga aí que a gente tenta solucionar...

Abraço.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792210 E quando o assunto vira para calvice? É foda.

Eu tenho quase 18 anos e sinto a presença de entradas, tenho um primo com 30 e poucos anos que está careca da parte materna e um da parte paterna 1mês mais velho que eu com uma entradas muito grande, parecidas com o que o seu pai tinha.
Aliás de o meu pai não ser calvo e parece-me que não irá ser mais tarde, a mim parece-me que esse será o destino.


Vou começar a rezar para que as células-tronco me salvem hahaha
Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#792214
stif90 escreveu:
Lucca Mancine escreveu:se cabelo fosse importante não nascia no cu kkk


meu cabelo é muito grosso, unico jeito que do nele é cortando meio que militar mas de um jeito mais curto, passo maquininha 1 dos lados e 3 em cima, até que fica legalzinho.



Já falei essa frase, quando não ligava muito pra nada kkk, condenava todos os meus amigos que eram preocupados com essas coisas, mas depois eu me toquei que ser Metrossexual é muito necessário no PUA...


Cara pode por uma coisa em sua cabeça, não existe cabelo ruim, existe cabelos que demoram mais e gastam mais para ficar bom, mas solução existe para tudo, sem dúvida.

Se tiver alguma dúvida joga aí que a gente tenta solucionar...

Abraço.




Sim cara ser metrossexual com certeza atrai mais a mulherada, mas ser metrossexual não se restrige só no cabelo, eu por exemplo não sinto a necessidade de fazer algum tratamento no cabelo, e não é por isso que não deixo de me cuidar, como você mesmo postou que existe o corte "•Super curto – quase raspado" esse é o corte que eu uso, não deixo tão curto, o meu é quase igual o da ultima foto ( caua reymond ) nenhuma ninfa nunca reclamou, mas é claro que um cabelo mais estilozão chama mais atenção delas, mas te digo se tu fazer um bom jogo, o seu cabelo vai ser o de menos....


e isso ctz vc ja sabe.... eu sou peixinho perto de vc, descobri o pua a pouco tempo


flw...
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#792219
stif90 escreveu:
Jaoo escreveu:
Informo sim, agora especifique melhor qual vídeo, porque mandei vários x)
Qualquer dúvida que tiver, se eu puder solucionar é só mandar, diga-me qual é o vídeo..

Muito foda msm esse Faux Hawk



Opa, desculpa, o vídeo é esse: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9Ov_FFfmqgY



Então cara, o que ele usa é Pomada Fixadora e Spray Fixador

Modo de usar:

*Basta pegar um pouco de pomada na ponta do dedo
(na maioria das vezes basta a ponta do dedo, mas dependendo do tamanho do cabelo pode chegar a um pouco mais)

*Esfregue o pouco de pomada que você pegou na palma das duas mão e distribua por todo o cabelo seco ou um pouco úmido, não se preocupe por achar que é pouco, acredite, ela fixa muito bem.
(use pouca! - apenas o suficiente,para pegar toda camada superficial do cabelo)

*Depois de ter espalhado por todo o cabelo você deve "fazer o formato" do seu cabelo, nesse caso o Faux Hawk, é só usar as mãos para isso, não necessita de pente.

*Logo após fazer o formato e deixar o cabelo pronto, no formato que você quer, você passa um pouco de Spray Fixador no cabelo (não exagere! caso contrário ficará muito artificial, use tudo na medida certa!)


Nota: Se você quiser um efeito "molhado" no cabelo use Gel ou melhor Serum de Brilho...


Site para adquirir todo tipo de produto que eu citei:

www.belezanaweb.com.br


Pasta Fixadora - http://www.belezanaweb.com.br/loreal-professionnel/loreal-professionnel-homme-clay-force-5-pasta-de-fixacao-forte-50ml/

Spray de Fixação - http://www.belezanaweb.com.br/nppe/nppe-bergamot-working-spray-spray-modelador-450ml/

Pasta Fixadora em pó (muito melhor que a pasta normal) - http://www.belezanaweb.com.br/osis/schwarzkopf-osis-dust-it-texture-1-po-matificante-10g/

Serum - http://www.belezanaweb.com.br/keune/keune-care-line-define-style-ultimate-shine-repair-finalizador-25-ml/



É isso cara, precisando de mais algo é só falar...
Abraço


Muitíssimo obrigado cara!
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792223
nightrain escreveu:E quando o assunto vira para calvice? É foda.

