Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869397 O cabelo ajuda muito e foi um dos fatores que quebrou minha AA, pois comecei a melhorar minha aparência, tornei-me mais confiante.
O mais impressionante é você conversar com uma pessoa, perceber que ela repara no seu cabelo e depois faz um elogio. Ou seja, cabelo faz uma grande diferença na abordagem!
Utilizo muito Anos 50-Look Clean, Business Cut e o Corte Homogêneo (dependendo da ocasião).

Obrigado por postar outras opções :)
Avatar pua
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#870068 Poxa cara uma duvida aê se você ainda estiver por aqui ajudando hehe ' tenho o cabelo meio grosso é um pouco pro lado do crespo é quando vai ficando maior ele fica meio enrolado quase um cacheado ( qualidade capilar tirou onda comigo ) Mais sempre procuro mudar o estilo deixo o cabelo crescer bastante, dai peço pro meu cabeleireiro fazer o corte é se ele não fica legal não deixo ele abalar meu inner, vou lá é corto ele bem baixinho estilo militar que as hbs piram haha.

Mais surgi ai minha duvida sera que se eu ficar sempre alisando, meu cabelo pode começar a cair um pouco pro liso ? Aparentar ser um pouco melhor ?
Dar um ar melhor ao visual ? Quais seriam os tipos de produtos que seriam me recomendavel ? Ou até mesmo um corte pra esse meu tipo de cabelo ?

Grato se puder ajudar ;)
alex25

#871264 Mano otimo post, ja sou adepto do Faux Hawk a alguns anos e realmente e um estilo q nunca sai de moda e as mulheres se amarram,
sucesso comprovado.