Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#595885 Introdução:
Inner Game é o nosso jogo interno, são nossas crenças e mind-sets, nossos valores, estados emocionais e nossas qualidades internas, é o nosso estado interior diante do game, ou seja, a maneira como nos sentimos e nas coisas que acreditamos sobre nós mesmos, o ambiente e as garotas enquanto jogamos com elas.

Auto-confiança, Segurança em si mesmo, Entusiasmo, Alegria, Otimismo, Indiferença diante de situações adversas, Coragem, Assertividade, Espirito de liderança, Desapego aos resultados, Persistência, Flexibilidade de comportamento, Criatividade e demais outras características são exemplos de estados emocionais e qualidades internas positivas que compõem um Inner Game forte e inabalável!

Aqui irei mapear alguns artigos meus e de outros membros que julgo importante para o fortalecimento do Inner Game:


ArnoldoDiiniz escreveu:
O Inner game o jogo Interno!"O que é inner game? o que influencia o inner game? e qual a real importância do inner game para nós, sedutores e também aos aspirantes a sedutores?

Essas perguntas são respondidas na maior parte das vezes muito vagamente de um jeito dificil de entender e muitas vezes sem resolver praticamente nada.
O inner game, diferente do que muitos dizem não é apenas Confiança e auto-estima, ele é o conjunto de estados emocionais dos seres humanos nos quais além dos dois itens citados envolve também crenças, pensamentos, auto-conhecimento, frames, controle emocional, é basicamente uma reação em cadeia de emoções boas que te fazem sentir feliz consigo mesmo te deixando com uma confiança inabalavél.
Ele diferente do que todos falam, não influencia apenas na sua forma de seduzir, mas também na forma com que vocÊ lida com as coisas do seu cotidiano, seja no estudo, trabalho ou até mesmo em relacionamentos familiares..."



Crenças:

Area Vip
Parte 1: Crenças Parte 1

Parte 2: Crenças Parte 2

Parte 3: Crenças Parte 3

Area Normal
Final: Crenças Parte Final


Ressignificação:

Area Normal
Veja sempre o lado positivo das coisas: Ressignificação


Felicidade:

Area Normal
Felicidade Por LoGun e Baruch de Spinoza


Desapego Aos Resultados

Area Vip
Desapego Por Zan Perrion


Diversão:

Area Normal
Elas, As Garotas só QUEREM se DIVERTIR!


A Essência da Beleza verdadeira:

Area Normal
Parte 1: Nas pessoas

Parte 2: Em você


Material Indicado:

PNL: Exercicio para elevar a Auto estima

PNL: Exercicio para Ancoragem de Recursos Internos


Livro: Inner Game Challenge By LoGun

Livro: Resumo de o Metodo de Razorjack

Livro O Livro Sagrado do Sedutor Implacável By El Tigre Aka Vargas

Off topic:
A Lei da atração é uma outra ferramenta importante para o fortalecimento do Inner Game, principalmente na relação com as crenças, o trabalho que a lei da atração desenvolve em cima dos sistemas de crenças é fortalecedor e extremamente positivo, por isso vale a pena introduzir o estudo sobre a influência da lei da atração em nossas vidas também no repertório de fortalecimento do Inner Game.

A Espiritualidade como é retratada no livro O poder do agora de Eckart Tolle ou no Faça seu coração vibrar obra do mestre Espiritual Osho também podem ajudar no fortalecimento do estado interno assim como a Filosofia do Carpe Diem


Psycho!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#599499 Obrigado Lilcrank

Para completar gostaria de adicionar este artigo do cojecs ao tópico: --> -->

Só os Loucos Sabem: Clique Aqui <-- <--

Carpe diem, desapego e um pouco da essência da filosofia do faça o que queiras é abordado neste artigo do cara e está de forma bastante simples e compreensível então é uma boa dica de leitura!

Abraços!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601160 Esse devia ser aqueles tópicos que o inciante deve ler quando entra aqui, hehe, sem dúvidas o jogo interno é tudo, estou em busca de tentar elevar o meu cada vez mais, até que não precise mais me preocupar com nada, que as coisas simplesmente aconteçam inconscientemente... psycho, você já consegue ter seu inner em um estado tão elevado assim ?

Eu acho, que sinceramente, eu consegui ter o meu em um estado excepcional apenas uma vez, que eu me lembro bem, passei o dia com bons sentimentos e me sentindo foda, dai na noite fui em um pub aqui em minha cidade, e realmente foi incrível, parecia que eu tinha tomado um lsd, ficava incrivelmente presente no momento, as pessoas ficavam todas na minha volta, estranhos puxavam assunto comigo, mulheres me secando, realmente aquele dia foi incrível, porém as coisas externas quebram tudo, e tem que ter muita evolução para não se afetar por elas, eu a questão nem é tanto em resultados ligado a mulheres, mas é só eu ir mal em uma prova da faculdade, que meu jogo interno já era, pra tudo...

