Cruise

Aprendiz

#862503 Mt bom seu post , eu pretendo fazer o Fringe ou o Faux pq meu cabelo quase liso.
Avatar pua
BrianCarrol

Aprendiz

#862909 Primeiramente, que tópico foda, com certeza vai ajudar muita gente aqui!

Porém eu gostaria de saber a opinião dos senhores sobre cabelos compridos!
Compridos mesmo, abaixo do ombro, no meio das costas...

Alguém tem dicas sobre esse estilo de cabelo?
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#862931 E quem tem o cabelo nesse estilo?


Uso esse estilo repartido no meio há mais de 12 anos e queria dar uma mudada...

Já usei meio militar... ficou bacana, mas geralmente as mulheres olham mais quando meu cabelo tá grande...

Imagem

Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#862944 Cara é muito bom se cuidar , más com MODERAÇÃO, POIS HOMEM NÃO FICA DE MUITO CREMINHO..... mais gostei para caramba eu gosto de sempre mante o cabelo legal, pois aparência e tudo ainda mais para DIRECT.!
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#867942
BrianCarrol escreveu:Primeiramente, que tópico foda, com certeza vai ajudar muita gente aqui!

Porém eu gostaria de saber a opinião dos senhores sobre cabelos compridos!
Compridos mesmo, abaixo do ombro, no meio das costas...

Alguém tem dicas sobre esse estilo de cabelo?



Pra cuidar desse tipo de cabelo tem que ser profissional cara, ou então manjar muito mesmo...



recruta escreveu:E quem tem o cabelo nesse estilo?


Uso esse estilo repartido no meio há mais de 12 anos e queria dar uma mudada...

Já usei meio militar... ficou bacana, mas geralmente as mulheres olham mais quando meu cabelo tá grande...


Volta um pouco atrás e vê as dicas de acordo com o tipo de rosto, mas eu passaria a máquina 4 em cima e a 3 dos lados e atrás, depois pensava num penteado foda.


dombartorinie escreveu:Cara é muito bom se cuidar , más com MODERAÇÃO, POIS HOMEM NÃO FICA DE MUITO CREMINHO..... mais gostei para caramba eu gosto de sempre mante o cabelo legal, pois aparência e tudo ainda mais para DIRECT.!


Concordo, mas tem cara que curte a tal "metrossexualidade", mas vaidade com moderação n faz mal como vc mesmo citou..