Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
zera
#878163 Olá, Sedutores!

Faz muito tempo que nao passo por aqui, pois tenho trabalhado demais com seduçao.
Estou hoje passando somente para agradecer por todo o companheirismo e amizade!

A vocês que ficam no mundo da seduçao, eu lhes digo: esse mundo vai levá-los longe! E muito!
Mas nele também se consegue criar novas crenças, e nem todas sao libertadoras.
Fiquem muito atentos a isso. Até as crenças libertadoras da seduçao podem se tornar uma nova prisao.
Permitam-se ter novas crenças, e também desfazê-las quando perceberem que é melhor, e assim conseguirao andar nesse caminho, que é gostoso e perigoso. Pelo tempo em que precisarem andar nele.
Sempre de olhos abertos!


Amo cada um! Agradeço aos haters por me sustentarem nos meses em que nao pude trabalhar na divulgaçao do meu trabalho :)
Abraz a todos!
ZERA
Nobr3
#878167 Obrigado à você ZERA, por guiar tanta gente, me ajudou muito, acompanho seus videos a bastante tempo, sempre que chegava um email do seu blog com video novo eu corria pra ver, mudei muito minha percepção de como a mente feminina funciona e vc ajudou bastante, boa sorte nessa sua nova jornada.
Avatar pua
Kirk
#878172 Vai deixar saudades cara. Obrigado pelos ensinamentos, dicas, técnicas, e além de tudo, um crescimento pessoal para cada um que assistiu aos seus videos com o Melocro. Sucesso nessa sua nova jornada da sua vida, tu merece. Abraços!
Avatar pua
BonViv@nt
#878173 Não cheguei a ter muito contato com o seu material... mas agradeço de qualquer forma pois do pouco que vi, algumas coisas ajudaram muito.

Sucesso meu nobre
Avatar pua
Agenor12
#878421 sucesso zera e eu sei que vc vai ter

abraz!
Avatar pua
yg0zera
#878425 Boa sorte na sua nova caminhada parceiro! você é um dos bons
Avatar pua
Jonatas Winchester
#878436 Pow agora que eu tava começando conhecer seu material, mas a vida é assim mesmo vai na fé boa sorte! E o seu blog vai acabar? Acho q esta até fora do ar, alguém ai sabe?
Avatar pua
Cuequinha
#878442 Grande mestre
Vai na fé... a maioria dos eventos da vida são efêmeros

A maioria das pessoas deve ser muito grata a vc sinceramente
Eu por exemplo agradeço seus vídeos... principalmente o sobre como criar tensão sexual fortemente

Sou eternamente grato

Abraçao
CUEQUINHA
Avatar pua
Evoke
#883375 Eu acompanho seu trabalho a um bom tempo e acabei chegando neste post por acidente, não sabia desse seu ultimo post. Eu quero agradecer pelos seus ensinamentos e aqueles videos que tanto me ajudaram.
Sucesso pra você irmão, seu material ajudou muitas pessoas.
Abraço.
Avatar pua
Gabriel.Belmont
#883376 Valeu fera seus videos me ajudaram bastante principalmente aqueles sobre crença limitante, isso ai obrigado e sucesso quem sabe lá pra frente poderemos nos encontrar por ai e marcar umas sarges :ae