Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zyonn
#650380 Excelente tópico, Psychokiller!
Agora senti firmeza na evolução do meu Inner Game... o/
Obrigado pela ajuda!

Abraços.
Ghost Rider
#650387 Sarger sem inner game não dá, tudo o que falares será "incrogujente" e a garota vai perseber isso e vai te dar um fora daqueles.

Um cara sem um jogo interior forte não pega ninguém
raflier
#654569 Uau, que belo trabalho, essa compilação de artigos sobre Inner Game ... de muita qualidade, curti muito, parabéns!! :ajoelhar :yaaah
Don Will
#696696 Muito obrigado por postar.
Ficou muito bem organizado pra baixar... e os materias são muito bons.
Vou investir pesado no meu Inner Game pra mudar minha vida pra melhor !
Abraço !
Diego Toledo
#696701 Carambaa, que topico..
Confesso que ainda nao le, mas quando tiver um tempinho vou ver com calma, parece muito bom, e ja quiz da meu fed.

Segredo do sucesso seu Inner Game,
Seu interior.

Abração
Avatar pua
Frontman
#701392 Realmente excepcional! Esse sim deveria ser o tópico dos iniciantes, pois evitaria muitas frustações tendo em vista que quando adentramos ao mundo PUA estamos "infectados" com os paradigmas sociais, e acho que toda renovação deveria ser iniciada pelo interior.

No mais é isso, belo tópico

Abraços!
Avatar pua
Exception
#729346 Velho, que tópico incrível é esse, vai me ajudar muito mesmo.

Valeu!
Avatar pua
Valentim.
#800129 É realmente gratificante começar os estudos e me deparar com um post seu, caro amigo Psycho. Estes artigos e livros me deram um bom rumo no começo dos meus estudos sobre o inner game. Comecei a baixar os livros questão neste tópico, além dos outros que você me recomendou. Já agradeci o tópico e favoritei o mesmo em meu navegador, quando terminar um material, venho em busca dos outros. Um grande abraço.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#800355 De nada Valentim, é um prazer ajuda-lo, torço para que estes materiais contribuam para uma evolução positiva em sua jornada.

Abraços!
thallesrodrigues
#835474 Ótimas postagens muito bem organizadas e práticas. Acredito que não só no pua mas em tudo na vida o maior responsavel pelas vitórias e fracassos na vida somos nós mesmos e isso se estende as crenças que temos. Obrigado novamente pelos posts e forte abraço