Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#306061 - Realmente agradeça de um jeito especial, e muito mais AUHSHUAHUSHUA! E vá atualizando o pessoal conforme as traduções forem saindo. Ancioso por ver esse material traduzido! Enfim agradeça ela por mim e valeu por encontrar alguém disposto a traduzir esse material.
vanek

Veterano - nível 9

#310483 e galera, terminei de baixar. Agr é só dar pra minha amiga qe eu qero mas ela nao me qer WQWQIQWIOQWI E aí ela vai traduzir. .-. Acho qe até o fim do ano mundo, qe é ano qe vem, voces tem isso em mãos WIOWQOQWOIQWOIQWOIQWIO

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#310573
vanek escreveu:e galera, terminei de baixar. Agr é só dar pra minha amiga qe eu qero mas ela nao me qer WQWQIQWIOQWI E aí ela vai traduzir. .-. Acho qe até o fim do ano mundo, qe é ano qe vem, voces tem isso em mãos WIOWQOQWOIQWOIQWOIQWIO

-
Até o final de 2012? ASAHHUSUHAUHSHUASA. Se for possível a medida que ela for traduzindo os videos vai postando para nos. Abraço.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#311384
vanek escreveu:QWIOQWIOQWIO É, 2012 é o fim do mundo não é? WQOIQWOIQWOIQWIO Vou passar essa semana, aí a cada ep. eu posto em outro tópico. .-.


Segundo os Maias possivelmente é ASUAUHSHUAHUHSASA. Ou como eu creio baseado também em documetários e textos que eu lem, é apenas um novo ciclo que se começa. Beleza, quando lançar vou estar atento, mais uma vez agradeça e mande um beijo para sua amiga. Abraço.
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#311837 Pessoal se alguém tiver dificuldade para baixar as partes em *daa, aqui vai a pasta do 4shared com os arquivos já descompactados, tá la DVD 1, DVD 2... até DVD 10:



Pasta: http://www.4shared.com/account/dir/jVq4 ... =104633526
vanek

Veterano - nível 9

#312062 Um beijo pram inha amiga o caralho QIOQWIOQWIOOIOIQWOIQWOQWOIQ Zuera. Mano, deu merda, deu zica, os arqivos .daa nao abre aqi, vou ter qe baixar tudo denovo, -.-