Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#299584 [centro][4shared] Ultimate Natural Game [Curso Intensivo de Jogo Definitivo de Sedução Natural] (2009) -Artistas de Sedução- 10 DVDs[/centro]


[centro]Imagem[/centro]

[centro]10 DVDs | Inglês | 15 horas | Total de 1,75 Gb Total[/centro]

[centro]Info's:[/centro]

[centro]* 10 DVDs de material condensado, o melhor disponível em 2009.
* Lançamento limitado, houve apenas 1000 cópias disponíveis em 2009.
* Matéria nova, nunca antes visto táticas revelou que o trabalho de cada vez.
* O curso completo é baseado sobre ser natural, que é na minha opinião, o melhor método para ser um Pick Up (Sedutor) sucedido[/centro]


[centro][+] Sobre o conteúdo.[/centro]


Download[centro]Clique nos " Imagem " para efetuar o download:[/centro]

[centro]Parte 1: Imagem[/centro]
[centro]Parte 2: Imagem[/centro]
[centro]Parte 3: Imagem[/centro]
[centro]Parte 4: Imagem[/centro]
[centro]Parte 5: Imagem[/centro]
[centro]Parte 6: Imagem[/centro]
[centro]Parte 7: Imagem[/centro]
[centro]Parte 8: Imagem[/centro]
[centro]Parte 9: Imagem[/centro]
[centro]Parte 10: Imagem[/centro]
[centro]Parte 11: Imagem[/centro]
[centro]Parte 12: Imagem[/centro]
[centro]Parte 13: Imagem[/centro]
[centro]Parte 14: Imagem[/centro]
[centro]Parte 15: Imagem[/centro]
[centro]Parte 16: Imagem[/centro]
[centro]Parte 17: Imagem[/centro]


[centro]Imagem[/centro]

[centro][Power ISO 4.7] Programa Necessário para abrir os arquivos de extensão *daa[/centro]



:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
vanek

Veterano - nível 9

#300242 Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#300280
vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'


Vai ser de grande ajuda sim para que não compreende o inglês. Vou agradecer eternamente você e sua amiga por essas traduções AHUSHUAHUSUHAUHSUA. Espero que fique com maior qualidade possível por que esse material merece atenção.
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#300429
Dark Skull escreveu:
vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'


Vai ser de grande ajuda sim para que não compreende o inglês. Vou agradecer eternamente você e sua amiga por essas traduções AHUSHUAHUSUHAUHSUA. Espero que fique com maior qualidade possível por que esse material merece atenção.


espero que de tudo certo, estou vendo aqui...
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#300798 Poxa, traduzam mesmo esse material, seria um marco no PU do Brasil, ja que um material como esse faz diferença em informação, e como diz São Mystery "Todo conhecimento em campo é poder!".

Abraços Aliados
Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#304703
vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'


15 horas de material? :omg :omg :omg

Isso que é amiga rs

Obrigado pela contribuição galera, boa sorte com o projeto (sim, 15 horas pra mim é um mega projeto) !
vanek

Veterano - nível 9

#306015
Checkmate escreveu:15 horas de material?

Isso que é amiga rs


Ela é parceira mano IWQOIWOQI Depois eu agradeço ela dum jeito especial (6) QWIOQWIOQW.,
To baixando a parte 11, acho qe até o final de semana eu baixo tudo, aí vamos começar a colocar as legendas.