Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792257
stif90 escreveu:
nightrain escreveu:E quando o assunto vira para calvice? É foda.

Eu tenho quase 18 anos e sinto a presença de entradas, tenho um primo com 30 e poucos anos que está careca da parte materna e um da parte paterna 1mês mais velho que eu com uma entradas muito grande, parecidas com o que o seu pai tinha.
Aliás de o meu pai não ser calvo e parece-me que não irá ser mais tarde, a mim parece-me que esse será o destino.


Vou começar a rezar para que as células-tronco me salvem hahaha



É foda mesmo, cara aproveita agora que está no começo e busca tratamento urgente... o que não falta é tratamento, tem desde shampoos mirabolantes até transplante capilar, a maioria é furada mas já vi imagens bem realistas sobre alguns tratamentos que realmente funcionam.




Fui ontem a um dermatologista ele me disse que vamos ver a evolução para Setembro e nessa altura se evoluir aplicar um tratamento, ele me disse que não resolve apenas vai atrasar.

Eu estou a pensar ir a outro dermatologista, vou pesquisar melhor.




Ou então é uma motivação para ficar grande, rapar e ficar estilo badboy hahaha Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792268
nightrain escreveu:
stif90 escreveu:
nightrain escreveu:E quando o assunto vira para calvice? É foda.

Eu tenho quase 18 anos e sinto a presença de entradas, tenho um primo com 30 e poucos anos que está careca da parte materna e um da parte paterna 1mês mais velho que eu com uma entradas muito grande, parecidas com o que o seu pai tinha.
Aliás de o meu pai não ser calvo e parece-me que não irá ser mais tarde, a mim parece-me que esse será o destino.


Vou começar a rezar para que as células-tronco me salvem hahaha



É foda mesmo, cara aproveita agora que está no começo e busca tratamento urgente... o que não falta é tratamento, tem desde shampoos mirabolantes até transplante capilar, a maioria é furada mas já vi imagens bem realistas sobre alguns tratamentos que realmente funcionam.




Fui ontem a um dermatologista ele me disse que vamos ver a evolução para Setembro e nessa altura se evoluir aplicar um tratamento, ele me disse que não resolve apenas vai atrasar.

Eu estou a pensar ir a outro dermatologista, vou pesquisar melhor.




Ou então é uma motivação para ficar grande, rapar e ficar estilo badboy hahaha Imagem Imagem



Eu também procuraria pelo menos mais 2 profissionais no seu lugar.

Mas raspar e deixar estilo badboy é uma ótima saída também, ficar monstrão de cabeça raspada muitas vezes chama mais atenção das HB's em uma festa por exemplo, se tiver um playboy com cabelinho maneiro, roupas de marca, de boa aparência.... e outro cara estilo Pitbull com veia saltando abdômen rachado, braço explodindo a manga da camisa ou pior, estiver sem camisa...

Certeza que o playboy perde no quesito chamar atenção, daí quem tiver melhor estilo PUA leva, o ideal é unir o útil ao agradável Imagem hehehe


Boa sorte pra ti parceiro
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792269
stif90 escreveu:

Dare_Devil escreveu:Primeiramente, parabéns pelo post. Demais!
Meu cabelo quase raspado, mas eu comprei um gel esses dias, para dar uma modificada, ahahaha.. Ai vi o post.. na hora certa. Demais!


Valeu cara, o meu também era do mesmo estilo do seu agora estou dando uma modificada também, vou tentar fazer um Faux Hawk fodão hehe

qualquer dúvida joga aí



Sabe o que é ruim p mim o cabelo todo cortado, é que eu sou magro, muito magro.. Ai fico com o rosto mais magro ainda... Ai por isso vou modificar o cabelo, até ganhar corpo.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792277
Dare_Devil escreveu:
stif90 escreveu:

Dare_Devil escreveu:Primeiramente, parabéns pelo post. Demais!
Meu cabelo quase raspado, mas eu comprei um gel esses dias, para dar uma modificada, ahahaha.. Ai vi o post.. na hora certa. Demais!


Valeu cara, o meu também era do mesmo estilo do seu agora estou dando uma modificada também, vou tentar fazer um Faux Hawk fodão hehe

qualquer dúvida joga aí



Sabe o que é ruim p mim o cabelo todo cortado, é que eu sou magro, muito magro.. Ai fico com o rosto mais magro ainda... Ai por isso vou modificar o cabelo, até ganhar corpo.




É foda isso também, por isso eu falei que a cabeça raspada combina com quem é "monstrão" fica mais foda, quem é mt magro fica um pouco estranho mesmo...

Mas sempre tem solução, você pode deixar seu cabelo na máquina 2, fica "estilo lutador", muito foda também.

Vou ver se acho um artigo sobre cabelos de acordo com o porte físico...

abraço cara
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#792326 Cara que tópico legal ! Ultimamente eu gosto de deixar o meu cabelo conforme a vontade do momento. Esses tempos atrás eu fiquei com vontade de raspá-lo, então o fiz. Agora eu raspei mais dos lados enquanto ele está crescendo (não está muito comprido ainda, tá muito curto) e quando crescer vai ficar tipo um moicano.

O meu cabelo é meio ondulado e meio "complicado" por isso exige um pouco mais de cuidado. Presico investir nele legal e fazer um corte irado por um bom tempo.

Valeu pelo tópico irmão, tá até agradecido e faavoritado . Abraços do vivacity !
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#792375 Valeu galera, vão postando mais dúvidas pra todos debaterem sobre tal... se eu puder solucionar pode contar comigo.

abraço galera!


Vou postar alguns vídeos de cortes de cabelo de famosos se alguém quiser saber ocomo se faz o corte de algum vão postando que eu vejo se consigo um vídeo com tutorial Imagem
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792419
stif90 escreveu:




É foda isso também, por isso eu falei que a cabeça raspada combina com quem é "monstrão" fica mais foda, quem é mt magro fica um pouco estranho mesmo...

Mas sempre tem solução, você pode deixar seu cabelo na máquina 2, fica "estilo lutador", muito foda também.

Vou ver se acho um artigo sobre cabelos de acordo com o porte físico...

abraço cara


Isso PUA, poste aqui, não irá só me ajudar, mas uma pá de nego.