Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#693146 olá , pessoal , tudo bem?

Nos últimos dias minha namorada ficou daquele jeitinho que acontece sempre com as garotas , frieza , seca e ainda
por cima uns dias sem sexo. Dessa vez fiz diferente, não fiquei tentando saber o que aconteceu e nem pedindo para ela
mudar.

Eu sabia exatamente que fazer, duas opções: dar um gelo ou logo um ultimato. Eu não gosto muito de dar um gelo
porque acho que o clima não melhora e fica aquela indefinição chata que me irrita, apesar de usar essa
técnica as vezes , ainda prefiro o ultimato.

Cheguei para ela e como vinha se arrastando essa situação há alguns dias, falei a real, que ela não estava a mesma
coisa comigo e que deveria ou terminar ou dar um tempo. Ter um tempo para ela mesma, pensar direitinho no que
fazer e só vir falar comigo quando estivesse pronta para me tratar normal.

Óbvio que insistiu com mais papo furado querendo fazer confusão para ver se eu brigava. Que eu tava encostando ela
na parede, tentou jogar outros assuntos no meio para desvirtuar, tentou jogar coisas erradas que fiz para
mudar o foco, tentou de tudo.

Fiquei calado e mantendo minha posição. Disse para ela que o assunto era o modo como ela tava me tratando e
não outras coisas e que ou ela mudaria ou melhor não ficar mais juntos, que eu não mais toleraria esse tipo de
comportamento.

Ela disse que estava assim não porque queria, mas por minha própria culpa. Então falei
eu prefiro ficar sozinho do que com uma namorada distante. Disse novamente para ela
vir falar comigo só se pudesse me tratar como antes. Me despedi e fui trabalhar.

Ai começou a chover sms, parecia uma criança mimada, chegou até a terminar comigo. Não respondi
nenhum para não entrar no jogo dela. Ai de manhã no outro dia me liga dizendo que precisa de um favor
meu e no próprio telefone já tava completamente diferente, toda carinhosa.

bom , é isso , acho que finalmente to aprendendo a lógica feminina, se conseguirmos pensar sob a lógica delas
tudo fica mais simples de lidar , só ter controle emocional. Devo isso a todos vcs , obrigado.

abs
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#693149
Gostei de sua atitude amigo, mulheres sao impulsivas elas falam oque estão sentindo no momento e depois acaba se arrependendo do que falou e vindo mais carinhos! So pelo fato de você ter feito isso ja ganho o respeito dela(: Abraço

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#693160 pode ter certeza que vai vir algumas coisas....rs

mas o segredo é só um: estar DESAPEGADO. Isso proporciona uma liberdade incrível e um poder
maravilhoso.

abs
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#693234 Amigão é nessa pegada mesmo, tem um vídeo que vi David D'Angelo que fala sobre isso.

As mulheres variam incondicionalmente de comportamento, para não nos ferrarmos é só manter o nosso foco, o nosso equilíbrio racional, parabéns mostrou na prática para todos nós que isso funciona.

Abraço!
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#693490 Boa parceiro.. Eu to namorando a um tempinho e passei por isso, o segredo e jogar a real e ficar na sua, depois de um tempo ela volta toda cheia de coisinha, dizendo que não devia ter feito aquilo e que não vai fazer mais.. Ae tu fala pra ela que a proxima vez nao existe, vacilo é só uma vez e a culpa vai cair inteira nela..

Jonhye W.
SpiderRJ

Aprendiz

#693575 Mulheres...

Fim de semana cheguei a conclusão que a logica delas é totalmente diferente..suahsuausa

Dificil é pensar como elas. Mas realmente.mantendo o controle emocional e nao mudando vc mesmo por causa dela, nada vai acontecer. Ela vai querer vc mais ainda.

Eu acho q esse tipo de coisas que as mulheres fazem são testes, para testar nossos culhões.kkk

Vlw
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694944 Fato... eu fiz tudo errado... por isso me fudi! (mentira... to muito melhor agora solteiro!!) mas todo esse joguinho eu caí feito um patinho! Lembro exatamente do dia em que pensei: "bom, essa vale a pena, vou parar de jogar e me dedicar a ser o namorado que elas pedem a Deus, e que só a minha vai ter"... e nisso entrei numa merda de um circulo vicioso, e entrei nos joguinhos dela... até q nem eu mesmo aguentava... as coisas só melhoravam quando eu pensava... eu preciso pegar uma por fora pra nao ficar tao na mao dessa fdp... mas parece q ela tinha um sexto sentido forte, pq só de eu pensar assim ela já ficava mais queridinha... mas logo voltava tudo na mesma! Até que acabou! Como a gte sempre tem que olhar o lado positivo das coisas, eu vejo vejo da forma como o Doc Emett Brown veria... foi uma experiência científica! Mas o fato é que: "se vc foder uma mulher, ela irá te amar... se vc amar uma mulher, ela irá te foder"

se vc quer namorar, nao precisa necessariamente trair... mas sempre tenha alguém disponível pra isso, ou pelo menos faça a tua namorada ter medo de te perder! ela corre atrás de vc, nao vc dela!!