Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você acha a beleza importante?

19
21%
32
36%
34
38%
4
4%
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#899440 Muito foda esse artigo.

Muita coisa que está escrito encaixa comigo, não sou um cara bonito, sofri bullying na escola por usar óculos e tinha o apelido de 4 olhos, era magrelo e nunca tive muita experiência com as mulheres, eu via alguns amigos meus que era "bonitos" com muitas gatas e eu criei essa crença limitante que mulher só gosta de cara bonito. (BEEEEEEEEEEETA MASTER).

Conforme ia ficando mais velho, amadureci bastante e percebi que a beleza realmente fica em segundo plano. Quando vc tem atitude e a mulher está a fim de vc. Ela faz acontecer, e vc acaba fazendo coisas que nunca imaginaria que faria.

Ótimo artigo parceiro.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#899463 Gostei do seu artigo, cara. Com certeza concordo que a parte da auto-estima interior é muito mais importante do que a beleza exterior. No entanto, discordo que devemos ficar nos "auto-enganando" burlando nosso cérebro; devemos sim, nos aceitar como nós somos e não nos sentirmos inferiores pelos nossos defeitos, mas, para mim, a parte mais importante do seu artigo é a última: melhor do que burlar nossos pensamentos, devemos sempre buscar uma melhoria.

Se está gordo, malhe. Se tem espinhas, trate, e por aí vai. Muito melhor do que nos enganar para sentir bem, é buscar melhorias para que seja algo sincero consigo mesmo e você encontre sua paz interior em relação ao seu corpo. Uma experiência própria: eu mesmo tinha algumas imperfeições no rosto que eu sabia que não eram atraentes, e eu fazia o que você recomendou: nunca deixei de pegar mulheres por causa delas, e assim foi por muito tempo. Até que um dia eu resolvi fazer uma cirurgia plástica e eliminar o problema de vez, sem me enganar, e sim saber que eu aumentei minha auto-estima quando tomei atitude e evolui.

Acho que ficou um pouco confuso o meu ponto de vista, mas espero que entendam. Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#899521
Valentim. escreveu:Gostei do seu artigo, cara. Com certeza concordo que a parte da auto-estima interior é muito mais importante do que a beleza exterior.

No entanto, discordo que devemos ficar nos "auto-enganando" burlando nosso cérebro; devemos sim, nos aceitar como nós somos e não nos sentirmos inferiores pelos nossos defeitos, mas, para mim, a parte mais importante do seu artigo é a última: melhor do que burlar nossos pensamentos, devemos sempre buscar uma melhoria.

Acho que ficou um pouco confuso o meu ponto de vista, mas espero que entendam. Um abraço!



Tudo o que eu digo em frente ao espelho é verdade, eu realmente adoro minha altura, não aumentaria um centímetro, não tenho problema de estar acima do peso, entrei na academia mesmo porque quero ter força para pegar uma mulher no colo ou não cansar tanto em algumas posições sexuais, mas de resto to tranquilo com meu peso.
Quando eu digo burlar, não é uma autoenganação, e sim, lutar contra seu ego, que sempre vai querer dizer que você não é bom o suficiente.
E como eu disse, já estamos prontos.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#899526 Ah, valeu por participarem da enquete.
Da para perceber que as opinões estão bem divididas, só uma ressalva, você pode mudar seu voto quantas vezes quiser.
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#899531 Concordo plenamente. E digo mais, não adianta se lamentar pelo que não esta ao seu alcance (como mudar de rosto), tem que caçar com as armas que tem (melhorar onde pode melhorar)!
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#899548 Já cansei de ficar com meninas que não curtiam meu estilo, mas como minha autoestima era foda, eu consegui as atrair pelo meu eu. O meu ser interior!

Aparência ajuda sim, um belo cartão de visitas, mas não é tudo.

Parabéns pelo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#899594
BFA escreveu:Concordo plenamente. E digo mais, não adianta se lamentar pelo que não esta ao seu alcance (como mudar de rosto), tem que caçar com as armas que tem (melhorar onde pode melhorar)!


Exatamente, não se preocupar com as coisas que você não tem controle e mudar a realidade que esta ao seu alcance, isso se você quiser.