Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você tem twitter, adicionaria o puabase?

13
32%
20
49%
8
20%
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13968 alguns caras estudaram o comportamento contextual (homens que chegavam babando as mulheres,as reações delas etc....)então desenvolveram um trabalho eficaz para esse determinado contexto,o método indireto.....

a popularização(muitos homens estudando,praticando e divulgando,pior até mulheres também no mundo que deveria ser exclusivo de homens) é tanta que pode criar um outro cenário contextual(uma outra comportamental) após algum tempo(que pode ser curto) o que fragilizaria o método...

até acredito que é por isso que o método direto está crescendo ,alguns já falam até em natural game.....

em minha opinião não aprovo o rumo para onde o PU está evoluindo,mas estou aberto para discussão

abraço aee
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#13981 Deixa eu falar uma coisa...

Caramba Kenny...
Faz tempo que eu vejo essa sua opinião e mesmo tentando considerá-la eu não consegui absorvê-la. Mas gosto de ver você falando pois não é embasado pelo medo, e sim por um senso de moral! Aprecio isso e muito em você! :ae

Tem uma coisa que eu entendi hoje numa conversa com um amigo meu ultra-religioso.
Eu estava conversando com ele, sobre as novidades da vida. Disse para ele que tinha me tornado um Artista da Sedução e tal, e que estava me desenvolvendo ao ponto de poder ensinar os outros. Perguntei qual era a opinião dele e ele me deu um sermão (benéfico) de uns 30 minutos de monólogo. Mas eu tentando internalizar o ponto de vista dele...

Ele disse que pessoas que se dedicam ao Pick Up não são felizes de verdade, que elas desenvolvem só uma parte da sua vida: o prazer. Disse também que não são confiáveis, pois estão sempre pensando em pegar a mulher do amigo.
Aqueles que tentam melhorar como homem através do Pick Up, sabem que nada disso é verdade, inclusive, é 100% ao contrário.
Mas como eu não gasto energia atoa, agradeci e disse que ele estava certo (era só pra encurtar tudo... Ele está velho demais para ser retirado de matrix... Mas é um dos, senão o, amigo mais leal e ético que eu tenho)

[color=#FF0000]Ainda me fez questionamentos do tipo:
--- Isso é uma coisa vazia. Pense bem: você seria capaz de falar com orgulho para seus familiares ou amigos que você é um Artista da Sedução?


Esse questionamento eu me fiz. E por incrível que pareça, eu falo disso para o pessoal na moral. Minha mãe, quando eu durmo e acordo na casa dela, me cumprimenta dizendo: "bom dia, meu PUA".

Agora...
Será que todos sentem a mesma segurança para assumir uma vida de sedutor?
Só pergunto isso, porque, manter algo assim num segredo tão forte, como se fosse algo errado, lembra muito o segredo que eu tinha que esconder de todo mundo quando eu usava drogas.
Mas pergunto denovo: "Pick Up é uma coisa errada, para ser tão escondida?"

Quem achar que sim, que saia do fórum.
Nunca pratiquem coisas erradas![/color]
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13988 zera a questão não é que seja algo errado,jamais quis dizer isto,mas '''''''''''é como o caso do Mr.M na mágica,se todos sabem qual é a graça de mágica?''''''''''''

kenzo vc sabe pegar somente os pontos fracos do meu discusso,de fato mulheres após ter conhecimento não irão preferir betas e submissivos,mas será que alguma parte do material do Mystery não ficou manjado por lá?será que isso não incentiva mesmo o cada um por si com seu material exclusivo?

por ex:o jeancarlos desenvolveu um opener e colocou aqui eu e o seven comentamos e tenho certeza que ele vai raparar o opener dele,mas como eu te disse tem gente que não está fazendo isso e tu achas que isso não atrapalha o desenvolvimento do PU e dos PUAS por causa dessa globalização?

agora vou jogar teu jogar um pouco a lá kenzo...

zera:diversificar minha presença na net
Igor k:quando eu estiver evoluido eu adiciono(para os outros verem e reconhecer)
kenzo: então administrador do fórum pra que?

eu também estou tentando absorver o ponto de vista de vcs,mas não vejo um motivo que melhore o PU,mas ainda estou aberto para discutir?

abraço galera
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13993 ahhh sim também estou de acordo em transmitir o nosso conhecimento para os outros,mas é uma coisa que não pode ser demasiada, o motivo já falei?

acredito que sempre tem que haver alguma diferença,se todos fossem iguais,por exemplo todos fossem ricos quem iria querer varrer uma rua ?ta vendo a importância de muitos continuarem sem esse tipo de conhecimento?
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13999 deveras zera o pua base é um fórum democrático e de acordo com o princípio da maioria é que os administradores devem atuar e o que for decidido vai ser o melhor para todos...

abraço grande zera,mas nessa questão a gente diverge,mas nada que diminua minha admiração por quem você é e pelo seu trabalho,eu devo muito a você....