Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

arturhoffart

Aprendiz

#1082323 Olá meus caros puas!

Meu nome é Artur, conheço o pua desde 2008, sou formado em Coach em 2013 pela Sociedade Brasileira de Coaching e sou completamente apaixonado por desenvolvimento pessoal.

O que vou passar aqui, é resultado de meu conhecimento e de minha experiencia, se quiser contribuir e dizer o que acha, será muito bem vindo. Só não me encha a paciência, dizendo que de tal forma ou de tal foma seria melhor. Como eu disse, é meu conhecimento e minha experiencia que estou compartilhando.

Não importa qual seja o seu nível de jogo. Sempre existe a possibilidade de melhorar. Mas o que normalmente acontece (e aconteceu comigo) é que existe uma infinidade de ferramentas e métodos, A maioria começa com "O Jogo", acha fantástico, mas para a maior parte dos homens, fazer o que o Mystery faz é algo impensável (quer você simpatize com ele ou não, ele tem resultados).Então em seguida, o trajeto nos leva ao Stylelife, e vem uma série de desafios (o que é ótimo, pois impulsiona para a ação).

Mas o X da questão é, qual é o seu mindset? Seu conjunto de crenças?Comecei a assistir (novamente) a season 1 do "The Pick Up Artist", assisti logo que entrei para esse mundo e senti saudades, fui assistir de novo, e olha que interessante o mindset dos personagens envolvidos, euquanto Spoon ja ficaria feliz conversando com uma garota, Pradeep gostaria de ter 10 filhos e o virgem de 40 anos +5 queria uma esposa pra vida toda.

Isso é o mindset.

No seu mindset estão envolvidas as suas crenças e valores. Eles definem quem você é, o que quer e suas escolhas. Mas aqui esbarramos no ponto chave. O que você quer?Você com certeza já ouviu falar sobre criar ou já criou o seu avatar.