Eu tenho quase 18 anos e sinto a presença de entradas, tenho um primo com 30 e poucos anos que está careca da parte materna e um da parte paterna 1mês mais velho que eu com uma entradas muito grande, parecidas com o que o seu pai tinha.
Aliás de o meu pai não ser calvo e parece-me que não irá ser mais tarde, a mim parece-me que esse será o destino.


Vou começar a rezar para que as células-tronco me salvem hahaha



É foda mesmo, cara aproveita agora que está no começo e busca tratamento urgente... o que não falta é tratamento, tem desde shampoos mirabolantes até transplante capilar, a maioria é furada mas já vi imagens bem realistas sobre alguns tratamentos que realmente funcionam.

Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792224 Primeiramente, parabéns pelo post. Demais!
Meu cabelo quase raspado, mas eu comprei um gel esses dias, para dar uma modificada, ahahaha.. Ai vi o post.. na hora certa. Demais!
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792243
Lucca Mancine escreveu:
stif90 escreveu:
Lucca Mancine escreveu:se cabelo fosse importante não nascia no cu kkk


meu cabelo é muito grosso, unico jeito que do nele é cortando meio que militar mas de um jeito mais curto, passo maquininha 1 dos lados e 3 em cima, até que fica legalzinho.



Já falei essa frase, quando não ligava muito pra nada kkk, condenava todos os meus amigos que eram preocupados com essas coisas, mas depois eu me toquei que ser Metrossexual é muito necessário no PUA...


Cara pode por uma coisa em sua cabeça, não existe cabelo ruim, existe cabelos que demoram mais e gastam mais para ficar bom, mas solução existe para tudo, sem dúvida.

Se tiver alguma dúvida joga aí que a gente tenta solucionar...

Abraço.




Sim cara ser metrossexual com certeza atrai mais a mulherada, mas ser metrossexual não se restrige só no cabelo, eu por exemplo não sinto a necessidade de fazer algum tratamento no cabelo, e não é por isso que não deixo de me cuidar, como você mesmo postou que existe o corte "•Super curto – quase raspado" esse é o corte que eu uso, não deixo tão curto, o meu é quase igual o da ultima foto ( caua reymond ) nenhuma ninfa nunca reclamou, mas é claro que um cabelo mais estilozão chama mais atenção delas, mas te digo se tu fazer um bom jogo, o seu cabelo vai ser o de menos....


e isso ctz vc ja sabe.... eu sou peixinho perto de vc, descobri o pua a pouco tempo


flw...



Concordo muito com você cara, você tem razão, cabelo curto quase raspado é um dos meus cortes preferidos também, depois do Faux Hawk, esse era o que eu usava, nunca deixei de passar da máquina 2 meu cabelo, agora quero inovar e colocar um Faux Hawk fodão hehe...

Mas o estilo cabeça raspada e cabelo curto são muito bons também, um dos meus preferidos como já falei, se o cara tiver o físico avantajado fica muito foda.... Maior cara de badboy fodão.

Estilo Dwayne Johnson "The Rock" e Vin Disel

Aproveitando a deixa vou postar algumas fotos pra quem quiser adotar o estilo "badboy" de cabeça raspada ou cabelo curto... mt foda também

Imagem


Imagem



Imagem


Esse cara é muito foda, quero ser igual a ele quando crescer kkkk músculos + grana
"The Rock" mt fodão...
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792247
Jaoo escreveu:
Muitíssimo obrigado cara!



Por nada cara, precisando... estamos aí Imagem


Dare_Devil escreveu:Primeiramente, parabéns pelo post. Demais!
Meu cabelo quase raspado, mas eu comprei um gel esses dias, para dar uma modificada, ahahaha.. Ai vi o post.. na hora certa. Demais!


Valeu cara, o meu também era do mesmo estilo do seu agora estou dando uma modificada também, vou tentar fazer um Faux Hawk fodão hehe

qualquer dúvida joga aí