Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913437 Fala galera, tá chegando uma época do ano que é foda, eu to falando do fim de ano. Cara esse é um período, em que as merdas que tu fez, e principalmente o que tu não fez ficam martelando com tudo na sua mente.
Eu sei com é isso, já passei muito fim de ano, me lamentando e fazendo promessa, mas não esse ano. Esse fiz o melhor que pude, estudei , pratiquei ( não estou falando somente de pua, mas dos estudos pessoais que faço ), e tentei viver de acordo com as minhas crenças.
Esse ano consegui uma namorada incrível, tive coragem pra arriscar as coisas que queria como nunca antes, e me firmei mais na minha fé, afinal acredito que toda essa mudança só foi possível porque Deus me capacitou. Então se você não está satisfeito com a vida que está levando, você tem mais três meses pra chegar ao fim de ano sem lamentação, corra ainda da tempo.
Esse ano estou com a minha consciência tranquila, mas vou trabalhar pesado nos meus objetivos nesses últimos 3 meses. É isso galera se liga, amanhã já é outubro, o tempo tá voando, 2.015 tá ái, meio de década, corre porque é a última chamada pro fim de ano....
Aomine

Veterano - nível 9

#913447 Gostei do tópico.
Uma hora ou outra me da uma vontade de "jogar pro alto" os objetivos e ficar na zona de conforto. grande erro.
Obrigado pelo tópico !!!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913530
DaanCarvalhoo escreveu:Gostei dessa , dá um incentivo a mais,cristão ?

Valeu cara, e digamos que sim, não vou em igreja ainda, mais leio a bíblia em casa a mais de um ano....

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913532
Aomine escreveu:Gostei do tópico.
Uma hora ou outra me da uma vontade de "jogar pro alto" os objetivos e ficar na zona de conforto. grande erro.
Obrigado pelo tópico !!!


Valeu o feed, e realmente, jogar tudo pro alto é um grande erro, com certeza o sentimento de arrependimento é pior...