Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você tem twitter, adicionaria o puabase?

13
32%
20
49%
8
20%
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#14014 Como vocês estão tentando absorver o ponto de vista de todos que comentaram, vou pelo menos tentar explicar o meu.

Quero que vocês imaginem um garoto. Esse garoto é ridiculamente idiota, postura toda curvada e que fala baixo e olhando pro chao. Você até é amigo dele, ele é da sua sala na escola, e apesar de ele ser um cara maneiro, com opinião forte e é divertido, ele é muito timido e fracassado com as garotas. Ele é um cara amigo de vários da escola, mas não é admirado por nenhum deles, é apenas um "colega".

Voces por curiosidade pararam pra olhar o twitter dele e descobre que ele é um Artista da Sedução. Como vocês sentiriam? Vocês iam rir. Ele, artista da seduçao?

O que quero dizer é que eu apesar de ser um garoto 500% melhor do que 2 meses atrás, eu ainda sou um garoto tímido, mas nao admirado. Ainda não "posso" mostrar nenhuma ligação com esse mundo da sedução.

Agora imagine novamente esse garoto, 6 meses depois, você nem tinha parado pra perceber, mas ele esta muito mais comunicativo, todos param pra ouvir o que ele fala, ele conversa com todos, sem nenhum problema e ainda pega aquela maravilhosa garota que você sonhava com ela desde a quinta série. Me pergunto, ele agora pode ser considerado um artista da sedução?
Slowzinho

Pickup Artist

#14031 Eu não gosto que o PUA seja exposto, logo mais acaba virando uma empresa, vai passar na globo, todos vão saber etc, sabe acho que os unicos que deviam saber é os que realmente procuraram por isso.

Enfim, o negosiu de poder ser cadastrado no site so se for por convite,é bem legal, deixa mais privado, e so os menbros com participação mesmo iriam acabar fazendo, bom de qualquer forma minha opnião, abraços.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#14081
Slowzinho escreveu:Eu não gosto que o PUA seja exposto, logo mais acaba virando uma empresa, vai passar na globo, todos vão saber etc, sabe acho que os unicos que deviam saber é os que realmente procuraram por isso.

Enfim, o negosiu de poder ser cadastrado no site so se for por convite,é bem legal, deixa mais privado, e so os menbros com participação mesmo iriam acabar fazendo, bom de qualquer forma minha opnião, abraços.



Concordo com o Slowzinho afinal daqui a pouco alguem cria loja de roupa PUA, perfumes PUA, etc...
e sobre o sistema de convite eu gostei muito, lembra o orkut no começo...restrito e com um pessoal interessante.
OhNo

#14087 Eu não adicionaria p/ não ser zuado pelos colegas.
Abraço
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#14090
OhNo escreveu:Eu não adicionaria p/ não ser zuado pelos colegas.
Abraço


Por que não ser zuado?
você vai ser zuado?