Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

arturhoffart

Aprendiz

#1082323 Olá meus caros puas!

Meu nome é Artur, conheço o pua desde 2008, sou formado em Coach em 2013 pela Sociedade Brasileira de Coaching e sou completamente apaixonado por desenvolvimento pessoal.

O que vou passar aqui, é resultado de meu conhecimento e de minha experiencia, se quiser contribuir e dizer o que acha, será muito bem vindo. Só não me encha a paciência, dizendo que de tal forma ou de tal foma seria melhor. Como eu disse, é meu conhecimento e minha experiencia que estou compartilhando.

Não importa qual seja o seu nível de jogo. Sempre existe a possibilidade de melhorar. Mas o que normalmente acontece (e aconteceu comigo) é que existe uma infinidade de ferramentas e métodos, A maioria começa com "O Jogo", acha fantástico, mas para a maior parte dos homens, fazer o que o Mystery faz é algo impensável (quer você simpatize com ele ou não, ele tem resultados).Então em seguida, o trajeto nos leva ao Stylelife, e vem uma série de desafios (o que é ótimo, pois impulsiona para a ação).

Mas o X da questão é, qual é o seu mindset? Seu conjunto de crenças?Comecei a assistir (novamente) a season 1 do "The Pick Up Artist", assisti logo que entrei para esse mundo e senti saudades, fui assistir de novo, e olha que interessante o mindset dos personagens envolvidos, euquanto Spoon ja ficaria feliz conversando com uma garota, Pradeep gostaria de ter 10 filhos e o virgem de 40 anos +5 queria uma esposa pra vida toda.

Isso é o mindset.

No seu mindset estão envolvidas as suas crenças e valores. Eles definem quem você é, o que quer e suas escolhas. Mas aqui esbarramos no ponto chave. O que você quer?Você com certeza já ouviu falar sobre criar ou já criou o seu avatar.

Mas aqui quero ir além, vamos criar o seu avatar, não importa de onde você esteja, vamos fazer esse exercício juntos?Mas não apenas fazer o avatar, vamos criar o que seria o seu modelo de sucesso extraordinário como HOMEM ALFA.Isto não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida.Criar o modelo de sucesso extraordinário é o início da criação do que se chama de Propósito Inabalável.Para isso, eu faço um desafio, esse desafio é proposto por Napolleon Hill em seu livro pense e enriqueça (Leitura mais que recomendada).

Vamos criar o seu propósito inabalável?Escreva uma carta para si mesmo, essa carta, deve ser escrita no presente, como se tudo o que você diz na carta fosse verdade agora.Essa carta deve ser o mais detalhada possível, não importa se ela tiver 1 ou 10 páginas, se precisar, você pode reescrever a carta quantas vezes forem necessárias.Sonhe alto para escrever essa carta, já que papel aceita tudo, sonhe alto, desde que seja humanamente possível de atingir esses resultados.

1 - Escreva sua carta, no maior nível de detalhes possível, para que isso seja fixado da melhor forma possível, no seu espírito e no seu subconsciente. Não diga quero ser um macho alfa, descreva-o com o máximo de detalhes.
Onde essa pessoa mora?
Como essa pessoa mora?
Qual é a rotina?
Com o que ela trabalha?
O que estuda?
Quantas mulheres novas essa pessoa conhece por semana?
Com quantas sai?
Quais as maiores qualidades desse macho alfa?
Que roupas veste?
Que relógio usa?
Como é o corte de cabelo?
Que lugares frequenta?
Como são as mulheres que ele sai? (Não escreva a nota, descreva em detalhes o perfil feminino que agrada)
quantas vezes por semana sai?
Quanto ganha por mes?
Faz academia?
pratica esportes?

2 - Determine o que você vai fazer em troca para atingir esses objetivos, "Ah, vou fazer o stylelife inteiro", vai ser um passo grande, mas talvez não seja o suficiente, o quanto você vai fazer para sustentar essa vida?
o que vai dar em troca?
como vai se sustentar?
Lembre-se, essa pessoa que você descreveu acima, não surgiu do chão, nem foi mordido por um morcego radioativo, até james bond teve de ralar pra ser o que é.

3 - Aqui o bicho pega! Estabeleça uma data! não coloque 1 ano, 2 anos, estabeleça uma data para essas coisas acontecerem. por exemplo, isso é real em 31/10/2020.

4 - Você vai determinar as ações necessárias para isso acontecer, agora que você sabe como é essa pessoa, qual o primeiro passo para se tornar esse macho alfa? e o segundo? e o terceiro? defina uma rota de ações (se quiserem uma ajuda ou tópico sobre isso, deixem aqui nos comentarios).

5 - Agora você vai ler essa carta todos os dias! religiosamente todos os dias, no minimo 2x por dia, de manhã, como a primeira coisa que você faz e a noite, como ultima coisa antes de dormir. de manhã deve ser a primeira mesmo, antes mesmo de vc mexer no seu celular, antes do seu banho ou do café da manhã ou da cagadinha matinal, e a noite, deve ser a ultima coisa mesmo, largue a porcaria do celular, e leia a carta antes de dormir!

Espero que tenham gostado e que isso seja de grande ajuda!

Artur
tuuga

Aprendiz

#1082327 Muito bom! Estava precisando de algo que me fizesse pensar mais claramente no que quero ser. Vou seguir seu tópico!

Vlw!!
Bigoow

Aprendiz

#1082372 Valeu Arthur, pelo tempo e esforço pelo esse texto e conhecimento! Abraços e Namaste
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1082374 Legal o seu post, mas ao meu ver vc ainda não coinciliou desenvolvimento pessoal com sedução. Ja que vc esta lidando com pessoas as melhores ferramentas é persuasão e o que querem (e o que de fato realmente precisam) repare que pouca coisa refere-se sobre o seu desenvolvimento pessoal.

De forma resumida um homem bem sucedido não é foco ou escolha de muitas mulheres, dependendo do caso vc pode ganhar de outro homem que ganha 3 vezes mais que vc, já que sua aparência é determinante na escolha delas.

Pra algo aplicavel a sedução a primeira coisa é derrubar paradigmas.
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1082399 Muito bom esse post! Achei incrível essa proposta e já vou até baixar esse livro pra ler. Ia ser daora se você fizesse outra postagem com a rota de ações como você mesmo sugeriu, acho massa esse lance de desenvolvimento pessoal. Abraço!