Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#18795 e ae Puazada ;D
vim aki pra pedir ajuda de vcs,pois estou muito infeliz comigo msmo
e percebi que é a ultima alternativa que eu tenho é esta.

sab eu era muito timido msmo,consegui perde mais essa timidez depois que eu comecei ler o livro do "Mystery e do Style" mais msmo assim ainda nao consegui abrir set,pois quando se aproximo do alvo desejado fico pensando coisas e acabo sem abrir a boca,eu saiu e ja sai de casa pra tentar SARGEAR,e não consigo.E o pior de tudo é que a cada tentativa que eu penso em fazer e nao faço,eu fico me sentindo mais podre ainda,e quando acordo na manhã seguinte,acordo pensando no que nao fiz e fico mais deprimido ainda.

eu recorir ao Mundo Pua tentando mudar minha historia,pois sou um garoto de 19 anos que tive poucas mulheres em minha vida,mais sem nenhum relacionamento.tenho poucos amigos e a maiora são falsos,e o unico fato que não me leva a desistir de ser um PUA são palavras que escuto diariamente de minha familha e amigos "não pega ninguem, menino velho que nunca teve namorada,larga de ser besta menino vai namorar,entre outras.Mais a pior entre todas as coisas que eu ja escutei foi vinda de minha tia:é por isso que vc nunca vai ter ninguem,pq eu axu vc muito menino.
depois desta frase meu peito pegou fogo,e decidir meter a cara pra se fuder msmo,e quero começar a me fuder neste sabado agora,mais antes vim aki pedir ajuda a vcs para receber dicas ou como alguem quiser me ajudar.

De tucanofsa aguardando Help para o Puabase.
abraços~
Slowzinho

Pickup Artist

#18800 Se você resolveu colocar a cara a tapa, graças ao que sua tia disse, pois faça isso, é o melhor jeito de evoluir, nao ter medo de cair, e se levantar (;

Eu sei que você é capaz, agora mexa-se vá pra rua saia, tente conversar com qualque pessoa, seja pra pedir horas oque for, perca o medo de abordar, crie metas e vá atraz delas, mesmo que MILHARES te neguem você vai cumprir sua meta, é ela que vai e motivar e conquistar oque você mais quer, independente de quantos não você ouça, agora mexa-se.

Abraços.
blOom

Pickup Artist

#18807
Slowzinho escreveu:Se você resolveu colocar a cara a tapa, graças ao que sua tia disse, pois faça isso, é o melhor jeito de evoluir, nao ter medo de cair, e se levantar (;

Eu sei que você é capaz, agora mexa-se vá pra rua saia, tente conversar com qualque pessoa, seja pra pedir horas oque for, perca o medo de abordar, crie metas e vá atraz delas, mesmo que MILHARES te neguem você vai cumprir sua meta, é ela que vai e motivar e conquistar oque você mais quer, independente de quantos não você ouça, agora mexa-se.

Abraços.


Exato! Faz isso!!!

Liga o botãozinho "FODA-SE" e saia pra abrir sets!

No começo, basta passar pela rua com linguagem corporal, postura alpha.. e dizer "oi".. você vai ver que, conforme você vai abrindo sets, vai pegando "a manha", a receptividade das pessoas vai melhorando!

Com o passar do tempo, vc acaba acostumando a falar com estranhos e vai ver que não tem NADA demais nisso!

Depois do oi, você pode partir prum "bom dia...".. ou, como eu fazia no começo... chegava pruma menina.. e falava: "ói elaaa!!!"... Acredite, depois de um ou dois foras, vc começa a não se importar com foras.. e quando isso acontece, meio que misteriosamente os foras vão diminuindo! É como se, quanto menos medo vc tiver de foras, quanto mais for acostumado a leva-los, menos eles surgem!!!

Foi engraçado que, comigo.. quando eu tava na fase do "oi", depois de um certo tempo, comecei a receber alguns IDIs, mesmo com um simples oi! Algumas respondiam.. "oooiiiiii" bem receptivas e sorridentes.. outras ficavam sem graça (timidas), baixavam a cabeça e olhavam com um sorriso contido.. outras até paravam pra me cumprimentar! Fora a maioria que sempre dizia: "oii..tudo bom??" Nesse momento, se quisesse abrir um set, era só aplicar o openner! Dava pra tu ver pela cara delas a receptividade.. tinham algumas q vinham tão sorridentes que eu ficava sem graça de seguir sem falar com elas direito!

Já qdo fui evoluindo (aos poucos), passei por uma menina lindinhaa.. falei por brincadeira: "ói elaaa!!"... ela me parou, cumprimentou (abraço, dois bjinhos).. "oii.. td bem??" .. putz.. o coração disparava (de felicidade).. baum demais cara!


Então o que indico é isso! O começo de tudo! É o esperma entrando no óvulo... é a chave dando a partida, o músico plugando a guitarra... o começo do teu show! Tudo começa ali! Plugou o instrumento (oiii!!!).. pronto.. daí é só mostrar o que aprendeu, sem medo de nada!

