iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#736432 O que esse cara faz deve ser uma hipnose ferrada, desde de quando alguém vai beijar um completo estranho em questão de segundos, sai totalmente fora da realidade,reparem na voz dele, isso sem contar o olhar dele que parece bem profundo tipico de um mestre em hipnose, esse cara deve ser um maçom, de nível bem alto, só um maço é capaz de fazer isso.
É magia negra da brava :mau
E outra coisa ele mora no havai onde ainda deve existir os mestres kahunas, que são os mesmos que ensinaram o ross jeffries, vinve kelvin...

valeu por postar o video :ae
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#736444 Esses videos da RSD são simplesmente fantasticos seria otimo que alguem aqui traduzisse eles, eu não sei fazer isso, se eu soubesse iria ser um imenso prazer traduzir os videos e ajudar a galera desse forum que tanto me ajudaram e continuma me ajudando, então se alguem se propuzesse a fazer isso seria muito bom e todos nós evoluiriamos muito.
Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#736492 Alguém devia traduzir pelo menos um desses vídeos, porque só pelas imagens fica muito difícil acreditar que isso não é arrumado.

As dicas que o cara deve passar tb são importantes...

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#738112 Traduziram o video do Julien há um tempo atrás ai mas sarges do Tyler acho que não traduziram nada ainda.
Postei vários videos do Tyler aqui no puabase no passado.
O Tyler é melhor que o Julien ainda.
Digo isso não por achar que é mas por que participei do Hot Seat Seminar em 2011 e os videos do Tyler em ação comparando com os videos dos outros instrutores está realmente um nível acima. Mas tambem são 11 anos de prática que ele tem.
É muito tempo e obviamente com isso se obtem muita calibragem,inteligencia social e experiencia em campo.
geh.

Aprendiz

#738128 Tou assistindo o blue print decoded. No começo é meio chato, mas vendo esse vídeo só confirma que o Tyler manda muito!!