Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#883388 Meus sinceros agradecimentos, Zera Master!
Que o Sr. continue a trilhar pelo sucesso, seja lá qual for o lugar que escolher.

Sagacidade, sempre! Forte Abraço!
Muito obrigado...
Avatar pua
Vini Santos

Aprendiz

#920929 Hoje estou muito triste, sempre acompanhei o material do Zera e posso encher a boca para dizer que foi o único material que eu realmente AMEI, algo que eu devo 80% da minha evolução, técnicas que eu testei e foram as únicas técnicas que eu consegui me adaptar.
Sempre que eu me via "desamparado" e com meu Inner game lá nos pés, eu via alguns vídeos do Zera.

O motivo da minha tristeza é que eu venho a várias madrugadas numa longa jornada para achar o meu mestre que desapareceu de uma hora pra outra, algo mágico, como se ele fosse um Xamã que aparece para te dar uma luz e depois só retorna quando você está em uma emergência e clama por sua ajuda, infelizmente eu necessito cada vez mais dessas ajudas e tenho tentado buscar essa luz no fim do túnel com os poucos materiais que me restaram.

Zera, eu espero do fundo do coração que você um dia volte, meu companheiro, você desapareceu mas deixou discípulos fiéis.

Um grande abraço!