Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#960641 Bônus: Meu método pessoal pra conseguir nudes - Pergunto primeiro se ela já mandou ou se ela tem vontade de mandar fotos pra alguém. Não me importo muito com a resposta dela e prossigo com mensagens incentivando a garota como "mas tem que ser bem sexy", "aposto que você tem um corpo lindo" e no caso de ela estar tímida ainda falo "relaxa, eu sou de confiança, pode mandar sem o r
osto se preferir".


Isso é ouro, já consegui muitas nudes assim. Beijunda!


Leiam o resto do método abaixo, não encontrarão em lugar nenhum isso, porque eu que criei, desenvolvi, e testei algumas dezenas de vezes.

Obs: não divulgue fotos que aparece o rosto das garotas e não dê nome aos bois quando ela mandar só do corpo e for mostrar pros amigos. No caso das fotos aparecerem o rosto, não guarde, apague logo após ver.
Obs2: a frase "mas tem que ser bem sexy", é

essencial, porque você não só tá pedindo nudes pra ela, como ainda tá falando que só quer as fotos se forem sexys, você põe uma condição pra ELA te mandar as nudes. Isso causa aquele pico emocional de desafio, mexe com as emoções dela e aumenta sua chance de sucesso. Por fim, ela percebe que não é só uma brincadeira, porque você refirma a ideia. Seria mais ou menos quando você chama alguém pra uma viagem. De primeira vez ele não vai levar a sério, mas quando você reforça a ideia, ela se torna mais real.




Se algúem puder me ensinar a postar fotos aqui ficarei grato. As fotos estão na minha pasta e não estou conseguindo passar pra cá. Valeu!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#960644 Amigo vou tentar... mas pra colocar fotos no puabase tu tem que hospedar as foto no site de hospedagem de fotos ai tu aperta com o botão direito e click em "copiar a url da imagem " ai tu vem aqui no puabase tu da um click na foto com a arvore ai vai abrir uma janelinha com uma caixa escrito "Imagem url " ai tu cola a url da sua imagem na caixa e aperte em "{#insert}" ai sua imagem irá aparecer no seu tópico abraços,luke
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#960653 Faala brother, tudo certo.

Vou aproveitar que hoje eu tô com os botões do Foda-Se e o da Sinceridade ligados, e dizer o que penso.
Receber fotos nudes não é importante, porque não expressa resultado.
O importante é o que tu faz com ela entre quatro paredes e se tu for foda, não vai precisar de vídeo ou foto pra provar isso, sua fama vai correr.

As únicas Situações em que eu já pedi e recebi nudes, foram quando as HB moravam longe e eu jogava só por Hobbie. Fora isso, é até arriscado pedir a uma HB uma foto "Sexy". Após esse ilustre pedido, ela vai ficar questionando as suas intenções. Afinal corpo a gente vê ao vivo. Foto a gente só quer pra mostrar pros amigos e se promover.

Mas no caso de pedir nudes a técnica é essa mesma
Incentivar atitude e demonstrar que ela ganhará pontos contigo se fizer o Clique.

Espero ter Ajudado

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull.
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960661 Já tive situações onde a HB de tão excita disse que me mandaria foto ,por incrivel que parece rejeitei a ideia!
ela ficou assustada dizendo "como assim ,vc não quer me ver?..."

Eu simplesmente disse

"Olha nosso papo está sensacional,mais prefiro que essa conversa se torne real,e sei que podemos fazer mais que isso...
onde te encontro agora?"

Saimos e fizemos acontecer!

Não digo que "coletar nudes" seja errado cada um sabe da sua vida,mais o risco que se corre não compensa! e vc coloca a garota em risco tambem!
Prefiro o bom e velho "frente a frente"

E seus amigos não vão te valorizar pela quantidade de "nudes" que tem arquivado em celular,mais sim pela quantidade de felicidade que vc gera nas HBS,pela maestria na dinamica social...etc

Pense nisso
Abrçs e boa sorte na Jornada Pickup
Avatar pua

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#960711 Que moralismo desnecessário. Nunca falei pra trocarem o jogo real pelo jogo virtual. É apenas uma forma de fazer ela investir fortemente por mensagem. Eu sempre gostei de ser bem dominador nas minhas relações, então quanto mais a garota investir, melhor. E sério, se você consegue fazer a garota te mandar nude e se expor, comer ela depois vira uma piada. Um ato não exclui outro, apenas complementa, vão ter dias que você não vai poder ir fechar o fc e receber nudes vai ser divertido. E claro, não digo apenas pela dominação em sim, digo que eu gosto de nudes porque eu sou homem, mulheres nuas me estimulam visualmente, me agradar ver esse tipo de foto. Agora se vocês não gostam ou querem levar pro lado errado, não posso fazer nada...