Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você acha a beleza importante?

18
21%
32
37%
33
38%
4
5%
Avatar pua
felipewsg
#899345 Whats up motherfuuuckeeers!

Ah, a beleza, tão cultuada na arte, estampada nas capas de revistas mais conceituadas e nos filmes de grandes bilheterias. Ai você olha no espelho e se depara com sua imagem, o que reflete no espelho determina se você é um fodão ou um cara destinada a morrer na punheta.
Certo?
ERRRADO

Artigo sobre a importância da beleza, pega um suco, contemple a grandiosidade de PinkFloyd and LEtsGoBaby!

(abre sáporra aqui em outra aba, pq ñ to conseguindo postar o video :) )

Por quê achamos que importa?É uma matemática básica: O seu amigo bonito pega todas, seu amigo feio não pega ninguem, pronto, fim de tópico, tchal boa noite.
Sempre vemos os caras fortões, musculosos cercados de gatas, chegam na balada e pegam todas, não é verdade? Sim, é verdade.
Os caras aqui no Puabase que eram feios,gordos, ou magrelos e tornaram-se homens fortes e bonitos podem confirmar isso para mim.
A mudança foi física mas também psicológica, e é essa parte que faz a diferença.

Imagem

Além da aparente mudança física, olhe para a feição, linguagem corporal, ele parace muito mais confiante e alegre na segunda, essa sutíl mudança é que faz toda a diferença.


O que um homem bonito transmiteGeralmente um homem com uma boa aparência e um corpo legal, costuma ser aquele cara com a energia lá em cima, sempre brincalhão, social, é sempre sexual com as mulheres e tem várias pretendentes, mas por quê eu coloquei o destaque para o geralmente?
Por quê a baixa auto estima não é preconceituosa, ela ataca a todos, e existem vários caras bonitos que não pegam ninguem por acharem que não são bons o suficiente. Mas você também já viu aquele seu amigo que é tão feio, que parece que quando era criança tacaram fogo na cara dele e apagaram com um tamanco, mas mesmo assim, pega geral, e ele nem é rico ou coisa do tipo, esse tipo de situação faz com que você conclua que as mulheres são loucas mesmo, não sabem o que querem.

O que existe de comum entre o homem bonito que pega geral e o homem feio que pega geral é a atitude que ambos transmitem, essa energia que eles levam as mulheres, os tornam exímios sedutores.
Dessa forma, o fator beleza fica em segundo plano, agora percebemos que o que importa realmente é a ATITUDE. As mulheres nos dizem isso há anos, por quê somos tão cegos?
Imagem
''eu e minha careca ruiva somos fodass''
Imagem
''Eu amava ela mimimi''


Homes gatos chegarão mais rápido ao sucessoAi você olha para aquele seu amigo bonito que começou a estudar sedução com você.
Ele em 2 meses já ta levando mulher para a cama e você frustrado com os números de telefones falsos que você recebe das garotas.
'' Ta vendo como beleza é importante, esse filho da puta ta pegando geral só porque é bonito, eu vou desistir dessa porra de sedução, é uma farsa sáporra''

Não é bem assim, a grande diferença entre você e seu amigo é que ele já tem uma autoestima estável.
Ele foi aquele garoto que cresceu recebendo mimos, as visitas apertavam sua bochecha enquanto diziam o quanto ele era bonitinho, na escola ele recebia cartinhas no dia dos namorados, provavelmente ele deu o primeiro selinho antes dos 12 anos de idade.
Ele tem um autocontrole e autoconfiança intrínsico.
Você ainda tem esse problema de confiança e várias crenças limitadoras, a sua jornada vai ser mais longa por isso, não porque você é feio mas sim porque você é fraco

''Nossa eLLy, mas vale eu continuar com minha crença limitadora, é melhor se sentir feio do que fraco''

A decisão de viver uma vida na mentira é sua, só estou para esclarecer umas coisinhas.

Mais uma vez, beleza não é nada, mude seu interior.


Burlando o cérebroAgora que você descobriu que a mudança que realmente importa é a interior, que acomponha a exterior, você como um bom hacker, pode burlar sua mente e mudar o interior sem mudar o exterior, ou seja, trabalhar na sua confiança e autoestima, que são os factores que realmente importam.
Sabe aquela historia que as mulheres dizem que o que importa é a beleza interior?, pois é, linda verdade, felizmente.
Tenha em mente que você já esta pronto, tudo em você é perfeito, essa sua careca no meio da cabeça lhe da um tom de mais maturidade, experiência, a sua barriga acentuada estimula o clitóres da mulher na hora da transa, a sua pele clara demais mostra que você é tão foda, que Deus nem ousou lhe pintar direito.