Mas a evolução ta ai, e eu to buscando alcançar o estado em que eu nãpo precise de mais nada, de que eu apenas vou compartilhar da minha enorme felicidade com as mulheres e com as pessoas no geral....

abraço
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#601176
bonato escreveu:Esse devia ser aqueles tópicos que o inciante deve ler quando entra aqui, hehe, sem dúvidas o jogo interno é tudo, estou em busca de tentar elevar o meu cada vez mais, até que não precise mais me preocupar com nada, que as coisas simplesmente aconteçam inconscientemente... psycho, você já consegue ter seu inner em um estado tão elevado assim ?

Eu acho, que sinceramente, eu consegui ter o meu em um estado excepcional apenas uma vez, que eu me lembro bem, passei o dia com bons sentimentos e me sentindo foda, dai na noite fui em um pub aqui em minha cidade, e realmente foi incrível, parecia que eu tinha tomado um lsd, ficava incrivelmente presente no momento, as pessoas ficavam todas na minha volta, estranhos puxavam assunto comigo, mulheres me secando, realmente aquele dia foi incrível, porém as coisas externas quebram tudo, e tem que ter muita evolução para não se afetar por elas, eu a questão nem é tanto em resultados ligado a mulheres, mas é só eu ir mal em uma prova da faculdade, que meu jogo interno já era, pra tudo...

Mas a evolução ta ai, e eu to buscando alcançar o estado em que eu nãpo precise de mais nada, de que eu apenas vou compartilhar da minha enorme felicidade com as mulheres e com as pessoas no geral....

abraço


Bonato, faço das suas palavras a minhas, sem tirar nem por, é isso que acontece comigo, é isso que já aconteceu e é isso que estou tentando fazer ficar constante todo o tempo! Abraço bro.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601354
Água Mineral escreveu:
bonato escreveu:Esse devia ser aqueles tópicos que o inciante deve ler quando entra aqui, hehe, sem dúvidas o jogo interno é tudo, estou em busca de tentar elevar o meu cada vez mais, até que não precise mais me preocupar com nada, que as coisas simplesmente aconteçam inconscientemente... psycho, você já consegue ter seu inner em um estado tão elevado assim ?

Eu acho, que sinceramente, eu consegui ter o meu em um estado excepcional apenas uma vez, que eu me lembro bem, passei o dia com bons sentimentos e me sentindo foda, dai na noite fui em um pub aqui em minha cidade, e realmente foi incrível, parecia que eu tinha tomado um lsd, ficava incrivelmente presente no momento, as pessoas ficavam todas na minha volta, estranhos puxavam assunto comigo, mulheres me secando, realmente aquele dia foi incrível, porém as coisas externas quebram tudo, e tem que ter muita evolução para não se afetar por elas, eu a questão nem é tanto em resultados ligado a mulheres, mas é só eu ir mal em uma prova da faculdade, que meu jogo interno já era, pra tudo...

Mas a evolução ta ai, e eu to buscando alcançar o estado em que eu nãpo precise de mais nada, de que eu apenas vou compartilhar da minha enorme felicidade com as mulheres e com as pessoas no geral....

abraço



Bonato, faço das suas palavras a minhas, sem tirar nem por, é isso que acontece comigo, é isso que já aconteceu e é isso que estou tentando fazer ficar constante todo o tempo! Abraço bro.


E nós vamos conseguir meu bruxo... sei que não é fácil e também não é de uma hora pra outra, é uma luta diária, pois somos bombardeados de informações através da mídia de outras pessoas, que nos limitam, então temos que ser muito forte com nossas crenças...
já to seguindo várias dicas do psycho, fazendo auto hipnose, auto afirmações, visualizações, etc, também to lendo o poder do agora, e já tenho notado muita diferença mesmo, principalmente em questão de não se apegar tanto na felicidade gerada por resultados, pq realmente é muito passageira, temos que ser feliz por fazer mesmo... é complicado, e também não é fácil, mas com muita luta, e perseverança, chegaremos lá...

abraço


Bonato, faço das suas palavras a minhas, sem tirar nem por, é isso que acontece comigo, é isso que já aconteceu e é isso que estou tentando fazer ficar constante todo o tempo! Abraço bro.[/quote]
Editado pela última vez por Tyler D. em 04 Mai 2012, 13:44, num total de 1 vezes
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#603666
Hugo-winchester escreveu:Ótimo tópico parceiro o Staff devia selecionar ele no guia dos iniciantes rsrsrsrs !!!!


Concordo... já aproveitando para dar um up