E não ligue pra resultados.. existem mais de 15 mulheres pra cada homem (isso varia de estado pra estado)... considerando que existem uns 10% de homossexuais, 20% de homens não contam (pq 10% são os homossexuais e 10% suas vítimas! kkkkkkkk).. ou seja.. tem muleh demais no mundo pra vc se preocupar com UM fora!

Outra coisa.. que vc já deve ter noção! É melhor a vergonha de não ter tentado do q a "tristeza" (eu não fico mais triste) de levar um fora! Vai por mim, começa a abrir sets, nem q seja só pra dizer "oi".... vc vai ver os resultados brotando do nada! :palhaco

EDIT: Vc não é o único nesse barco! Aqui tem gente começando hoje, tem gente que já pratica a 1 mes, 6 meses, 1 ano..... olha esse relato:

relato-de-campo-de-sabado-t3534.html

Ele não closou nenhuma (seja pra fone, kiss ou fuck :P ) mas conseguiu abrir.. já é um bom passo! No passo seguinte o relato dele vai ser beem melhor, pode apostar!

E queremos você fazendo o mesmo! Vai pra rua... bota uma roupa bacana, escuta uma música empolgante.. e vai abrir sets, nem q seja apenas "oi"!!!!
Kamikor

PUA EXPERT

#18818 Amigao, da uma olhada nisso
pua-motivacional-licao-de-vida-t2047.html

Vi o que voce escreveu, pare de pensar que é a ultima chance pra voce virar um PUA
voce pode, só basta vc tentar treinar e tentar e tentar mais
foi bom o toque que sua tia te deu, pelo menos assim vc vai sem medo, nao tenha medo de arriscar, o MAXIMO que vc pode tomar é um não, e isso, se tomar...
D.K.

Veterano - nível 2

#18823 Você tem um amigo que pode confiar?
se tiver, acho uma boa idéia os dois irem juntos para sargear.. sei lá, o cara te passa confiança, você passa confiança pro cara.. tudo fica mais fácil.
Seu "peso nos ombros" de conseguir chegar em uma mulher diminui muito, pois você tem alguém contigo pra facilitar as coisas...

E o mais importante, siga isso que o pessoal de cima falou.. e cara, NÃO DESISTA.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18832 Cara , por favor não desista... você é forte e sabe que pode conseguir... tente, tente, abrar o set e ejete va ganhando confiança. você disse que leu o livro do Style, eu me lembro que teve um PUA nesse livro que abrio 1000 set's e ejetou so pra pegar a pratica... o importante é você estabelecer metas, se esforçar.Ative o foda-se e va a luta :ae

E como o propio mystery disse: Isto é muito mais do que aprender a pegar mulher, Isto diz respeito a como construir uma vida... com certeza sua vida vai melhorar e muito :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#18835 Slowzinho
Concertez mano,vou tirar essa minha bunda da cadeira,tomar um banho e vou pra rua!!
vlw man!

blOom
vlw mesmo cara,vc falou coisas ae que me feiz pensar em muitas coisas e me deixou muito confortavel,e esse relato que vc me amostrou "Relato em Campo de sabado" mostrou como pode ser divertido abrir sets :yaaah

Kamikor
vc tem razão,a unica coisa que pode acontecer é tomar um "Não"

Dante
Não vou desistir mano,o jogo vai apenas começar pra mim,e vou postar aki meu primeiro relato em campo!!

vlw pelo apoio pessoal :chora ,fikei bastante confiante agora!!
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#18848
D.K. escreveu:Você tem um amigo que pode confiar?
se tiver, acho uma boa idéia os dois irem juntos para sargear.. sei lá, o cara te passa confiança, você passa confiança pro cara.. tudo fica mais fácil.
Seu "peso nos ombros" de conseguir chegar em uma mulher diminui muito, pois você tem alguém contigo pra facilitar as coisas...

E o mais importante, siga isso que o pessoal de cima falou.. e cara, NÃO DESISTA.



é isso poh,mais nao tenho nenhum amigo de confiança =/
axo que vou ter q começar com alone sarge msmo
mais vlw pela ideia ;D
blOom

Pickup Artist

#18880
tucanofsa escreveu:blOom
vlw mesmo cara,você falou coisas ae que me feiz pensar em muitas coisas e me deixou muito confortavel,e esse relato que você me amostrou "Relato em Campo de sábado" mostrou como pode ser divertido abrir sets :yaaah


Exato cara.. no começo nunca dá certo mesmo.. mas é aquela coisa... qdo tu era bebe.. só caia! Hoje anda que nem sente!!! o mesmo vai acontecer na pickup... no começo vc vai tomar só quedas.. com o tempo, consegue abrir um ou outro set... em pouco tempo, já abre sets que nem percebe!!! :palhaco

EDIT: De que cidade vc eh? De repente pode aparecer algum por aqui !Encontrei 2 aqui da cidade no puabase, e olha que Aracaju é cidade considerada pequena! rsrsrs
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#18894
tucanofsa escreveu:
EDIT: De que cidade você é? De repente pode aparecer algum por aqui !Encontrei 2 aqui da cidade no puabase, e olha que Aracaju é cidade considerada pequena! rsrsrs


sou de Feira de Santana BA,aki tbm é cidade pode se dizer que é cidade pequena :chora