Dessa forma você demonstrará características que um homem bonito geralmente tem intrinsicamente ( confiança, auto estima elevada, atitude, força, fama, um otimo amante desejado por todas)

Antes de sair para a caça, eu fico em frente do espelho me analisando, é extremamente gay e arrogante kkkkkk mas é o que funciona comigo, funciona mais ou menos assim:

''Nossa como eu sou foda, olha só o meu tamanho, 160 cm de pura sedução, minha altura é perfeita, para as mulheres baixas olho direto nos olhos, as altas eu olho para os peitos e nas gigantes eu consigo fazer um oral em pé, que foda.
Olha só essa barba falhada, me dá um tom de um animal pronto para atacar. Olha só essa banha, as garotas adoram dormir encostadas no meu peito, que foda. Puta que pariu que cabelo foda, todo bagunçado e grande, que estrela do rock que eu sou, esses meus olhos penetrantes, são tão escuros que hipnotizam qualquer mulher. Olha que foda essa cicatriz nas costas, que sexy, fui esfaqueado porque sou foda demais,queriam um pedaço da minha carne para expor no museu
''

Imagem

Um pouco de narcisismo é importante :) .


Nâo se leve a sério!Se você acha que beleza é importante, ta fudidinho por quê as mulheres tem um sexto sentido e vão atacar as coisas que elas sabem que são importates para você. Ela vai te humilhar e fazer você chorar, se você deixar.
Então se você é baixo, espere ela dizer que você é baixo demais, se for feio, ela vai dizer que você não é bonito o suficente, se for pobre, ela vai dizer que só namora caras com boa condição social. Não é que ela acredite nisso, ela só esta buscando o parceiro mais confiante e estável emocionalmente possível.
Imagem

Antes de se sentir o máximo, você deve acreditar que isso não significa nada,'' NÃO SE LEVE A SÉRIO ''
Mas existem garotas que só vão dar para você se tiver 180cm, ou for rico ou ter olhos azuis, tem até mulheres que só vão para a cama se o cara for gordo, nariz grandão, pouco cabelo e cara esquisita(a Anitta disse que esse é o tipo de homem dela, vai entender) mas essas mulheres nem chegam a 3% das mulheres que existem no mundo, a grande maioria das mulheres que falam da sua beleza, na verdade só estão te testando.

Uma vez uma garota que já estava super afim de mim falou para amiga:

Garota Afim: ''Sabe o que dizem né Lise? Homem pequeno tem rola grande, é a teoria do L ''

quer idi maior que esse?
Como eu não ligo para o tamanho do meu pau, mandei um:

eLLy: '' Que nada, eu tenho a menor rola do mundo, sério, deve ter uns 3 cm ereta, no inverno parece que eu tenho uma vagina''.

As duas morreram de rir, a amiga dela falou:
Amiga: '' A gente têm que ver isso um dia kkkk ''.

E viram, mais isso é para outro artigo ;) . Brinque com seus ''defeitos'' , elas adoram isso.

A partir do momento que você demonstra para a mulher que não esta nem ai para o que ela acha de você, você já tem metade do caminho da sedução feito. Mas uma vez, NÃO SE LEVE A SÉRIO E SEJA IMPREVISÍVEL!!!

Imagem


Mude o exterior se quiserComo eu disse, a beleza exterior não muda nada, não acrescenta, não faz porra nenhuma, pode te ajudar se você for um novato sem experiência mas o seu interior, novamente reforçando a idéia, é o ponto que você deve buscar evoluir.

''Mas eLLY, quero ganhar massa muscular , ficar fortão sabe, porque eu acho bonito, queria também depilar o corpo, aumentar meu pénis com um produto que eu comprei(me passa o site :) )e cortar meu cabelo de uma forma estilosa.''
Ótimo, faça isso, se é o que quer, vai em frente, mas faça isso por você e nunca use isso como desculpa para não praticar, ex: '' Quando eu emagrecer e ficar em forma eu vou começar a praticar pickup, quando eu terminar a faculdade, quando eu ficar de férias do meu trampo, quando eu comprar roupas novas,quando eu terminar de ler esse livro sobre pnl, quando eu decorar esses enlatados''

Não caia nesse erro, mude e tente evoluir fisicamente mas nunca pare de praticar, não use isso como uma desculpa porque como eu disse, você já está pronto.


