Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1059336 A ultima lição de Barney Stinson: como aprender a viver, como ser legen...dario.

No episodio 17 da temporada 9 de HOW I MEET YOUR MOTHER Barney Stinson encontra dois garotos fracassados que vinham de uma festa na qual foram um tremendo fracasso e faz deles seus aprendizes por uma noite na qual ele ensina a eles os segredos não só do jogo mas de como se tornar um homem incrível. Quem assistiu a serie e já entrou no mundo pick up sabe muito bem que a essência por traz das teorias do Barney são encontradas em muitos livros de sedução que você vai encontrar aqui. Neste episodio talvez como uma prenda aos fãs do Barney a serie faz uma síntese do que é o caminho para se tornar incrível e eu trago o resumo aqui em 9 regras. espero que seja útil.
LIÇÃO NUMERO 1 - ENTRE NO ESTADO.
Neste episodio Barney leva seus dois últimos aprendizes para um clube de estripe, eles tomam umas bebidas vêem um monte de mulheres semi-nuas mulheres que naturalmente por motivos óbvios não rejeitam conversar com os jovens. Isso faz eles aumentarem o seu nível de confiança, reduzir a ansiedade de aproximação e se sentirem prontos para jogar. A lição aqui é antes de começar a jogar melhore melhore seu jogo interno, melhore sua vibe, entre em um estado em que você se acha foda e então você estará pronto para jogar o jogo com os seus prós e contras.
LICAO NUMERO 2 - VISTA-SE COMO O INCRIVEL.
Hahaha para Burney Stintson vestir-se de maneira incrível é investir em bons TERNOS, e não é que o mito tem razão?! Mas a grande lição aqui e principalmente neste episodio é que você deve estar sempre bem vestido, se preocupar com sua aparência. Isso não só te torna atraente para as pessoas mas também te da confiança para o jogo. lembre sempre não é só roupa, é mais do que isso, é um estilo de vida, um estilo de vida de alguém auto suficiente, alguém incrível.
LICAO NUMERO 3 - ARRANJE UM WING.
Neste episodio e em outros tantos Barney mostra o quanto é importante ter um wing, mas mais do que isso mostra que tendo sempre contigo ao lado um parceiro não só ajuda a abrir sets, a dar moral mas também mostra que você não é um solitário, você tem sempre alguém para partilhar momentos épicos.



LICAO NUMERO 4 - CONTINUE NO JOGO.
Aqui uma vez começada a jornada para ser incrível você vai ter que continuar a jogar o jogo, sair para se divertir e pegar mulheres, inestir na aparencia, na carreira, ter o teu arsenal de truques que você já sabe que dão certo( no caso da serie é o PLAY BOOK mas ele parece impraticável) .
LICAO NUMERO 5 - TENHA UM HOBBY.
Barney aconselhou seus discípulos a jogarem "lazer tag" e durante vários episódios na serie Barney foi visto jogando" lazer tag", convidando os seus amigos a jogar "lazer tag" e em duas ocasiões ele foi mostrado a levar duas garotas para jogarem "lazer tag"( Robin e Nora). O que mostra o obvio, alem de fazer bem a saúde do corpo e da alma um hobby também pode servir como um lugar para onde levar as garotas para elas verem o quanto sua vida é incrível.
LICAO NUMERO 6 - TENHA O MAXIMO DE "TOCA QUI" QUE CONSEGUIRES.
Embora seja meio vago o termo "toca aqui", quem assistiu a serie sabe que Barney usa o "toca aqui" como celebração após uma conquista, após realizar algo legendário, quando fala algo engraçado, quando alcança sucesso em um objectivo ou quando esta arranjado um alvo com quem jogar. Então o numero de "toca aqui's" representa o numero de momentos divertidos que você vai ter na vida, o numero de realizações na vida. Em suma tenta ter sucesso em tudo.
LICAO NUMERO 7 - NUNCA SE CASE ANTES DOS 30 ANOS.
A não ser que você encontre realmente alguém especial não se case. Na serie Barney se casa com exactos 30 anos com aquela que é a única mulher que ele amou.
LICAO NUMERO 8 - TENHA UM IMA DE MULHERES.
É incrível como num dos últimos episódios da serie, quando Barney esta prestes a se casar ele resume pontos tão importantes sobre o jogo em menos de 25 minutos de episodio. Neste episodio Barney nos fala de como andar com cães fofos, com porquinhos de estimação, carregar bebes pode ser um imã para atrair mulheres e iniciar conversas ou ate mesmo amolecer as piranhas na hora de mandar ver. A lição aqui é tenha algo fofo para as mulheres, algo que chama a atenção das gatas e faca você parecer sensível e confiável.
LIÇÃO NUMERO 9 - TENHA SEMPRE OS TEUS AMIGOS
O que quer que você faca nessa vida não vai ser legendário se os teus amigos não estiverem lá para ver.
Um salve galera e para os fãs de HOW I MEET YOUR MOTHER espero que feedem.
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1059347 Acompanhei a série quando era gravada ainda, esse Barney era comédia demais
Parabéns pelo trabalho, realmente a ultima dica é essencial
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1060545 de facto Barney eh mesmo massa, por ser este personagem engracado, arrogante, confiante e sedutor. E este e talvez a mais indicada serie para recomendar para pick up pois tem conteudo claro sobre como funciona o jogo( jogo indirecto neste caso), negs, enlatados, historias para DVS e as vezes ate o C&F. tem ate o livro das cantadas
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060553 Valeu pelo resumo! Alguns amigos já me indicaram mas nunca acompanhei a série. Mais um bom motivo pra dar uma conferida.
vitor+

Veterano - nível 8

#1060591 Muito bom, vi how i met your mother há muito tempo e tinha esquecido de alguma lições importantes do barney principalmente a de nada vai ser realmente legendario se os seu amigos não estiverem la para ver, só complementando a serie também me ajudou muito pois na epoca eu tinha acabado de terminar um relacionamento e tem um episodeo que o ted tem que deixar a robin pois o barney ira se casar com ela, aquele episodeo foi realmente uma lição para mim e me ajudou a superar o fim do namoro, realmente recomendo a serie !!
vitor+

Veterano - nível 8

#1060593 Muito bom, vi how i met your mother há muito tempo e tinha esquecido de alguma lições importantes do barney principalmente a de nada vai ser realmente legendario se os seu amigos não estiverem la para ver, só complementando a serie também me ajudou muito pois na epoca eu tinha acabado de terminar um relacionamento e tem um episodeo que o ted tem que deixar a robin pois o barney ira se casar com ela, aquele episodeo foi realmente uma lição para mim e me ajudou a superar o fim do namoro, realmente recomendo a serie !!