Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonatas Winchester - MEMBRO EXCLUSIVO
#879036 Ai pessoal esse é meu primeira vez compartilhando algo aqui, espero que possa ajuda-los. Minha dica, é o UC Browser navegador para celulares para varias plataformas, android, S40 etc... Com ele a internet, download fica mais rapida, pois ele não é tão pesado quanto o navegador padrão q vem no celular... Sem contar os recursos(a melho parte) como: Downloads em nuvem ideal se não tem espaço em seu celular ou a net esta ruim, vc baixa em nuvem e depois baixa pro seu celular a hora q quiser, vc pode ainda 'copiar e colar' como no pc, salva as paginas como fotos, print, salva qualquer pagina em pdf(por exemplo algum artigo que gosti aqui agora pode salva-lo e ver em qualquer lugar) enfim já ta ficando grande, mas ele tem muitos mais recursos ainda, inclusive do que qualquer outro navegador mobile q já vi, opera perde facil. UC Browser Download tai o link: www.ucweb.com/
Jotha Santhos

Aprendiz

#879061 Pow da horavlw parcaa ee exatamente o que eu tava procurando baixsi o opera mas ficou mt ruim pra entrar no site ruim de entra no puabase e varios outros aites e essa merda desse navegador eu acho que e por causa dele que n da nem pra postar uma resposta direito ta foda