Carai, que trabalho que deu fazer esse post, enfim feedemm e não sejam aspiradores de pó, da um trabalhão fazer isso :)

eLLY

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Kzone
#899347 Certíssimo cara, acho que uma coisa puxa a outra, a 4 anos atrás quando ainda estava no colegial eu era extremamente magro, pesava 45 quilos com 16 anos, não tinha auto-estima nenhuma, fiquei fitando uma mina por um ano e meio e nunca fiz nada, nem se quer um oi. Hoje estou conseguindo entrar no meu peso ideal, depois de 4 anos UASHUHSA, e digo que minha auto-estima mudou muito, e sinceramente acho que poder (auto-estima) é muito mais forte do que posse (beleza).
Avatar pua
2.pAC
#899362 Se a pessoa é feia ela consequentemente ela vai ser insegura, quando tiver cara a cara com uma mulher vai pensar que ela esta reparando nos "defeitos" do rosto dele, ou pensando o que ela vai querer comigo, isso trás insegurança pra pessoa, como ele vai ter atitude e confiança pensando que é um cara que as mulheres não vão querer.

Obrigado pelo post.
Avatar pua
lucasz1000
#899365 hum...tópico interessante cara,a beleza,cara se você for bonito 90% do caminho para a conquista está andado se tu tiver um pouco de atitude,vejo isso em baladas,raves,até mesmo em escolas etc...se tu tiver beleza pegar a garota fica fácil,o que raramente acontece é manter o relacionamento baseado na beleza,ai não vira. já vi um caso de dois amigos,um tinha uma social enorme,respeitado,as pessoas gostavam dele,mas não tinha beleza e um outro amigo,pouco conhecido,circulo social limitado mas era um cara bonito,o sociável ficou uma semana dando ideia em uma garota e nada,e quando meu outro amigo bonito chegou em 30seg de conversa pegou a garota.o que eu quero dizer é se você for bonito e tiver atitude tu pega a garota,não adianta falar que não,beleza atrai e muito,tu pode até pegar aquela gata,mas pode ter certeza que se entrar um bonitão na jogada com atitude ele pega ela de você,mulheres não são seres de outro planeta,se nós gostamos de mulheres bonitas porque elas não podem gostar de um homem bonito? resumindo a minha ideia,se você for bonito e com atitude,mesmo que tu não seja bom de papo tu vai pegar aquela gata,não importa aonde seja! pra pegar a beleza faz muito por você,agora manter um relacionamento baseado nela não.
Beagle
#899376 Sempre fui bonito e nunca pegava ninguém, com 16 anos eu só havia beijado uma garota na vida e tinha sido com 13 anos, foi um beijo meio bizarro nem sei se considero como um.

Eu na verdade sempre fui bonito mas não sabia me arrumar e também não tinha estilo e ai passava a imagem de um cara feio, comprei roupas novas, substitui o óculos por lentes de contato, mudei o corte de cabelo e aí minha confiança foi lá pra cima. Essa parada do espelho eu também faço kkkkk, fico lá me admirando e pensando "Qual mulher não gostaria de me pegar? NENHUMA!!", é arrogante sim eu sei mas ajuda pra caralho, é indispensável que o cara se cuide, mesmo que não seja obrigatório para a sedução tentem ir arrumando o máximo que da e ao mesmo tempo vá praticando, principalmente se você busca resultados mais rápidos, o resultado positivo serve pra dar aquele gás e motivar a continuar seguindo em frente, digamos que seja um atalho, uma boa aparência pode te proporcionar um resultado mais cedo e que irá te motivar pro resto da sua jornada
Vítor Gabriel
#899380 Boa amigo, otimo topico, serviu pra me animar mais, afinal, depois de 6 meses falando que ia começar a praticar eu finalmente comecei (ontem, dia 20/06) kkkkkkk. Abração
Avatar pua
felipewsg
#899385 Vitor Gabriel, ñ se sinta só parceiro. Eu descobri o pua em 2010 mas só comecei a praticar em 2011 kkkkkk.
Gileno Caetano
#899392 Post muito bom cara parabéns


Percebi que a mudança deve surgir de dentro pra fora, não de fora pra dentro. Você recaltou bem o poder que o inner game pode trazer na vida de um homem.


Parabéns
Avatar pua
Night Stalker
#899393 Concordo com o Style quando ele diz que o sucesso trás confiança.

Independentemente de sua aparência, você só será realmente confiante se sair para a arena, lutar e vencer.
Avatar pua
Drakar1
#899419 Boa caraaa"! :) ótimo tópico..:) tem um amigo meu que ele é bonito "Segundo as meninas", e ele se fudeu, mandou uma foto pra menina e a menina tava em um grupo no whats que tava meninos e meninas, e ela disse pra mim que ele mandou a foto dele pra ela e falou :
-eai curtiu?
Ela no grupo começou a queimar ele...ela disse que ele é criança!.. E falou que prefere atitude do que beleza!! Eu fiz essa pergunta pra algumas bhs algumas disse que preferem atitude doque beleza!.outras disse que um pouco dos dois!.
-Drakar1